sempreabrir
Well-known member
Ninguém é imortal, biologicamente falando...![]()
Tenho um amigo que é imortal
Era do barreirense mas mudou-se para o imortal de Albufeira
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ninguém é imortal, biologicamente falando...![]()
Op unico CD que possuo do Palma é esse mesmo: Palmas gang, que aadoro, é brutal.Ano horrível para a cultura nacional....mais um dos GRANDES que se foi.
Pensava que tinha sido só comigo.... Fiquei exatamente com a mesma sensação.É incrível como uma pessoa que a doença/morte de uma pessoa que não conhecia pessoalmente nem que algo vez tenha interagido me deixe triste como se fosse alguém amigo.
Saudações aeronáuticas

Mas isso foi nos ultimos dias, eu acompanhava ele já há vários anos, para mim ele era um génio, pela sua carreira, pela sua sabedoria, pela forma de ser de explicar de estar e de falar, admirava muito ele, soube da doença e acompanhei, em foi diagnosticado em Agosto e até estava aparentemente porreiro, a doença teve um ritmo galopante , em poucos dias já não mexia a mão, a pernas, o corpo, e por fim ja nada nele funcionava até morrer, 2 meses se tanto... fiquei chocado, já esperava a morte porque os médicos lhe disseram que ela chegaria em breve e ele sabia disso, mas foi um choque para mim, perdeu-se um génio, um ser iluminado.Perto da doença que ele teve, outras doenças sérias parecem até "aceitáveis". Do diagnóstico até à morte foram pouco mais de 2 meses, com perda muito rápida de funções.
Segundo consta, ficou cego de um olho, não andava, tinha espasmos, e uma série de outras complicações. Ainda que o medicamento experimental funcionasse, não reverteria tudo o que já tinha acontecido com o corpo. Neste caso, eu arrisco dizer que foi melhor não ter funcionado. Acho que seria pior uma pessoa viver anos ou décadas neste estado, a depender de outros para tudo, cego, com problemas cognitivos, etc....
Mas isso foi nos ultimos dias, eu acompanhava ele já há vários anos, para mim ele era um génio, pela sua carreira, pela sua sabedoria, pela forma de ser de explicar de estar e de falar, admirava muito ele, soube da doença e acompanhei, em foi diagnosticado em Agosto e até estava aparentemente porreiro, a doença teve um ritmo galopante , em poucos dias já não mexia a mão, a pernas, o corpo, e por fim ja nada nele funcionava até morrer, 2 meses se tanto... fiquei chocado, já esperava a morte porque os médicos lhe disseram que ela chegaria em breve e ele sabia disso, mas foi um choque para mim, perdeu-se um génio, um ser iluminado.![]()
confesso que acompanhava o canal dele no início, quando ele falava bastante de coisas técnicas, mas deixei de acompanhar quando o mesmo se tornou quase só comercial. Ele no início tinha uma regra de não falar de acidentes, e nos últimos tempos o canal era praticamente só a falar de acidentes. Enfim, o crescimento por vezes faz com que as pessoas necessitem de fazer o que não querem, mas isto agora não vem ao caso.
E concordo contigo, para reunir tanta gente em torno de um assunto como este, é preciso ser muito inteligente.
O Sr pelos visto era famoso, Mas sou só eu que nunca tinha ouvido falar dele?!?Os acidentes em que explicava os relatórios e transmitia confiança às pessoas de que, com o que aconteceu, a aviação foi-se tornando cada vez mais segura?
Enfim, mais um especial...
Não, não és o único.O Sr pelos visto era famoso, Mas sou só eu que nunca tinha ouvido falar dele?!?
Ainda pensei que fosse um jogador de futebol, o "Litos"...
Desejo que descanse em paz!
é estranho como certas pessoas exercem um fascínio tão grande sobre os outros