Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
GT estranho, porque bancos, volante, grelha e para-choques não são![]()
Opel Corsa GT cabrio
Carro raro, de interesse histórico. Com poucos kms rodados, guardado ao longo dos anos numa coleção particularwww.facebook.com
![]()
Honda Civic Vti Eg9 Nacional
! Nacional ! / !!1 dono !! / Honda Civic EG9 VTi Sedan de 1992. Fabulouso exemplar, produzido inteiramente na fabrica de Suzuka. Este clássico japonês, equipado com motor VTEC, conhecido pela sua...www.facebook.com
Quase dados!!! aproveitem!
![]()
Opel Corsa GT cabrio
Carro raro, de interesse histórico. Com poucos kms rodados, guardado ao longo dos anos numa coleção particularwww.facebook.com
Um conhecido meu andou anos a recuperar um aqui na Madeira. Era para a filha (que na altura era bebé).
Ainda este ano vi o mesmo à venda no Marketplace.
Eu ia jurar que nunca existiu Corsa A GT cabrio, mas apenas Corsas "normais".GT estranho, porque bancos, volante, grelha e para-choques não são
O Corsa A Spider (por Irmscher): A preparadora oficial alemã Irmscher converteu cerca de 1.500 unidades do Corsa A de três portas em versões cabriolet/spider a partir de 1984. Embora a maioria utilizasse os motores normais 1.2 ou 1.3 de injeção, alguns proprietários modificaram os seus carros ou aplicaram estéticas desportivas semelhantes à do GT / GSI
Só deve estar a falhar aí na parte dos motores 1.2 e 1.3 de injecção, dado que eram ambos a carburador . 1.2 de choque manual (1b) e 1.3 de choque electrónico (2e).Eu ia jurar que nunca existiu Corsa A GT cabrio, mas apenas Corsas "normais".
E o chato concorda comigo:
Embora seja 1.3, não é um GT.
Aliás, esse é CORSA-A SPIDER 1.3 SB (000093) e o meu antigo Corsa GT era CORSA-A GT 1.3 SB (000093).
Em resumo, tem o mesmo motor, mas não é um GT!
O pior é (era) mesmo travar!Só
Só deve estar a falhar aí na parte dos motores 1.2 e 1.3 de injecção, dado que eram ambos a carburador . 1.2 de choque manual (1b) e 1.3 de choque electrónico (2e).
De resto, até deve dar medo conduzir![]()
Mas qual é a pressa? Mais 3 minutos, menos 3 minutos...O pior é (era) mesmo travar!![]()
![]()
Nada disso, ele travava......desequilibradamente!Mas qual é a pressa? Mais 3 minutos, menos 3 minutos...![]()
A caixa de velocidades também é para usarNada disso, ele travava......desequilibradamente!
Quando vais a 30/40 km/h, em fila, és obrigado a dar uma sapatada no travão para não bater no da frente, e ele aponta a frente para o muro da direita (depois para a via contrária, depois para o muro, e então lá acalmou o rabo), não há caixa de nos valha.A caixa de velocidades também é para usar![]()
Por acaso o meu travava pouco mas certinho.Quando vais a 30/40 km/h, em fila, és obrigado a dar uma sapatada no travão para não bater no da frente, e ele aponta a frente para o muro da direita (depois para a via contrária, depois para o muro, e então lá acalmou o rabo), não há caixa de nos valha.![]()
O meu travava normal (também vinha de um Super 5), mas desequilibrado, especialmente em travagens mais abruptas. E, do que me lembro, era uma característica/problema deles, que só ficava resolvido com bombas dos GSI. O meu, para além de ser quase "novo", face aos pouquíssimos kms e forma como o 1º e único dono o tratava, levou revisão geral ao sistema de travagem, pastilhas novas Jurid (supostamente o carro "dava-se bem" com elas), limpeza de tambores/calços, sangramento do sistema, óleo novo, mas pouco melhorou.Por acaso o meu travava pouco mas certinho.