EscapeLivre
Well-known member
?? Tás a sugerir que é com o ultimate que ele poupa o carro?Se calhar é por estimar o carro que continua a andar com um carro de 2002.
E diesel ultimate na Galp seria plágio…
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
?? Tás a sugerir que é com o ultimate que ele poupa o carro?Se calhar é por estimar o carro que continua a andar com um carro de 2002.
E diesel ultimate na Galp seria plágio…
Se calhar nem tinha, que eu só vi a guardar o talão.mas tu viste os cupões do homem? Por amor de deus![]()
É indiferente ele colocar aditivado ou simples, se o carro dura este tempo todo, nada tem a ver com os aditivos mas sim com a forma como foi tratado.Fiz as contas e sonse for mesmo com os 20 ou 30 cêntimos. Mesmo com os 20 cêntimos, ainda consegue em saldo poupar uns 2,5 cêntimos por aqui, mas é muito pouco em 30 litros ou assim. Se for noutra zona do concelho poupa cerca de 5 cêntimos, que o inter tem preços mais baixos que aqui. Agora com aqueles cupões de 2€ ou 2,5€ do evologic não com nas mesmo nem nunca compensou. Só se der para juntar os 20 cêntimos, mas não sei se isso é possível sequer.
Ou podia se um velho,.um de meia idade ou um jovem de 18 anos a abastecer o seu golf gtd. Desperdiçar dinheiro em conbustíveis supostamente XPTO num laguna com 25 anos não era eu, de certeza. Mas se tu és rico, peço desculpa se te odendi e vou já ali à igreja confessar-me.
Para a próxima digo só que era um tipo e quando perguntarem qual era a viatura a ver se compensava eu peço-te permissão.![]()
Na, tou a dizer que tirei folga de te melgarE eu também. Podemos marcar para a semana, que também devo estar livre dia 6 e dia 8...![]()
Claro que sim, com aquele líquido milagroso, tipo aqueles remédios no tempo dos cowboys, que curava desde um simples resfriado a um cancro qualquer.?? Tás a sugerir que é com o ultimate que ele poupa o carro?
Sim sou rico!! mas não ofendeste.Mas se tu és rico, peço desculpa se te odendi e vou já ali à igreja confessar-me.
Para a próxima digo só que era um tipo e quando perguntarem qual era a viatura a ver se compensava eu peço-te permissão.![]()
Eu só vou lá pelos fumos negros dos tempos sem FAP em que o aditivado dava uma ajudazita.Claro que sim, com aquele líquido milagroso, tipo aqueles remédios no tempo dos cowboys, que curava desde um simples resfriado a um cancro qualquer.
Esquecem-se é que o carro poupa-se não acelerando feito louco nem a frio, deixar trabalhar uns segundos ao ligar e desligar, ir vendo o óleo, fazer as revisões a tempo e horas, etc. Inda para mais num carro velho como o meu que bebe tudo e não precisa de cenas XPTO.
Timbrado ou simples? É que já estava habituado ao digital. Mas também podes sempre bloquear-me ou ignorar-me ou algo assim. Para mim é igual.Sim sou rico!! mas não ofendeste.
e sim para a próxima pedes permissão em papel 25 linhas![]()
E tu estás portanto a sugerir que a Galp está a cometer um crime de burla ao cobrar mais pelo Evologic do que pelo gasóleo simples sem qualquer diferença entre ambos, que possa interferir na longevidade do sistema de injeção??? Tás a sugerir que é com o ultimate que ele poupa o carro?
Eu não....E tu estás portanto a sugerir que a Galp está a cometer um crime de burla ao cobrar mais pelo Evologic do que pelo gasóleo simples sem qualquer diferença entre ambos, que possa interferir na longevidade do sistema de injeção?
É pa fugir ao tema dos gasoils a 2 aéreos !!!!!Que conversa mais sem jeito que para aqui vai...![]()