Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Porque raio é que um Norte-Americano vem investir na Europa e principalmente em Portugal?

Não deve ser muito inteligente... (sem ironias)

Eles fazem uma idealização da Europa que não corresponde à realidade.

Quem me dera poder abrir uma empresa nos EUA livremente, seria o meu sonho nesta fase da minha Vida, melhor local da História da Humanidade para investir e fazer dinheiro (mas um estrangeiro precisa de pelo menos 1M para abrir uma e trabalhar lá na sua empresa) e vem ele queimar o seu dinheiro aqui.

acho que essa história está muito mal contada porque o filho diz que o encontrou assim na rua às 3 da manhã e chamou a polícia mas que não reparou que era o próprio pai ???!!!!!

Vives no Mónaco?

Lisboa

Há mais caro, aliás há preços para todos os gostos.

Eu valorizo a competência e rapidez do serviço, há quem goste de gastar em tabaco ou bebidas por exemplo.

Ou continuar a dar €€ em combustível, cada vez mais caro, para dizer que anda num carro de patrão, a diesel ou gasolina.

São escolhas. É a vida.

Lisboa

Há mais caro, aliás há preços para todos os gostos.

Eu valorizo a competência e rapidez do serviço, há quem goste de gastar em tabaco ou bebidas por exemplo.

Ou continuar a dar €€ em combustível, cada vez mais caro, para dizer que anda num carro de patrão, a diesel ou gasolina.

São escolhas. É a vida.
Espero que o café seja de qualidade apreciável , como o próprio espaço (e de uso exclusivo com marcação de horário), aproxima-se bastante de preço praticado em muito bom bairro europeu (40€ preço geral, 25€ preço para jovem).

Sim, esses preços em Lisboa são para pato de espécie brava :ROFLMAO:, é que é uma função desempenhada com qualidade por qualquer barbeiro português, e com preço justo para a realidade nativa.

Espero que o café seja de qualidade apreciável , como o próprio espaço (e de uso exclusivo com marcação de horário), aproxima-se bastante de preço praticado em muito bom bairro europeu (40€ preço geral, 25€ preço para jovem).

Sim, esses preços em Lisboa são para pato de espécie brava :ROFLMAO:, é que é uma função desempenhada com qualidade por qualquer barbeiro português, e com preço justo para a realidade nativa.
Vocês são muito pequeninos, é só triste, mas convosco posso eu (muito) bem.

Para memória futura, fica aqui a minha resposta ao post original, refutando que é muito bem possivel fazer-se tudo dentro da lei (querendo, claro)

1789719368344.png

De facto, achas normal este género de considerações?
Também és daqueles que o culpado do roubo do rolex em Lisboa foi do homem do relógio porque usar um rolex é pôr-se a jeito?
A sério que não entendo esta coisa de algumas pessoas fazerem considerações na forma como cada um gasta o seu dinheiro.

Esperem até o tuga perceber que o petróleo que Portugal usa para fazer gasolina e gasóleo vem do Brasil, Nigéria e EUA e que os preços dos combustíveis em Portugal deviam ser entre 0,55€ e os 0,80€ por litro.

Ou então o tuga não percebe nem quer perceber e como de costume, tem raiva de quem percebe.

Esperem até o tuga perceber que o petróleo que Portugal usa para fazer gasolina e gasóleo vem do Brasil, Nigéria e EUA e que os preços dos combustíveis em Portugal deviam ser entre 0,55€ e os 0,80€ por litro.

Ou então o tuga não percebe nem quer perceber e como de costume, tem raiva de quem percebe.
Consegues escrever com cada idiotice! Sacrebleu!!!

Vocês são muito pequeninos, é só triste, mas convosco posso eu (muito) bem.

Para memória futura, fica aqui a minha resposta ao post original, refutando que é muito bem possivel fazer-se tudo dentro da lei (querendo, claro)

Ver anexo 14729575
Como deves ter dado conta, ou não!
O teu post confirmou exatamente o que eu estava a dizer, com faturação de tudo, um barbeiro tem que cobrar muto acima do que é o normal por esse país fora. A admiração do pessoal ao preço, é exatamente essa demonstração.

Voltar
Superior