Ainda ouvem rádio FM, ou online? Que estação?

MegaMaster

Active member
Bom dia. Ainda ouvem rádio? Que estação ouvem mais tempo?
Começo eu.
No trabalho, Antena 3, em casa M80, no carro Antena 3.
Caso sejam noticias, antena 1.

Em todo o lado, quase sempre Antena 3.

Informação, Antena 1

Quando a Antena3 tem qualidade duvidosa ( e não são poucas vezes), mudo normalmente para a M80.

Bom dia. Ainda ouvem rádio? Que estação ouvem mais tempo?
Começo eu.
No trabalho, Antena 3, em casa M80, no carro Antena 3.
Caso sejam noticias, antena 1.
Engraçada essa pergunta, porque dei conta a que já sou um produto dos novos tempos, apesar de eu ser do tempo do outro mundo.
No trabalho nada.
Em casa nada.
No carro quase sempre rádio online, as diferentes Radio BOB alemãs dedicadas aos géneros que eu gosto, ou então spotify onde ouço entre outras coisas podcasts de programas de rádio muitas das vezes. Mais raramente M80.

Aqui só ouço uma local, a Geice, mas quando saio passo para antena 1.
Oiço rumores que querem acabar com o FM, em França pelos vistos já começou a ser desativada.

Só ouço rádio no carro. Por norma o programa da manhã da Comercial, no resto do dia M80/Smooth/TSF. Mas, tirando o programa da manhã, acabo por andar no Spotify ou Youtube Music, para música e podcasts respectivamente.

Aqui só ouço uma local, a Geice, mas quando saio passo para antena 1.
Oiço rumores que querem acabar com o FM, em França pelos vistos já começou a ser desativada.
Por cá, pouco provável. O facto de não termos DAB e termos imensos idosos no interior do país torna isso algo impossível, a meu ver. E ainda bem.

No trabalho costumo ouvir M80 ou Cascais FM, via online. No carro ouço Comercial (apenas pelo programa da manhã), M80 e Rock FM (espanhola), mas tudo pelo TuneIn devido à incapacidade do meu carro em captar sinal fm em condições

Praticamente só ouço no carro, e mais de manhã, que é quando ainda há um ou outro programa interessante de discussão. Ao longo do dia, praticamente só a radio observador, e se não agradar, siga para youtube music, ou um podcast qualquer.
Quando estou ao pc, ou a conduzir e quero estar relaxado, gosto muito de uma rádio online: Adore Jazz FM.

oiço no carro m80 ou comercial, em casa oiço regularmente nos meus aparelhos de radio

Anexos

• s-l400.jpg
    s-l400.jpg
    11,8KB · Visualizações: 13
  • image.jpg
    image.jpg
    32,2KB · Visualizações: 13
Não ouço qualquer tipo de rádio nunca.

Ouço maioritariamente podcasts no meu dia-a-dia e amiúde música que tenho armazenada localmente (portanto, mais antiga).

Só oiço radio no carro e por vezes gosto de ir com o radio desligado.
Mas quando oiço é só Antena 2, e por vezes 1 ou outra rádio local pelos sitios onde vou passando.

É como que regressar aos anos 90, anuncios de comercio local em tom muito mais amador, locutores mais descontraídos e não tão " mainstream ".

Radios como comercial, RFM e etc pa mim é 100% a evitar, apenas esporadicamente Antena 1, TSF, Observador, para ter algumas noticias ou debates.

No carro, Comercial até às 10, a partir daí, Rádio Cascais, até onde for possível ouvir, quando o sinal vai á vida, ''pen''.

Online, SuperFM e Rádio Cascais,

Voltar
Superior