[Desporto] Tópico da Selecção Nacional de Futebol

• 6. Errei ao colocar alguém da dimensão de Pelé ou Maradona a aquecer para depois não o colocar em jogo. Se fosse hoje não o faria.

Emoldurem isto. Num documento validado pelo próprio visado.

Que pessoa humilde!
O nome do meio do Ronaldo nunca foi a humildade em relação ao seu valor...
Ele pode não ser o melhor, mas acha que é e vai continuar a achar e sinceramente não vejo mal nenhum nisso. (mais estranho para mim é ver a confusão que faz aos portugueses ele achar que é o melhor e fazer questão de o afirmar).

Ele pode não ser o melhor, mas acha que é e vai continuar a achar e sinceramente não vejo mal nenhum nisso. (mais estranho para mim é ver a confusão que faz aos portugueses ele achar que é o melhor e fazer questão de o afirmar).
Há aí uma discussão noutro tópico que explica isso, lá fala-se no pequeno empresário que comprou um carro novo e que perdeu os clientes.

entretanto há dados novos de que o ronaldo ameaçou não ser embaixador no mundial 2030 caso isto não se resolva de forma que lhe agrade 😎

mais uma peça do puzzle e de como o proença está preso pelos testículos.

por isso é que aceitaram fazer esta nova versão do "fim de semana com o morto" em que levam o ronaldo para as convocatórias e fazem de conta que ele ainda está vivo.

o e saí aquele lindo comunicad

Portanto que se dane o facto da Selecção ter 4 vitórias em 4 jogos.

O JJ é culpado de não seguir um guião escrito por dois avençados do CR7, e o CR7 é um pobre coitado que só voltou à Selecção porque lhe pediram muito e depois fica aborrecido por não jogar 90 minutos no primeiro jogo.

Mas alguém já viu um jogo do Al-Inatel esta época e já viram o CR7 a jogar? Será que já perceberam que até a nível de coordenação motora ele está a ter dificuldades?

Mas não...vamos meter o G. Ramos no banco os jogos todos para o CR7 se continuar a arrastar por lá. Não haverá ninguém capaz de lhe mostrar videos dele hoje para ele ver o ridiculo em que se tornou dentro de campo?

Que queda drástica de um jogador que tanto admirei ver jogar.

É isto. Circulam alguns vídeos com os falhanços e falhas do CR7 no campeonato dos camelos.
É degradante, ver que o verdadeiro CR7 faria há uns anos com aquelas bolas e lances que nos dias de hoje é apenas uma sombra, um tosco, uma completa anedota. Será que ele não vê isso?
Desde que saiu da Juve em 2021 que tem sido queda a pique, um manchar absoluto da imagem dele sem necessidade. Só com a porcaria dos 1.000 golos na cabeça.

entretanto há dados novos de que o ronaldo ameaçou não ser embaixador no mundial 2030 caso isto não se resolva de forma que lhe agrade 😎

mais uma peça do puzzle e de como o proença está preso pelos testículos.

por isso é que aceitaram fazer esta nova versão do "fim de semana com o morto" em que levam o ronaldo para as convocatórias e fazem de conta que ele ainda está vivo.
Oh Jimbo, tu estás a demorar a chegar lá...
€€€€
Ronaldo é que está a pagar uma grande parte do banquete daquela gente toda, incluindo JJ, ou achas que os 5milhões que o JJ leva para casa caem do céu? e esse banquete não acaba com Ronaldo em campo, acaba muito depois disso.

Queriam o Ronaldo só para o circo? Pois, correu mal para todos.

E atenção que aquele ponto 6 se pode usar para mais coisas na vida:

"Errei ao colocar um professor da dimensão de Einstein ou Sagan a digitalizar e corrigir exames de acesso ao ensino superior. Se fosse hoje não o faria"
"Errei ao cortar a via de acesso no IC19 a um Ford Focus de 2011 com condutor da dimensão do Senna ou Schumacher. Se fosse hoje não o faria"

"Errei ao não elogiar a silhueta de uma mulher da dimensão da Marylin ou da Charlize Theron. Segundo a minha mulher está tudo bem mas se fosse hoje não o faria. Ela não fala comigo há 3 dias. "

"Errei ao colocar um user da dimensão do Fabuloso ou Jewel em cheque com a minha fraca contra-argumentação. Se fosse hoje não o faria. "

É isto. Circulam alguns vídeos com os falhanços e falhas do CR7 no campeonato dos camelos.
É degradante, ver que o verdadeiro CR7 faria há uns anos com aquelas bolas e lances que nos dias de hoje é apenas uma sombra, um tosco, uma completa anedota. Será que ele não vê isso?
Desde que saiu da Juve em 2021 que tem sido queda a pique, um manchar absoluto da imagem dele sem necessidade. Só com a porcaria dos 1.000 golos na cabeça.
É um dos problemas dos dias de hoje... o pessoal emprenha pelos videdos dos tik toks, são os novos canais de informação!! E há para os 2 lados, para dizer que é um tosco que nem se segura de pé e para dizer que continua a ser o melhor do mundo porque marca golos fantásticos e coisas do género.
Pegam em 5/10 lances de mais de 150 jogos e fazem disso verdades absolutas.
Usar o cérebro é que é pior!!
E Ronaldo ainda jogou há 15 dias pela seleção, imagino se não tivesse jogado.

Tu também és o melhor na tua posição profissional, certo? Caso contrário não serias o escolhido para a desempenhar.

Se tu e o teu chefe estiverem a preparar um guião para uma reunião importante e ele te mandasse o word para tu validares em track changes, tu deixavas “sair” uma frase com o teor idêntico a esse ponto 6?

Com comparações com pessoas alheias ao assunto e tudo?

Aliás, mais grave. Dizem que o Ronaldo “validou” o documento. Não me espanta nada é que tenha sido ele a redigi-lo.

Tu também és o melhor na tua posição profissional, certo? Caso contrário não serias o escolhido para a desempenhar.

Se tu e o teu chefe estiverem a preparar um guião para uma reunião importante e ele te mandasse o word para tu validares em track changes, tu deixavas “sair” uma frase com o teor idêntico a esse ponto 6?

Com comparações com pessoas alheias ao assunto e tudo?

Aliás, mais grave. Dizem que o Ronaldo “validou” o documento. Não me espanta nada é que tenha sido ele a redigi-lo.
Começando pelo fim, acho pouco importante que tenha sido ele a validar, redigir ou o que for. No fim parece que foi aceite por todos, é o que importa.

No resto diria que o que está no comunicado e a forma como foi apresentada por jesus é das coisas que menos me choca. Basicamente é uma justificação para justificar o que aconteceu e que para mim não faz sentido ter acontecido, JJ acabou por dizer que para ele também não fazia muito sentido e até pediu desculpa (não sei se sinceras ou não).
Na realidade só faltava estar lá Messi e o assunto nem sequer o era... não está por razões óbvias. Mas se tivesse já toda a gente percebia e ninguém metia em causa.
E nem sempre as pessoas estão nos lugares porque são os melhores, eu incluído, como é óbvio.
Quem me dera em tudo o que faço ser 10% do que o Ronaldo foi na sua profissão.

E atenção que aquele ponto 6 se pode usar para mais coisas na vida:

"Errei ao colocar um professor da dimensão de Einstein ou Sagan a digitalizar e corrigir exames de acesso ao ensino superior. Se fosse hoje não o faria"
"Errei ao cortar a via de acesso no IC19 a um Ford Focus de 2011 com condutor da dimensão do Senna ou Schumacher. Se fosse hoje não o faria"

"Errei ao não elogiar a silhueta de uma mulher da dimensão da Marylin ou da Charlize Theron. Segundo a minha mulher está tudo bem mas se fosse hoje não o faria. Ela não fala comigo há 3 dias. "

"Errei ao colocar um user da dimensão do Fabuloso ou Jewel em cheque com a minha fraca contra-argumentação. Se fosse hoje não o faria. "
Muito bom!

Ainda percebo quem defende este tipo de comportamento , como os comentadores dos "canais-ronaldo".
Esses estão a receber ao fim do mês para defender e proteger o dono. Zero de integridade jornalistica, mas o dinheirinho fala mais alto.

Quando aos restantes.... não entendo.

Chegar ao ponto de dizer que ele jogou há 15 dias na Selecção (mais ou menos, mas sim, esteve em campo), para escamotear o que realmente está à vista de quem quer ver o que ele anda a jogar na liga dos camelos....tem muito que se lhe diga.

Então agora a FPF está refém de alguém que vai continuar a fazer birra se não jogar, ao ponto de ameaçar não ser embaixador de Portugal?

Ser embaixador de Portugal deveria ser uma honra e um orgulho, não uma condição para manterem um tipo de 41 ou 42 ou mais anos dentro de campo.

Mas depois pede desculpas aos portugueses e afins. Ele não quer saber dos Portugueses nem de nada a não ser dele próprio. Acha que os patrocínios que o acompanham pagam um lugar em campo. Está dito e demonstrado que é assim que ele pensa.

O JJ esteve mal na comunicação, ok, mas desde quando é que o JJ alguma vez esteve bem nesse aspecto? O CR7 achava que tinha mais uma marioneta como o Marreta Espanhol que por cá passou. Não tem, e o Proença também não tem, e o que mais estranho é a opinião pública estar a fazer disto uma guerra JJ vs CR7.

O Proença é um individuo que pura e simplesmente não deveria estar na posição em que está, só fragiliza a FPF e a sua imagem. Querem dinheiro? Ganhem troféus, e trabalhem para isso, se conseguirem com uma velha vedeta de 41 ou 42 anos....óptimo. Se o Seleccionador não o considera capaz de fazer a diferença, rua com ele. E se não quer ser embaixador em 2030, não seja, há vários distintos portugueses que o farão com orgulho.

Enfim, que filme ridiculo para alimentar egos. Agora percebo porque é que ele nem pode ouvir falar no Messi.....

Chegar ao ponto de dizer que ele jogou há 15 dias na Selecção (mais ou menos, mas sim, esteve em campo), para escamotear o que realmente está à vista de quem quer ver o que ele anda a jogar na liga dos camelos....tem muito que se lhe diga.

Então agora a FPF está refém de alguém que vai continuar a fazer birra se não jogar, ao ponto de ameaçar não ser embaixador de Portugal?

Ser embaixador de Portugal deveria ser uma honra e um orgulho, não uma condição para manterem um tipo de 41 ou 42 ou mais anos dentro de campo.

Mas depois pede desculpas aos portugueses e afins. Ele não quer saber dos Portugueses nem de nada a não ser dele próprio. Acha que os patrocínios que o acompanham pagam um lugar em campo. Está dito e demonstrado que é assim que ele pensa.

O JJ esteve mal na comunicação, ok, mas desde quando é que o JJ alguma vez esteve bem nesse aspecto? O CR7 achava que tinha mais uma marioneta como o Marreta Espanhol que por cá passou. Não tem, e o Proença também não tem, e o que mais estranho é a opinião pública estar a fazer disto uma guerra JJ vs CR7.

O Proença é um individuo que pura e simplesmente não deveria estar na posição em que está, só fragiliza a FPF e a sua imagem. Querem dinheiro? Ganhem troféus, e trabalhem para isso, se conseguirem com uma velha vedeta de 41 ou 42 anos....óptimo. Se o Seleccionador não o considera capaz de fazer a diferença, rua com ele. E se não quer ser embaixador em 2030, não seja, há vários distintos portugueses que o farão com orgulho.

Enfim, que filme ridiculo para alimentar egos. Agora percebo porque é que ele nem pode ouvir falar no Messi.....
Não foi só "esteve em campo", jogou e até nem foi dos seus piores jogos pela seleção, diria que bem longe disso. Diria que por exemplo não jogou pior, (em termos de jogo jogado) que o que jogou Gonçalo ramos no domingo com a Noruega, com uma grande diferença, Ramos marcou um golo e Ronaldo não. (e é uma grande diferença). No fim é disso que o povo se lembra. Quando Ramos não marcar vai ser crucificado, não tenho qualquer dúvida, por muito que corra e pressione os avançados.

Quanto ao que ele joga na arábia tu e todos os outros sabem lá o que ele joga lá... ou então andam a fazer figura de "camelos", chamam aquilo liga dos camelos e não perdem um jogo!! as 2 coisas são completamente incompativeis.
Eu sinceramente não sei o que ele joga lá, nunca vi um jogo dele, posso ter visto uns minutos perdidos algures, mas não mais que isso.
E não vi dele como não vi de nenhum outro que por lá joga como Felix por exemplo. Sei os golos que marca pelas estatísticas, nada mais.
E sempre disse que na seleção ele sempre foi cumprindo com golos e esse era o motivo pelo qual continuava a justificar a chamada e jogar.

No resto se ele não vem para jogar, e sendo quem é e o currículo que tem, não se convoca e arruma-se o assunto. Onde está a dificuldade disso?
Ouviste o treinador ou o presidente da FPF a dizer que se calhar o melhor era terminar por aqui? Não... ouviste o contrário. Tiveram tudo na mão para o fazer. Ainda o têm neste momento.
Quem acha que os patrocinios pagam um lugar em campo é a federação, não ele. Estás a ver o filme completamente ao contrário: Foi a federação que lhe propôs continuar, foi a federação e o treinador que lhe fizeram os planos de jogos e tudo.

Ainda percebo quem defende este tipo de comportamento , como os comentadores dos "canais-ronaldo".
Esses estão a receber ao fim do mês para defender e proteger o dono. Zero de integridade jornalistica, mas o dinheirinho fala mais alto.

Quando aos restantes.... não entendo.
Por acaso se há coisa que não se viu desta vez foi pessoal a defender a atitude do Ronaldo, bem pelo contrário.
Diria que esses a que chamas "restantes" se contam pelos dedos de uma mão.

quanto aos jornalistas, a sério que passados estes anos vens falar em jornalismo e integridade? Mas estiveste em Marte nos últimos 10 anos?

Sobre os 150M/ano de budget da FPF com CR vs 100M/ano sem CR e que isso ajuda a pagar o salário o JJ.

Acredito que sim (5M/ano é apenas 10% dos tais 50M/ano que Ronaldo "dá"), no entanto o contrato dele é de 4 anos. A FPF estava a contar com CR7 até 2030, é isso?

Amigos, mais ano menos ano o CR teria de sair e vocês da FPF teriam sempre de se preparar para cortarem 33% de gorduras. Olhem menos tachos para ex jogadores, menos infrastruturas xpto, menos € para alugueres de jatos privados etc. Se calhar hoteis mais em conta. É a vida.

E depois ainda há outra, numa ótica de médio longo prazo então seria óbvio que o € de CR iam acabar (até há 10 anos atrás se sabia isto). No entanto a manutenção de infrastruturas como a cidade do futebol não vai ficar mais em conta do dia para a noite. Aliás pior, no longo prazo a manutenção disto fica até mais cara com o envelhecer.

Está-se mesmo a ver que no futuro a ideia provavelmente seria o entrar € do contribuinte português na FPF...

a história é toda mal contada, quem quiser que acredite 😂

1) então ele diz ao proença que vai abandonar a selecção no voo de regresso do mundial.

2) depois o proença pede-lhe para escolher/vetar o novo seleccionador (para quê se ele decidiu abandonar??).

3) e por fim, chega o novo seleccionador (que ele escolheu) e pede ao ronaldo para ficar :sneaky:

isto há cá com cada coincidência 😂

Voltar
Superior