[Desporto] Tópico do Ciclismo [ESTRADA]

Infelizmente o ciclismo é assim.

Não é uma questão que se vai acontecer, mas quando irá acontecer.

Já sabemos que é um desporto predisposto a quedas.

Até não entendo como ainda não existem sistemas de proteção para quedas, principalmente ao nível da clavícula que é das lesões mais comuns.

Infelizmente o ciclismo é assim.

Não é uma questão que se vai acontecer, mas quando irá acontecer.

Já sabemos que é um desporto predisposto a quedas.

Até não entendo como ainda não existem sistemas de proteção para quedas, principalmente ao nível da clavícula que é das lesões mais comuns.
Quando estava aqui a ver protecções para as minhas pedaladas que incluem algum BTT ligeiro vi que até existem coletes com airbag, vê lá, nem fazia ideia.
Além das cenas pos joelhos, cotovelos etc mas fico-me pelo capacete, que eu não quero aumentar o peso de marcha, faz de conta que sou 1 atleta profissional haha.

Só no Domingo soube da queda do Tadej.

Vamos ver se esta súbita aparição em grande forma do Mas, não será algo mais, porque a Movistar nos últimos tempos tem estado com alguns casos duvidosos, Guerreiro incluído.

Só no Domingo soube da queda do Tadej.

Vamos ver se esta súbita aparição em grande forma do Mas, não será algo mais, porque a Movistar nos últimos tempos tem estado com alguns casos duvidosos, Guerreiro incluído.
Correu cá em Portugal na Efapel. Terminou a carreira este ano.

Não disse nada que já não se soubesse, o que se destacou mais foi mesmo dentro pelotão os profissionais por vezes têm dúvidas em relação ao desempenho dos colegas e que uma forma de se notar se um atleta é limpo ou não, são as flutuações de forma ao longo da época.

E não sei se no cruzamento ao fundo não está um polícia...
dcde72c9c7098865c945dd8c0884598b.jpg

Voltar
Superior