Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Campanha Anti Proprietários BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Campanha Anti Proprietários BMW

    Gostava de saber se os users que possuem carros desta marca, são bem-vindos ao fórum, ou se são alvos a abater, sendo maltratados, através de conotações que não vou citar, mas que povoam os últimos tópicos onde se fala da marca.

    Que não gostem da marca, todos aceitam naturalmente, mas catalogar os proprietários com generalizações bacocas desprovidas de qualquer base a não ser porque me apetece, é condenável ou apenas liberdade de expressão?

    Tenho eu o direito de vir a este fórum, sem ser apelidado disto e daquilo, só porque gosto da marca?

    Desde que entrei em argumentações com outros users, que tenho sido confrontado com posts, em que nuns estou drogado, noutros sou um "pato bravo", somos uns parolos que compramos os carros apenas porque os outros compram... A moderação revê-se nisto?

    Não é suposto discutirem-se automóveis? O caracter das pessoas tem que ser posto em causa, só porque gostam de uma coisa diferente?

    Espero estar a respeitar as regras do fórum, e penso que este é o sítio indicado, se não for desde já as minhas desculpas.

    Gostava que a moderação tomasse uma posição

    #2
    Se te sentes incomodado com algum tipo de comentários o ideal será reportares os posts que os contêm.

    Comentário


      #3
      Estou só a subscrever, para ver quando isto vai dar raia.

      Quanto ao tópico, podia-te dizer que cada um tem o que merece, mas não penso ser justo, se calhar e digo se calhar, ouviste porque mereceste, eu tambem dou muitas respostas das quais me arrependo, seja aqui seja na vida privada. Claro que há quem numa altura ou noutra utilize a generalização, o que também não ajuda.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
        Se te sentes incomodado com algum tipo de comentários o ideal será reportares os posts que os contêm.
        Eu não tenho interesse em reportar ninguém especificamente... Posso ser eu a interpretar erradamente, aquilo que é a liberdade de expressão de cada um e gostava de ter um feedback da moderação, só isso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
          Estou só a subscrever, para ver quando isto vai dar raia.

          Quanto ao tópico, podia-te dizer que cada um tem o que merece, mas não penso ser justo, se calhar e digo se calhar, ouviste porque mereceste, eu tambem dou muitas respostas das quais me arrependo, seja aqui seja na vida privada. Claro que há quem numa altura ou noutra utilize a generalização, o que também não ajuda.
          É nestas alturas que os clichés "poder de encaixe" e "o fórum não é a tua vida" se aplicam.

          Comentário


            #6
            Passou-se!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
              Estou só a subscrever, para ver quando isto vai dar raia.

              Quanto ao tópico, podia-te dizer que cada um tem o que merece, mas não penso ser justo, se calhar e digo se calhar, ouviste porque mereceste, eu tambem dou muitas respostas das quais me arrependo, seja aqui seja na vida privada. Claro que há quem numa altura ou noutra utilize a generalização, o que também não ajuda.
              Se gostar da marca é tentar defender que todos avariam, que todos são comprados em frotas, que todas as marcas são agressivas no marketing, que todas as marcas tem carros com reservas de propriedade, que em todas as marcas existem pessoas que as compram porque sim... então tenho o que mereço...

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  Reporta.

                  Os mods não vão ler os 500000000 post gerados por dia.

                  Comentário


                    #10
                    Na maioria dos casos não deixa de ser verdade o estereotipo do proprietário do BMW. Tu podes é ser uma das excepções que confirma a regra.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      É nestas alturas que os clichés "poder de encaixe" e "o fórum não é a tua vida" se aplicam.
                      Desculpa, não entendi o sentido. Explica p.f.

                      Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                      Se gostar da marca é tentar defender que todos avariam, que todos são comprados em frotas, que todas as marcas são agressivas no marketing, que todas as marcas tem carros com reservas de propriedade, que em todas as marcas existem pessoas que as compram porque sim... então tenho o que mereço...
                      Claro que não, nem era isso que queria transparecer, imagino que algumas situações foram 'criadas' por ti propositadamente ou não, como acontece a todos nós de vez em quando, em todas as outras e se te sentes incomodado ou até insultado, reporta aos Admins. Eles tentarão resolver a situação.

                      Comentário


                        #12
                        Eu não quero reportar ninguém, porque venho ao forum para falar de carros ( mais recentemente também de futebol ) e para passar um bocado o tempo, mas como as coisas têm decorrido, gostava de saber a opinião da admnistração, sobre o assunto, em geral e não de qualquer caso em particular... Se me responderem, conforme a resposta logo decido qual deve ser a minha postura no fórum...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                          Eu não quero reportar ninguém, porque venho ao forum para falar de carros ( mais recentemente também de futebol ) e para passar um bocado o tempo, mas como as coisas têm decorrido, gostava de saber a opinião da admnistração, sobre o assunto, em geral e não de qualquer caso em particular... Se me responderem, conforme a resposta logo decido qual deve ser a minha postura no fórum...

                          Karga nisso

                          Relaxa e passa á frente que isto não merece que a gente se chateie

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                            Karga nisso

                            Relaxa e passa á frente que isto não merece que a gente se chateie
                            Pois, deve parecer que estou muito nervoso e irritado...

                            Comentário


                              #15
                              Eu tenho um charuto BMW e sou bem recebido em qualquer lado. Ás tantas és mal visto porque te gabas muitas vezes que o tens (até no nick o tens).

                              Há muita gente que pensa que ter o carro x ou y lhe dá algum estatuto especial. A BMW é uma marca como outra qualquer, só o facto de achares que és tratado de forma diferente já demonstra que tens algum complexo (ou de inferioridade ou de superioridade).

                              Comentário


                                #16
                                Os proprietários dos BMW são os primeiros a dizer que Mercedes é carro de velho, empreiteiro, chulo, etc. Agora já não acham tanta piada

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                  Eu tenho um charuto BMW e sou bem recebido em qualquer lado. Ás tantas és mal visto porque te gabas muitas vezes que o tens (até no nick o tens).

                                  Há muita gente que pensa que ter o carro x ou y lhe dá algum estatuto especial. A BMW é uma marca como outra qualquer, só o facto de achares que és tratado de forma diferente já demonstra que tens algum complexo (ou de inferioridade ou de superioridade).
                                  Acertas-te na mouche... felizmente não tenho complexo nenhum, e nem me acho mais nem menos que ninguém... Mas o problema é esse... Se alguém generaliza e cataloga um proprietário de um BMW, se ninguém diz nada é porque está a consntir, logo é verdade o que esse user disse...

                                  Por outro lado se contesta é porque enfia a carapuça...

                                  Este dilema leva à questão que levantei da liberdade de expressão vs respeito por outros utilizadores do mesmo espaço público... Daí esperar um parecer da moderação...

                                  Quanto ao nick, isto não é um fórum automovél ? Além do mais nunca notei problema nenhum contra mim, até ter começado a defender a marca contra certas ideias, e aí a atitude contra quem defende a marca é igual seja ou não identificado como tendo um.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sinceramente.... anda aí muita gente com falta de auto-estima.

                                    Então mas alguma vez na vida haveria de ficar chateado por dizerem que o meu carro é deste tipo de pessoas, ou daquele tipo de pessoas...?! Eu compro o carro que me apetece e que o meu bolso pode chegar... sem me endividar até ao pescoço, óbvio. No dia em que necessitar de comprar um carro pelo status devo estar internado num manicómio qualquer...
                                    Estou nesta vida para viver para mim, não para os outros.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                      Os proprietários dos BMW são os primeiros a dizer que Mercedes é carro de velho, empreiteiro, chulo, etc. Agora já não acham tanta piada
                                      A mim de certeza que nunca me "ouviste" dizer isso...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                        Eu tenho um charuto BMW e sou bem recebido em qualquer lado. Ás tantas és mal visto porque te gabas muitas vezes que o tens (até no nick o tens).

                                        Há muita gente que pensa que ter o carro x ou y lhe dá algum estatuto especial. A BMW é uma marca como outra qualquer, só o facto de achares que és tratado de forma diferente já demonstra que tens algum complexo (ou de inferioridade ou de superioridade).
                                        Não me importava de ter o nick Alpiger458 ou Alpiger550d ou AlpigerDBS

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                          Desculpa, não entendi o sentido. Explica p.f.(...)
                                          As minha frase ia no seguimento do teu post e era direccionada ao autor do tópico.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mas qual é o mal de se generalizarem coisas com base no que se vê no parque automóvel...?
                                            O Peugeot 206 não é apelidado como "carro de gaja"....?! E então...? É por isso que toda a gente que o conduz é gaja?!
                                            Tal como esta generalização acontece, não podem deixar de haver outras. Os Hondas não são de zés do boné ou velhos? Que eu me lembre ando dentro de um Hondazito diariamente de fatinho e gravata e não sou velho. Os Bmw e Mercedes serem associados ao pato-bravismo não tem mal algum, tal como os casos que disse em cima.

                                            Sinceramente......

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                              Não me importava de ter o nick Alpiger458 ou Alpiger550d ou AlpigerDBS
                                              Epá... se fosse AlpigerDBS tinha mesmo que te fazer uma visita

                                              Comentário


                                                #24
                                                Como sabes, quando te inscreves e participas activamente num fórum, não podes esperar receber só palmadinhas nas costas e baba a cair-te nos bicos dos pés!

                                                Tens que ter poder de encaixe para ouvir/ler aqueles que não concordam contigo!

                                                Mais, quando tu próprio encetas uma cavalgada de defesa afincada da marca, é natural que apareçam outros a contrapor as tuas opiniões.

                                                Se tu estás assim, imagina os desgraçados que cá andam há 8/9 anos a serem achincalhados por ter carros Franceses, Italianos, Coreanos, Alemães mal amados, etc, etc....

                                                Era caso para um suicídio em massa, mas como a malta vem mesmo aqui para relaxar, vai-se andando...

                                                Bom, posto isto, resta-nos relembrar que os reportes são feitos através do botão próprio, ou por PM, á Equipa de Administração/Moderação do AHO, a qual analisará e decidirá se há algo a penalizar face ás regras que conheces.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                                  Mas qual é o mal de se generalizarem coisas com base no que se vê no parque automóvel...?
                                                  O Peugeot 206 não é apelidado como "carro de gaja"....?! E então...? É por isso que toda a gente que o conduz é gaja?!
                                                  Tal como esta generalização acontece, não podem deixar de haver outras. Os Hondas não são de zés do boné ou velhos? Que eu me lembre ando dentro de um Hondazito diariamente de fatinho e gravata e não sou velho. Os Bmw e Mercedes serem associados ao pato-bravismo não tem mal algum, tal como os casos que disse em cima.

                                                  Sinceramente......
                                                  E qual é o grande problema de eu ter colocado estas questões aos moderadores?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Como sabes, quando te inscreves e participas activamente num fórum, não podes esperar receber só palmadinhas nas costas e baba a cair-te nos bicos dos pés!

                                                    Tens que ter poder de encaixe para ouvir/ler aqueles que não concordam contigo!

                                                    Mais, quando tu próprio encetas uma cavalgada de defesa afincada da marca, é natural que apareçam outros a contrapor as tuas opiniões.

                                                    Se tu estás assim, imagina os desgraçados que cá andam há 8/9 anos a serem achincalhados por ter carros Franceses, Italianos, Coreanos, Alemães mal amados, etc, etc....

                                                    Era caso para um suicídio em massa, mas como a malta vem mesmo aqui para relaxar, vai-se andando...

                                                    Bom, posto isto, resta-nos relembrar que os reportes são feitos através do botão próprio, ou por PM, á Equipa de Administração/Moderação do AHO, a qual analisará e decidirá se há algo a penalizar face ás regras que conheces.
                                                    Ok, obrigado Vanquish, fico esclarecido

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Neste forum como em qualquer outro só leva "berlaitadas" quem também não tem saídas muito felizes.

                                                      Desde que um gajo se mantenha na linha de respeito ninguém chateia.

                                                      E acredita, quanto menos falas ou dás a saber de ti, melhor lol

                                                      A verdade é que muita gente com bmw tem um certo ar de superioridade. Atenção que não digo ser o teu caso. Se te referenciam como tal, reportas. Se não acontece contigo mas vês acontecer a outros users com bmw, carga nisso e não te metas porque tal como disse, quem abre a boca sujeita-se.

                                                      Btw, o tópico na minha opinião podia fechar. Questões sobre liberdade de expressão do tipo "aí não posso falar que me respondem torto" acho que não fazem muito sentido.
                                                      ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                        Neste forum como em qualquer outro só leva "berlaitadas" quem também não tem saídas muito felizes.

                                                        Desde que um gajo se mantenha na linha de respeito ninguém chateia.

                                                        E acredita, quanto menos falas ou dás a saber de ti, melhor lol

                                                        A verdade é que muita gente com bmw tem um certo ar de superioridade. Atenção que não digo ser o teu caso. Se te referenciam como tal, reportas. Se não acontece contigo mas vês acontecer a outros users com bmw, carga nisso e não te metas porque tal como disse, quem abre a boca sujeita-se.

                                                        Btw, o tópico na minha opinião podia fechar. Questões sobre liberdade de expressão do tipo "aí não posso falar que me respondem torto" acho que não fazem muito sentido.
                                                        ;)
                                                        Pois, está visto que as minhas noções de respeito estão desactualizadas, siga...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
                                                          Pois, está visto que as minhas noções de respeito estão desactualizadas, siga...
                                                          Não sei se estão ou não, mas com este post a abrir um tópico e com mais 2 ou 3 que se seguiram só na primeira página, querias o quê? Palmadinhas nas costas?

                                                          Semeaste ventos e querias um dia solarengo?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estão, porque isso já vem tudo no seguimento de outros tópicos... Na altura isso foi no seguimento do user em questão ter dito algo como, "não sei o que é que eles vos dão a tomar..."

                                                            Curiosamente, descobri há pouco tempo os tópicos de futebol, e pelo que me vou apercebendo, as discussões não têm resvalado, nem se lê por lá que quem é deste é isto, ou quem é daquele é aquilo, como que as pessoas aceitam que uns gostam de uma coisa e outros doutra e que adjectivar negativamente as pessoas só por que têm um gosto diferente vai trazer mau ambiente... Pelos vistos na secção automovel, não é assim e isso até é visto como merecido...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X