Se está falando do Flávio Bolsonaro ele já teve denúncias de corrupção diretamente contra ele. Tem outros candidatos que defendem investir em segurança pública. Mas ninguém olha para eles. Já está essa polarização Lula e Flávio Bolsonaro. Até desanima de votar neles. Não vão ganhar mesmo. E ninguém nem lê as propostas dos outros candidatos. Só sei que em questões sociais o país melhorou muito. É o único avanço que vi diretamente na minha vida. Cidades com castração gratuita, mutirão de exames, abrigo de moradores de rua, assistência social para pobres, gente em vulnerabilidade social, programa anti tabagismo.Brasil, será assim tão difícil fazerem o mesmo? As pessoas em todo o mundo querem duas coisas essencialmente, dinheiro e segurança/paz.
O Brasil avançou muito nessa pauta em muitas cidades. Aqui na cidade que eu moro já teve tudo isso. Castração grátis, mutirão de operação de catarata, posto aberto aos sábados para exame papanicolau, vacina etc .
Agora a economia no Brasil está uma bost*. Produto interno bruto estagnado crescendo 0,1 por ano. Aqui na cidade que eu vivo há 33 anos a mesma quantidade de empresas. Só abre supermercado fecha supermercado. Supermercado no centro tem 8. Só no centro. E farmácia. Tem umas 80 na cidade. Uma do lado da outra. Renda per capita e segurança pública tá um lixo. Um horror. E a reforma do sistema carcerário nenhum deles propõe. Que é algo urgente. Já que muitos criminosos continuam ordenando assassinatos. As cadeias brasileiras estão nojentas e super lotadas. Totalmente estagnado as últimas grandes empresas foram abertas em 1950, 1980. Um monte de cidade brasileira só tem loja de doces, bijouterias, padaria e supermercado. E drogarias. Farmácia.