Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação Senna12

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentação Senna12

    Olá a todos os users do FAH

    Sou vosso seguidor desde 2006 mas passado 10 anos decidi participar convosco.
    Espero trocar ideias sobre automóveis.
    O meu real nome é Rui
    Sou natural do "Coração do Ribatejo"
    adoro Formula 1 desde novo e era um grande fã do Ayrton Senna. Apesar de tudo continuo a tentar seguir a F1.
    Adoro automóveis, novos, antigos, menos antigos. Automóveis no geral. Gosto muito de Ralis também.
    A minha cor clubistica é só uma, Verde e branca. É verdade, sou do Sporting Clube de Portugal com muito orgulho.


    Espero que a nossa ligação seja sempre cardeal e que possamos todos ter conversas salutares.
    Sou uma pessoa de ideais fixos e normalmente defendo-os até ao fim, mas também estou aberto a novas ideias, e sou defensor do "até morrer estamos sempre a aprender". Não gosto nada de trollanços.

    Um bem haja a todos

    #2
    se em dez anos nunca tiveste uma palavra a dizer deu-te agora um clique?

    Comentário


      #3
      E existe algo contra o ter estado 10 anos a acompanhar-vos e decidir só agora registar?

      Alem disso o meu irmão também é membro aqui do forum e foi graças a ele que decidi participar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Senna12 Ver Post
        E existe algo contra o ter estado 10 anos a acompanhar-vos e decidir só agora registar?

        Alem disso o meu irmão também é membro aqui do forum e foi graças a ele que decidi participar.
        nada contra, apenas acho estranho e pensei que houvesse algum motivo forte para que afinal decidisses participar
        já agora, em 10 anos que acompanhaste nunca calhou de leres as regras?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
          nada contra, apenas acho estranho e pensei que houvesse algum motivo forte para que afinal decidisses participar
          já agora, em 10 anos que acompanhaste nunca calhou de leres as regras?
          Já agora em que é que a minha inscrição vai contra as regras? Talvez saibas algo que eu não sei, agradeço a tua explicação com clareza.
          Ao que parece ainda nem comecei a participar noutros tópicos mas algo já te está a fazer comichão. Talvez tu estejas a ver algum incumprimento que os administradores não viram, visto o meu registo ter sido aprovado por eles parece estar tudo correcto. Ou para participar é preciso pedir-te licença?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Senna12 Ver Post
            Já agora em que é que a minha inscrição vai contra as regras? Talvez saibas algo que eu não sei, agradeço a tua explicação com clareza.
            Ao que parece ainda nem comecei a participar noutros tópicos mas algo já te está a fazer comichão. Talvez tu estejas a ver algum incumprimento que os administradores não viram, visto o meu registo ter sido aprovado por eles parece estar tudo correcto. Ou para participar é preciso pedir-te licença?
            não precisas da minha licença, podes participar à vontade, a tua inscrição não vai contra nenhuma regra, o que vai contra a regra nº9 é a existência deste tópico, abraços

            9. Não é permitido fazer um tópico apenas para a apresentação. - See more at: http://forum.autohoje.com/regras-pen....jGgpWlEN.dpuf

            Comentário


              #7
              bem vindo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
                bem vindo
                idem aspas, mas dez anos é muito tempo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  não precisas da minha licença, podes participar à vontade, a tua inscrição não vai contra nenhuma regra, o que vai contra a regra nº9 é a existência deste tópico, abraços

                  9. Não é permitido fazer um tópico apenas para a apresentação. - See more at: http://forum.autohoje.com/regras-pen....jGgpWlEN.dpuf

                  Ok compreendo, mas se querem que façamos uma apresentação não vejo tópico para isto... e vendo bem existem então muitos users a cometer o mesmo erro.
                  Tem o resto de um bom dia Nathan.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X