Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentaçao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentaçao

    Boa noite a todos neste fórum
    Meu nome é Carlos, sou de São Pedro do Sul,Viseu. Inscrevi-me no fórum porque gosto do mundo automóvel, e também quero sempre aprender alguma coisa e ajudar no que puder. Sou proprietário de um Honda Civic 1.4, 90 cv de 1999. Alias gosto muito dos Hondas, já tive outro antes deste, que danifiquei num acidente, também um civic 1.5 v-tec 115cv de 1995. Obrigado por me aceitarem neste fórum
    Editado pela última vez por carlitox; 21 August 2016, 16:08.

    #2
    Originalmente Colocado por carlitox Ver Post
    Boa noite a todos neste fórum
    Meu nome é Carlos, sou de São Pedro do Sul,Viseu. Inscrevi-me no fórum porque gosto do mundo automóvel, e também quero sempre aprender alguma coisa e ajudar no que puder. Sou proprietário de um Honda Civic 1.4, 90 cv de 1999. Alias gosto muito dos Hondas, já tive outro deste, também um civic 1.5 v-tec 115cv de 1995. Obrigado por me aceitarem neste fórum


    Sê bem-vindo ao fórum, no entanto o mesmo não exige apresentação (até vai contra as regras).

    Comentário


      #3
      já agora entre os dois motores, o 1500 é claramente superior ou nem por isso?

      Comentário


        #4
        Boas nathaniel
        Sim, é superior, especialmente quando se puxa por ele fazendo-o ligar o v-tec. E mais, é um pouco mais económico.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Sê bem-vindo ao fórum, no entanto o mesmo não exige apresentação (até vai contra as regras).

          Obrigado! Peço desculpa se o fórum não exige apresentação, mas como vejo que todos os membros se apresentam, não quis ser diferente! Não foi por mal.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X