Anúncio

Collapse
No announcement yet.

topico off road

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    topico off road

    uma vez que o http://forum.autohojett.com está um bocado para o morto, há alguma razão de não ter havido mais tópicos sobre este tema?
    Mas posso criar ou houve alguma razão para o seu encerramento?
    É que até tenho duvidas dentro deste tema, e este é dos fóruns onde tenho recebido mais ajuda e respostas às minhas questões.

    #2
    Recomendaria utilizares já este tópico
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...neve-gelo.html

    Comentário


      #3
      já tinha lido esse tópico e no meu caso nem é aquisição.. queria era discutir pneus, por exemplo agora comprei uns projectores led, era engraçado ter feedback de mais pessoal que instalou barras led e etc..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por FrancoBaresi Ver Post
        já tinha lido esse tópico e no meu caso nem é aquisição.. queria era discutir pneus, por exemplo agora comprei uns projectores led, era engraçado ter feedback de mais pessoal que instalou barras led e etc..
        Visto que não existe uma secção dedicada com dinâmica pelo menos ali vais encontrando alguma informação. Outra possibilidade é abrir um Diário de Bordo da tua viatura e procurar opiniões, ajudas e mostrar a viatura.

        Comentário


          #5
          O Forum AhTT está praticamente morto - assumindo também a minha corta parte, pois raramente lá passo.

          A MPL também nunca mostrou muito empenho, faria sentido que voltasse aqui às secções, mas como é uma revista autónoma...

          Comentário


            #6
            Era uma boa ideia!!

            Comentário


              #7
              Seria interessante um espaço de partilha, o DB do TerranoII e o tópico do DTV vão sofrendo uns OT.

              Eu opto por debater esses temas num fórum da especialidade. Mas, mais uma vez, um espaço desses aqui era porreiro.

              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              O Forum AhTT está praticamente morto - assumindo também a minha corta parte, pois raramente lá passo.

              A MPL também nunca mostrou muito empenho, faria sentido que voltasse aqui às secções, mas como é uma revista autónoma...
              Pensava que o fórum já estava mesmo em baixo, visto que ainda há tempos tentei entrar, sem log in, e não consegui.

              Quanto à revista, há meses que não a vejo à venda. Também pensei que tivesse acabado.

              Comentário


                #8
                O FAHO TT está online mas não teve qualquer manutenção nos últimos anos.
                O boom do TT também decaiu em Portugal e nada comparado com a década de 90 e 00.
                Atualmente subsistem outras soluções nestes campos e os foruns de TT monomarcas ou multimarcas são o ideal neste aspeto.
                A revista continua a existir mas é trimestral.
                Já fiz parte do projeto anteiror do AHO TT, o Clube TT e já me disponibilizei para dinamizar o mesmo contudo penso que não exista grande interesse, apesar que tendo em conta as visualizações do AHO parece-me perfeitamente plausível continuar este projeto.
                Mas não é pro morrer uma andorinha que acaba a primavera.

                Comentário


                  #9
                  Eu acho que continua a ter interesse, só que já não tanto como há uns anos atrás..
                  Actualmente apenas tenho recorrido ao forum da marca mesmo, e tenho conseguido a ajuda pretendida, mas em termos de visibilidade e participação não se compara a este

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por FrancoBaresi Ver Post
                    Eu acho que continua a ter interesse, só que já não tanto como há uns anos atrás..
                    Actualmente apenas tenho recorrido ao forum da marca mesmo, e tenho conseguido a ajuda pretendida, mas em termos de visibilidade e participação não se compara a este
                    Por outro lado podes ter aqui mais participação e visibilidade contudo grande parte das opiniões, tirando alguns users, não passam em grande medida de conversa de café muitas vezes sem fundamento ou mal informada

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X