LinoMarques
Well-known member
Então não é só a partir dos 150 km/h...? 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo que dizem, o ponto de rebuçado é aos 153,35 km/h. Eu não sei, pois não passo dos 120...Então não é só a partir dos 150 km/h...?![]()
Então é por isso que o mercado está em franco crescimento.Oh Vanquish, aqui na Alemanha temos poucos problemas desses...
Na Suíça sim! Se é 120... temos que manter o cruise nos 126 porque há o erro do nosso velocímetro e dos aparelhos... se é nos túneis é 80... portanto 84... etc.
Nas cidades reina o civismo... se é 30 é mesmo 30, sobretudo em zonas escolares!
Em Portugal eu tento respeitar os 50... vá... 55! E só não me devem chamar filho da outra para baixo...

Ótimo, liberdade de escolha!Não dão para mim esses a pilhas...
20? Voltamos a 2012?Segundo o site km77, no percurso padrão que utilizam o Megane fez 19.7 kWh aos 100 km a uma média real de 120 km/h.
![]()
Recorrido de consumo de autovía de km77 - Revista km77
Descripción detallada del recorrido de autovía que realizamos en km77 desde 2008 con todos los vehículos que probamos.www.km77.com
Não sei quais as condições atmosféricas do teste.
Esses carros a gasolina também andam a custo zero pelo menos durante 6 meses por ano?
É a tal questão de fazer uns kms a 120 na AE e dizer-se que se fez média de 120 num percurso grande.quase 20 de média??? eu fiz ums tiradas a 120/125 e consegui menos de 17. claro que depois compensei e cheguei ao destino a fazer menos de 16, mas foram apenas 50kms em AE e apenas uns kms a 120, diria que uns 10kms. mas não sei ao certo realmente quanto gastará.