Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Scirocco 1.4 TSI 122cv Opinião/Problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Scirocco 1.4 TSI 122cv Opinião/Problemas

    Bom dia amigos,

    comprei recentemente o carro dos meus sonhos. Calculem um Scirocco com preço acessível à minha bolsa. O que me levou a gostar dele desde que saiu foi o look. É mesmo bonito o raio do carro.
    Bem, vamos ao que interessa. Depois de o comprar-1.4 TSI 122 2010 c/ 200 mil-tenho ouvido algumas más opiniões sobre o carro. Agora é tarde. O carro está na garagem.
    Gostaria de ter a v/ opinião. Que cuidados devo ter e o que devo fazer primeiro, para não ficar encostado.
    Abraço,
    Sangalhos

    #2
    Originalmente Colocado por Sangalhos Ver Post
    Bom dia amigos,

    comprei recentemente o carro dos meus sonhos. Calculem um Scirocco com preço acessível à minha bolsa. O que me levou a gostar dele desde que saiu foi o look. É mesmo bonito o raio do carro.
    Bem, vamos ao que interessa. Depois de o comprar-1.4 TSI 122 2010 c/ 200 mil-tenho ouvido algumas más opiniões sobre o carro. Agora é tarde. O carro está na garagem.
    Gostaria de ter a v/ opinião. Que cuidados devo ter e o que devo fazer primeiro, para não ficar encostado.
    Abraço,
    Sangalhos


    Tens a questão da corrente de distribuição.

    Saber se a mesma foi intervencionada e na dúvida... ou havendo sintomas, proceder à sua troca.

    Comentário


      #3
      Vê aqui, por exemplo: https://forum.motorguia.net/forum-ge...?highlight=TSI

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X