Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A estrutura deste fórum é correcta para vocês

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A estrutura deste fórum é correcta para vocês

    A minha pergunta é:

    Temos um forum geral que tem de tudo:

    1)Consultório sobre aquisição de novos
    2)Consultório sobre aquisição de usados

    3)Topicos com X anos onde no ultimo post é mostrado a nova geração (caso GLA 2014, num dos posts está o GLA 2017 mas o titulo nunca muda por isso nem sei o conteudo do tópico).

    4) Nao existe uma parte para noticias do mundo automovel (Nao vi topicos sobre CES 2017 ou Detroit 2017) que é o que interessa a amantes de automoveis.

    Ou seja acham que a estrutura actual do forum ainda permite uma boa localização de assuntos e apresentação de novidades?

    É que a primeira pagina só vejo topicos tipo:

    Qual devo comprar? Ou topicos com 20 anos tipo mercedes a arder.

    #2
    o forum Autohoje está muito bom não precisa de modificações...

    se não te serve, é melhor começares a usar fóruns dai da Suiça e da Alemanha, para discutir os teus assuntos automobilísticos...

    Comentário


      #3
      Mas eu ja faço isso :D

      A tua resposta parece a do Pedro Passos Coelho: Portugal esta muito bem emigrem todos.

      Comentário


        #4
        A estrutura parece-me adequada.

        Comentário


          #5
          Está claramente desadequada uma vez que nem soubeste colocar este tópico no local correcto

          Comentário


            #6
            Eu gosto como está.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
              Está claramente desadequada uma vez que nem soubeste colocar este tópico no local correcto
              boa...

              Comentário


                #8
                há uns tempos abriu a secção de auto-ajuda para se ter mais escolha

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                  Está claramente desadequada uma vez que nem soubeste colocar este tópico no local correcto
                  Mas aí o problema não é do fórum mas sim do user.

                  Comentário


                    #10
                    acho desadequada. demasidados fóruns.. podia ser comprimido :D

                    Comentário


                      #11
                      Bom dia,
                      (Ou então não, estão 1 ou 2 graus por aqui.)

                      Creio que a estrutura (deduzo que se refiram às designações) dos sub-fóruns, por ex. Forum geral; Boxes; Diário de bordo; Off-topic; etc. até está simples e bem apresentada.
                      Pois se se começa a complicar muito, maior é a probabilidade de os users se enganarem a escolher.

                      O que acontece muito, é o user tipicamente criar um novo tópico em sub-fórum errado.

                      Por ex:
                      - algo que deve ficar no "Auto-ajuda", ser erradamente criado no "Boxes";
                      - algo que deve ficar no "Off-topic" ou até "Auto-ajuda", ser criado no "Fórum geral";
                      - outros tópicos assemelham-se mais a "Diário de bordo", mas foram criado noutro sub-fórum qualquer, etc.
                      Editado pela última vez por BoraLaMarina; 15 January 2017, 10:05.

                      Comentário


                        #12
                        Cheguei há pouco tempo mas, por acaso, não gosto muito da estrutura do forum mas mais em termos de designação dos foruns... por exemplo, auto-ajuda diz-me pouco sobre o que postar lá. Boxes é sobre oficinas mas não sei se é para avarias comuns ou para alterações aos veículos (tunning). Já o forum geral, pelo nome, parece-me que dá para tudo quando não deverá ser essa a intenção. Compreendo também que utilizadores mais antigos achem que está tudo bem porque conhecem bem o forum e acompanharam a sua evolução.

                        Acho ainda que falta alguma manutenção ao forum porque vejo tópicos fixos (sticky) antigos como o "Hoje eu vi" de 2014 e 2015 quandos os tópicos de 2016 e 2017 não são (a menos que haja uma razão para tal). A aprovação da minha conta também demorou 72 horas e não as 1h a 48h anunciadas).

                        De resto, está tudo muito bem... [emoji16]

                        Comentário


                          #13
                          Excelente Iniciativa,

                          pena já terem aparecido alguns velhos do Restelo

                          - Para inicio a pesquisa não me parece funcionar bem
                          - Alguém devia organizar o fórum (juntar tópicos, arrumar no sitio certo, etc.)
                          - Alguém devia estimular pela positiva os tópicos
                          - ......continua

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                            Excelente Iniciativa,

                            pena já terem aparecido alguns velhos do Restelo

                            - Para inicio a pesquisa não me parece funcionar bem
                            - Alguém devia organizar o fórum (juntar tópicos, arrumar no sitio certo, etc.)
                            - Alguém devia estimular pela positiva os tópicos
                            - ......continua
                            Aí concordo, há muitos temas (questões) que são muito repetidos, por ex:
                            - problemas/avarias básicas mais frequentes e sua resolução nos carros mais utilizados no país;
                            - questões de procedimentos legais, compra/transf. de propriedade; etc;
                            - questões de informática (Off-topic);
                            (São só alguns dos que me lembro.)

                            Mas para os organizar eficazmente, não vejo outra solução que não a de criar sub-categorias nos devidos sub-fóruns.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                              Excelente Iniciativa,

                              pena já terem aparecido alguns velhos do Restelo

                              - Para inicio a pesquisa não me parece funcionar bem
                              - Alguém devia organizar o fórum (juntar tópicos, arrumar no sitio certo, etc.)
                              - Alguém devia estimular pela positiva os tópicos
                              - ......continua
                              Sempre que é preciso procurar qualquer coisa é ir ao google e "qualquer coisa" forum autohoje

                              Comentário


                                #16
                                Como te compreendo...

                                O Tópico Mercedes ainda tem no título "Spyshots CLK"...de há 10 anos atrás!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X