[Desporto] FC Porto 2018/19

As equipas do JJ também davam muito espetáculo, e chegavam à segunda parte da época todas rebentadas.
Vamos ver daqui a uns tempos como os encarnados estão fisicamente.

Concordo em relação ao Marco Silva.
Gostava de o ver a treinar o FCP, mas não vai dar.

Relativamente ao Farioli, fica sempre a impressão de que a equipa tem potencial para mais, mas o treinador privilegia a consistência defensiva, com uma grande responsabilidade por parte de Diogo Costa 💪, não tenhamos dúvidas.
Para o campeonato tem de dar.
No terça fui ver o jogo da champions. Acho que isto de atrasar a bola para o Digo Costa está a atingir níveis parvos...

Houve uma situação de um canto, em que estava toda a equipa posicionada no meio campo do City, a bola vai para um defesa do POrto que estava perto do meio campo. Em vez de voltar a meter a bola na área, já que a equipa estava toda envolvida no ataque, passa a bola para o Diogo, que de seguida, manda um estouro lá para a frente outra vez.

Só que no breve momento em que a bola é passada para trás, a confusão dentro e à volta da área já tinha terminado e o City já se tinha reposicionado. Não deu em nada...

É incrível como a comunicação social já lhes estende a passadeira (aos vermelhos), como é habitual quando as coisas lhes correm bem.
Falando apenas de futebol puro e duro, sem clubismo, não temos metade do estofo nem do treinador que eles têm e isso é preciso reconhecer.
Esta época resta-nos lutar pela LC do próximo ano, fazer o máximo possível na LC deste ano para equilibrar mais as contas e quiçá ganhar pelo menos uma ou duas das 3 competições internas, pois com Samu a recuperar, André Silva e o outro que ainda é uma incógnita na frente, jamais podemos assumir favoritismo.
Espero que me surpreenda o jogo de domingo.

Calma...isso é a comunicação social a querer vender.
Como benfiquista estou a gostar do que estou a ver, mas ainda é muito, muito cedo para pensar em qualquer coisa que seja. Aliás, se o Benfica vai jogar com o FCP cheio de peneiras por ter ganho ao Milan, vai ter uma surpresa desagradável.
O que o Farioli tem vindo a fazer é muito bom e não esquecer que são campeões. Se o Farioli for campeão esta época, podem dizer adeus a ele.
O Marco Silva chegou aqui ao nosso futebol renovado, é verdade. Este "estágio" em Inglaterra, fez-lhe bem ainda que ele já fosse bom treinador.

Independentemente do resultado, para mim já será bom o Benfica ir jogar ao Dragão e não ter aquela atitude de estar todo "borrado" como tem na maioria das vezes que lá vai.
Ainda é muito cedo para dizer-mos qualquer coisa sobre o campeonato. Há muito jogo, muitas lesões, muita condição física à mistura.
E agora pelo que vi, o FCP é bem mais forte que o Milan, por isso tem que se respeitar.
Espero que seja um bom jogo, que não seja daqueles que agora estamos habituados a ver, que são as equipas amarradas sem chances, sem oportunidades, sem nada.

Felacios a esta hora?

Farioli não tem metade do estofo? Por causa de um jogo com o Milan a meio da semana?

Nós fomos campeões com o Gull como PL metade da época, contra o City jogámos sem Bednarek, Froholdt, Oskar e Samu, 4 jogadores que em condições normais eram titulares.

Já nem falo da LE que ainda estou à espera para ver o que o Souza será e o Varela que tem estado irreconhecível esta época.

Até podemos perder no domingo, é um jogo de tripla, eles têm melhores jogadores ofensivamente e em forma e nós temos uma defesa mais sólida.

Contudo, não vou deitar abaixo esta equipa e fazer felacios aos rivais, menos, muito menos.

Voltar
Superior