VW Scirocco 1.4 TSI 122cv Opinião/Problemas

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: VW Scirocco 1.4 TSI 122cv Opinião/Problemas

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2019

Por Defeito VW Scirocco 1.4 TSI 122cv Opinião/Problemas

Bom dia amigos,

comprei recentemente o carro dos meus sonhos. Calculem um Scirocco com preço acessível à minha bolsa. O que me levou a gostar dele desde que saiu foi o look. É mesmo bonito o raio do carro.
    Bem, vamos ao que interessa. Depois de o comprar-1.4 TSI 122 2010 c/ 200 mil-tenho ouvido algumas más opiniões sobre o carro. Agora é tarde. O carro está na garagem.
    Gostaria de ter a v/ opinião. Que cuidados devo ter e o que devo fazer primeiro, para não ficar encostado.
    Abraço,
    Sangalhos

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Sangalhos Ver Post
    Bom dia amigos,

comprei recentemente o carro dos meus sonhos. Calculem um Scirocco com preço acessível à minha bolsa. O que me levou a gostar dele desde que saiu foi o look. É mesmo bonito o raio do carro.
    Bem, vamos ao que interessa. Depois de o comprar-1.4 TSI 122 2010 c/ 200 mil-tenho ouvido algumas más opiniões sobre o carro. Agora é tarde. O carro está na garagem.
    Gostaria de ter a v/ opinião. Que cuidados devo ter e o que devo fazer primeiro, para não ficar encostado.
    Abraço,
    Sangalhos

Tens a questão da corrente de distribuição.

Saber se a mesma foi intervencionada e na dúvida... ou havendo sintomas, proceder à sua troca.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia