Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas - Novo utilizador

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas - Novo utilizador

    Olá a todos!

    Como sou novo utente por cá, tenho umas dúvidas:
    É necessário fazer uma apresentação de novo utente?
    Não é permitido usar imagem de perfil e Avatar de alguma marca ou carro chinês?
    Posso usar a minha imagem de perfil com o meu nick de Tipcyh?
    Aqui banem se eu escrever ou cometer alguns erros ortográficos, gramática ou mesmo de escrita? Isto se me acontecer infelizmente por falta de tempo, nervos ou outro motivo qualquer parecido.

    Aguardo uma resposta de moderador ou administrador.
    Obrigado.
    Editado pela última vez por Tipcyh; 02 December 2011, 15:36.

    #2
    Não sou moderador nem nenhum "funcionário" do Fórum, mas tomei liberdade de responder às tuas questões.

    Não, não é necessário fazer apresentação de novo utilizador.
    Não há problema em utilizar imagens de carros ou marcas chineses (acho eu), cada um tem a liberdade de colocar as imagens de perfil e avatar que quiser, desde que não contenham conteúdos impróprios.
    Julgo que podes, pelo menos já vi imensos utilizadores com uma imagem assim.
    Depende dos erros. Por exemplo, se te enganares a escrever uma palavra, ou tiveres erros gramaticais não, mas se escreveres com escrita tipo SMS (k em vez de que, rexponder ou rxp em vez de responder, esse tipo de coisas) és penalizado.

    Como já referi, não sou moderador nem administrador, apenas te respondi com base no que li nas regras do Fórum

    Comentário


      #3
      lê isto:
      http://forum.autohoje.com/regras-pen...8-09-11-a.html

      bem vindo

      Comentário


        #4
        O zerenau5 praticamente já respondeu, mas cá vai:

        Originalmente Colocado por Tipcyh Ver Post
        Olá a todos!

        Como sou novo utente por cá, tenho umas dúvidas:
        É necessário fazer uma apresentação de novo utente?
        Não é permitido usar imagem de perfil e Avatar de alguma marca ou carro chinês?
        Posso usar a minha imagem de perfil com o meu nick de Tipcyh?
        Aqui banem se eu escrever ou cometer alguns erros ortográficos, gramática ou mesmo de escrita? Isto se me acontecer infelizmente por falta de tempo, nervos ou outro motivo qualquer parecido.

        Aguardo uma resposta de moderador ou administrador.
        Obrigado.
        Não há tópicos de boas vindas ou despedidas.
        Podes usar a imagem de avatar e perfil que entenderes, dentro das possibilidades do FAHO ou fazendo upload, desde que não violem as regras (nudez, linguagem, pub., etc). Um carro não terá, em princípio problema, tal como o teu nick por cima.
        Os posts devem estar escritos em língua portuguesa, não sendo permitia a linguagem tipo "sms".

        Como disse também o nathaniel, convém ler as Regras.

        Bem vindo e bons posts,

        Comentário


          #5
          Ok. Obrigado por me esclarecerem, irei ler as as regras como o caro/Sr. Nathaniel disse.

          Agradeço as minhas boas vindas de vocês.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X