Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterar título de um tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alterar título de um tópico

    Há possibilidade de alterar um título de um tópico ou é necessário enviar PM a um Administrador/Moderador?

    #2
    Se foste tu a criar o tópico, podes alterar. Vais à secção onde o tópico está e fazes duplo clique junto ao título.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por GustavoAlmeida Ver Post
      Se foste tu a criar o tópico, podes alterar. Vais à secção onde o tópico está e fazes duplo clique junto ao título.
      Não tinha reparado.

      Comentário


        #4
        Conseguem fazer a alteração do título dessa forma? Eu não estou a conseguir dessa forma...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Conseguem fazer a alteração do título dessa forma? Eu não estou a conseguir dessa forma...
          Se o tópico foi aberto por ti, consegues. Faz duplo clique à direita do nome do título e vai surgir uma caixa onde estava o texto, como neste exemplo:

          Comentário


            #6
            Devo ter alguma configuração no mozilla que não me deixa fazer isso. Desde a alteração do forum, que não estou a conseguir dessa forma.

            Comentário


              #7
              Também não consigo...

              Comentário


                #8
                Se escolherem a opção de editar o post inicial penso que dá acesso a alterarem o titulo.

                Caso contrario podem enviar-me uma PM com o que pretendem colocar e o referido link.

                Comentário


                  #9
                  Eu tenho o mesmo problema, existe alguma limitação?

                  Desculpem-me a questão, mas alguns tópicos queria editar e não estou a conseguir, agradecia ajuda, da moderação caso seja possível.

                  Obrigado

                  Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                  Se escolherem a opção de editar o post inicial penso que dá acesso a alterarem o titulo.

                  Caso contrario podem enviar-me uma PM com o que pretendem colocar e o referido link.
                  Infelizmente no meu caso não dá, e andar a incomodar os Mod's por causa de coisas tão simples acho que era desnecessário a meu ver, a menos que exista alguma ferramenta que não esteja a saber usar, pois fazendo como tu disseste, consigo editar mas apenas o post e não o titulo do tópico!
                  Editado pela última vez por neptunus; 07 October 2014, 04:50.

                  Comentário


                    #10
                    Experimenta depois de estares a editar o post, voltar a escolher a edição, penso que aparece uma segunda vez e dará acesso ao titulo.

                    Caso não dê, não tenhas problemas, envia-me uma PM com o que pretendes que eu dou uma ajuda.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                      Experimenta depois de estares a editar o post, voltar a escolher a edição, penso que aparece uma segunda vez e dará acesso ao titulo.
                      ....
                      Yeap, é assim que faço.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X