Chegar ao ponto de dizer que ele jogou há 15 dias na Selecção (mais ou menos, mas sim, esteve em campo), para escamotear o que realmente está à vista de quem quer ver o que ele anda a jogar na liga dos camelos....tem muito que se lhe diga.
Então agora a FPF está refém de alguém que vai continuar a fazer birra se não jogar, ao ponto de ameaçar não ser embaixador de Portugal?
Ser embaixador de Portugal deveria ser uma honra e um orgulho, não uma condição para manterem um tipo de 41 ou 42 ou mais anos dentro de campo.
Mas depois pede desculpas aos portugueses e afins. Ele não quer saber dos Portugueses nem de nada a não ser dele próprio. Acha que os patrocínios que o acompanham pagam um lugar em campo. Está dito e demonstrado que é assim que ele pensa.
O JJ esteve mal na comunicação, ok, mas desde quando é que o JJ alguma vez esteve bem nesse aspecto? O CR7 achava que tinha mais uma marioneta como o Marreta Espanhol que por cá passou. Não tem, e o Proença também não tem, e o que mais estranho é a opinião pública estar a fazer disto uma guerra JJ vs CR7.
O Proença é um individuo que pura e simplesmente não deveria estar na posição em que está, só fragiliza a FPF e a sua imagem. Querem dinheiro? Ganhem troféus, e trabalhem para isso, se conseguirem com uma velha vedeta de 41 ou 42 anos....óptimo. Se o Seleccionador não o considera capaz de fazer a diferença, rua com ele. E se não quer ser embaixador em 2030, não seja, há vários distintos portugueses que o farão com orgulho.
Enfim, que filme ridiculo para alimentar egos. Agora percebo porque é que ele nem pode ouvir falar no Messi.....
Não foi só "esteve em campo", jogou e até nem foi dos seus piores jogos pela seleção, diria que bem longe disso. Diria que por exemplo não jogou pior, (em termos de jogo jogado) que o que jogou Gonçalo ramos no domingo com a Noruega, com uma grande diferença, Ramos marcou um golo e Ronaldo não. (e é uma grande diferença). No fim é disso que o povo se lembra. Quando Ramos não marcar vai ser crucificado, não tenho qualquer dúvida, por muito que corra e pressione os avançados.
Quanto ao que ele joga na arábia tu e todos os outros sabem lá o que ele joga lá... ou então andam a fazer figura de "camelos", chamam aquilo liga dos camelos e não perdem um jogo!! as 2 coisas são completamente incompativeis.
Eu sinceramente não sei o que ele joga lá, nunca vi um jogo dele, posso ter visto uns minutos perdidos algures, mas não mais que isso.
E não vi dele como não vi de nenhum outro que por lá joga como Felix por exemplo. Sei os golos que marca pelas estatísticas, nada mais.
E sempre disse que na seleção ele sempre foi cumprindo com golos e esse era o motivo pelo qual continuava a justificar a chamada e jogar.
No resto se ele não vem para jogar, e sendo quem é e o currículo que tem, não se convoca e arruma-se o assunto. Onde está a dificuldade disso?
Ouviste o treinador ou o presidente da FPF a dizer que se calhar o melhor era terminar por aqui? Não... ouviste o contrário. Tiveram tudo na mão para o fazer. Ainda o têm neste momento.
Quem acha que os patrocinios pagam um lugar em campo é a federação, não ele. Estás a ver o filme completamente ao contrário: Foi a federação que lhe propôs continuar, foi a federação e o treinador que lhe fizeram os planos de jogos e tudo.