caditonuno
Well-known member
passei aos L, depois de mais uns quantos vistos hoje em pouco mais de 100kms. queria ter visto pelo menos um P, mas ainda não foi desta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
@caditonuno sempre Avantime!já vou nos M, visto ontem. Pode ser que ainda apanhe um P hoje para ficar ali pertinho pertinho.![]()
Era atrasadas dois ou três dias, se sabias que ia no final das letras. Eu também queria um CL e calhou-me um CJ do final mesmo. Eram mais 3 ou 4 dias também.Acabei de receber a matrícula do meu carro, CL-xx-ZT…. Bitter sweet feeling, andei a acompanhar este post e queria muito um CM
Eu vi um XO hoje, estacionado, ia tirar fotos, mas lembrei-me que já ia nos Z.O mais adiantado que vi foi hoje, VZ. Um Sandero novo, já é raridade.
Quem me tratou da importação disse que demorava 2 dias a emitir a matrícula.Era atrasadas dois ou três dias, se sabias que ia no final das letras. Eu também queria um CL e calhou-me um CJ do final mesmo. Eram mais 3 ou 4 dias também.