WildChild
Well-known member
Exato, esses gajos que querem investir e criar emprego em Portugal, rua com eles!Nada o impede de voltar para a terra dele.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exato, esses gajos que querem investir e criar emprego em Portugal, rua com eles!Nada o impede de voltar para a terra dele.
A porta da rua é a serventia da casa. Tenham eles o capital que tiverem.Exato, esses gajos que querem investir e criar emprego em Portugal, rua com eles!
Nada o impede de voltar para a terra dele.
Vives no Mónaco?na 6ª feira fui ao barbeiro.
Corte de cabelo e aparar barba.
32€ com a factura a ir directamente para e-mail.
Retirar um esquerdalha de um tacho, só a saca rolhas!
"A limitação de mandatos e o teto salarial foram pilares fundacionais do Podemos quando o partido nasceu em 2014, apresentados como garantias de regeneração democrática e combate à "casta" política."
Então se for comunarra, ainda pior!Retirar um esquerdalha de um tacho, só a saca rolhas!
Pode ser modelo!Vives no Mónaco?
Vives no Mónaco?
Espero que o café seja de qualidade apreciável , como o próprio espaço (e de uso exclusivo com marcação de horário), aproxima-se bastante de preço praticado em muito bom bairro europeu (40€ preço geral, 25€ preço para jovem).Lisboa
Há mais caro, aliás há preços para todos os gostos.
Eu valorizo a competência e rapidez do serviço, há quem goste de gastar em tabaco ou bebidas por exemplo.
Ou continuar a dar €€ em combustível, cada vez mais caro, para dizer que anda num carro de patrão, a diesel ou gasolina.
São escolhas. É a vida.
Vocês são muito pequeninos, é só triste, mas convosco posso eu (muito) bem.Espero que o café seja de qualidade apreciável , como o próprio espaço (e de uso exclusivo com marcação de horário), aproxima-se bastante de preço praticado em muito bom bairro europeu (40€ preço geral, 25€ preço para jovem).
Sim, esses preços em Lisboa são para pato de espécie brava, é que é uma função desempenhada com qualidade por qualquer barbeiro português, e com preço justo para a realidade nativa.

De facto, achas normal este género de considerações?Espero que o café seja de qualidade apreciável , como o próprio espaço (e de uso exclusivo com marcação de horário), aproxima-se bastante de preço praticado em muito bom bairro europeu (40€ preço geral, 25€ preço para jovem).
Sim, esses preços em Lisboa são para pato de espécie brava, é que é uma função desempenhada com qualidade por qualquer barbeiro português, e com preço justo para a realidade nativa.
Consegues escrever com cada idiotice! Sacrebleu!!!Esperem até o tuga perceber que o petróleo que Portugal usa para fazer gasolina e gasóleo vem do Brasil, Nigéria e EUA e que os preços dos combustíveis em Portugal deviam ser entre 0,55€ e os 0,80€ por litro.
Ou então o tuga não percebe nem quer perceber e como de costume, tem raiva de quem percebe.
Como deves ter dado conta, ou não!Vocês são muito pequeninos, é só triste, mas convosco posso eu (muito) bem.
Para memória futura, fica aqui a minha resposta ao post original, refutando que é muito bem possivel fazer-se tudo dentro da lei (querendo, claro)
Ver anexo 14729575