Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com WebGL no FAHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com WebGL no FAHO

    Boas

    Desde ontem que o fórum não abria no Safari, pensei que fossem problemas no servidor, no entanto funcionava sem problemas no tapatalk.

    Abri no Chrome, dava sempre a mensagem "bolas, webGL está desactivado", mas abria as páginas sem problemas.

    Posto isto, no Safari bloquei o WebGL para o forum.autohoje.com, e passou a funcionar sem problemas.

    Porque diabo precisa um fórum online de WebGL? Atenção a este assunto, pois os utilizadores de Mac menos "curiosos" ou utilizadores de browsers sem suporte WebGL podem ter problemas no acesso ao fórum.

    #2
    Eu, no Mac, não tenho tido problemas.

    Comentário


      #3
      Pode ser a publicidade.

      Comentário


        #4
        A única questão que noto é lentidão a abrir as páginas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
          Eu, no Mac, não tenho tido problemas.
          Eu sei porquê, é que normalmente tenho o Mac bloqueado na gráfica intel integrada, por causa da autonomia, e o WebGL só funciona nos browsers se entrar a gráfica dedicada.

          A minha questão é exactamente essa, porque diabo precisa uma página destas de WebGL (antes não precisava), sem WebGL pura e simplesmente não funciona no Safari a não ser que se bloqueie especificamente o WebGL para este site.

          Aumenta brutalmente o consumo de bateria sem nada aparente que beneficie disso...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X