Fdx neste fórum é com cada palhaço...
PS: Eu chamo palhaço ao meu irmão de 20 anos.
Fdx neste fórum é com cada palhaço...
PS: Eu chamo palhaço ao meu irmão de 20 anos.
É teu irmão. Não é uma pessoa que não conheces de lado nenhum.
Um autocolante assim é que era
Ficava mesmo bem, colado no vidro traseiro :D, já me tinha passado esta ideia pela cabeça, mas nunca me lembrava de postar aqui!
Cumps a todos e espero que gostem da ideia![]()
Este tópico é sobre autocolantes, acabem com o off topic, sff.
Valium, não sabes nada dos autocolantes ?
Pois é meus caros,
Pensando bem nós formamos um clube bem grande. Para quando um tóculante do FAHO?
Mais alguém apoia a ideia?
Estamos oficialmente a ficar sem ideias para tópicos novos![]()
Chegaste uns, deixa cá ver, noves fora nada.....humm....5 anitos (?) atrasado!
Aliás, tão atrasado que já esgotaram!![]()
Colega Vanquish, por acaso não sabes quando estarão disponíveis novamente? Muito Obrigado.
Sinceramente não te sei responder a isso mas, nos dias que correm, penso ser difícil que voltem a ser feitos nos próximos tempos.
Mas o JGTB quando passar por ai diz certamente algo mais concreto.![]()
Vanquish meu malandro a ideia era criar um tópico novo e claro no sentido de perceber se realmente há interessados genuínos nisto!
Não era parires o meu tópico com o tó do xunnaitre![]()
Boas,
vi na edição do AutoHoje desta semana que supostamente a próxima edição virá com autocolantes de várias marcas automóveis e também o autocolante do AutoHoje! eu aguardo para ver![]()
Podes meter esse print? É a edição que traz o Q1 na capa não é?
eu não comprei, só dei uma vista de olhos, sim era a do Q1, mas não trazia, no fim é que havia uma publicidade a dizer: 132 páginas + autocolantes e depois uma imagem de uma revista anterior com uma página pequena de autocolantes antes da capa, com vários autocolantes. dizia que vinha no dia 30.
compra a revista desta semana. ela traz.
cada revista tem um pack de autocolantes, com marcas de carros, e acho que também um do autohoje. é exclusivo desta unidade. Mas esses autocolantes que andam a falar aí para trás são outra coisa...