Invasão Russa - Aviso post #35351

Desculpem, mas eu nunca ouvi nenhum político a dizer, em campanha eleitoral, que irá oferecer um prémio a toda a gente, caso ganhe as eleiçoes.

Normalmente, as medidas a implementar, fazem parte de um programa que, pode beneficiar todas as pessoas ou um grupo.

Agora, dizer que vai oferecer determina recompensa caso ganhe, não me lembro de ouvir.

Desculpem, mas eu nunca ouvi nenhum político a dizer, em campanha eleitoral, que irá oferecer um prémio a toda a gente, caso ganhe as eleiçoes.

Normalmente, as medidas a implementar, fazem parte de um programa que, pode beneficiar todas as pessoas ou um grupo.

Agora, dizer que vai oferecer determina recompensa caso ganhe, não me lembro de ouvir.
Sim não é usual nem habitual aí estamos todos de acordo mas na prática o que ele fez não é diferente de baixar os impostos.

O Trump tem sempre ideias fora da caixa, por isso também é que ele foi eleito, por ser diferente dos outros políticos, aliás ele nem político é.

A toda a gente não. Aqui é por grupos, com
pensionistas, e subsidio-dependentes como beneficiários preferenciais.
Até tivemos um politico que dava uns frigorificos em campanha.

Fora da caixa ao prometer dar dinheiro vivo em vez de dar dinheiro em forma de redução de impostos.

O valor de facto é exagerado mas que ele dá, dá, já expliquei aqui o caso de uma grande amiga Inglesa que recebeu um cheque do Trump e nunca sequer viveu lá. Eu acho que tenho isso em foto no telemóvel porque ela mandou-me na altura, vou procurar e se encontrar coloco aqui.

Sim, desde quando é que o Trump é um político convencional? Como disse ele nem político pode ser considerado.

Ele foi ele eleito por ser anti-establishment, ele aplica uma visão empresarial à política e analisando desse ponto de vista faz todo o sentido dar dinheiro, como seria dar um bónus numa empresa.

Sim, um deficiente mental comprovado e criminoso-pedófilo condenado é, definitivamente, um político "fora da caixa".
Pode ser a pior pessoa do Mundo (na tua cabeça) mas ele consegue ter mais sucesso num dia do que tu na tua miserável vida toda.

É por causa deste fanatismo e deste ódio dos esquerdistas que ele tem tanto sucesso.

Ele é empresário por isso gere o país como se fosse uma empresa sua.

Para o registo. ☝️
O teu registo é andares num fórum de internet com clolnes e usernames alusivos ao pior regime da história da Humanidade a espalhar desinformação e a acusar pessoas de crimes hediondos sem provas.

E isso tu nunca vais conseguir apagar. É o legado que tu vais deixar.

Então mas se ele apoia o pior regime da humanidade, que era fascista, como é que ele também é um esquerdalho lunático?

Esquizofrenia avançada?? Ou a IA ainda não te explicou as diferenças? :rolleyes:

Voltar
Superior