bugs - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 35 de 35
Like Tree2Likes

Título: bugs

Piloto de Troféu pmct's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Há tempos também me aconteceu. Deve ser o Porfírio a fazer "avarias".
    nao , a unica aavria é um tag de um anunciante que as vezes bloqueia os botoes de andar para a frente e para tras nas paginas do topicos, e so acontece em algumas versoes do chrome , mas nao consegui ver qual é

isso da lingua é estranho, mas sim eu as vezes faço *****

Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Boss, às vezes acontece-me uma estranha por aqui.
    Passo a explicar: se fizer uma resposta a um tópico, por exemplo, e carregar no reply para postar, a página fica a carregar por uns bons 45 ou 60 segundos, e aparece uma messagebox do Chrome a indicar "pretende sair desta página?". Se abrir outra página noutro separador também é afectada por isso. Quando isso "desbloqueia" num separador, todos eles são carregados ao mesmo tempo, mas demora o mesmo tempo se tiver 1 ou 2 (ou mais) separadores abertos.

Piloto de Testes Ricky5's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Sou só eu ou o fórum hoje está novamente instável? Páginas a demorar para carregar (por vezes nem carregam), responder upa upa...

Piloto de Rallye MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
    Sou só eu ou o fórum hoje está novamente instável? Páginas a demorar para carregar (por vezes nem carregam), responder upa upa...
    todos esses sintomas têm sido constantes, e o problema é que através do Tapatalk a coisa também não melhora
    Ricky5 gosta disto.

Piloto de Testes CoelhoImprudent's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
    Boss, às vezes acontece-me uma estranha por aqui.
    Passo a explicar: se fizer uma resposta a um tópico, por exemplo, e carregar no reply para postar, a página fica a carregar por uns bons 45 ou 60 segundos, e aparece uma messagebox do Chrome a indicar "pretende sair desta página?". Se abrir outra página noutro separador também é afectada por isso. Quando isso "desbloqueia" num separador, todos eles são carregados ao mesmo tempo, mas demora o mesmo tempo se tiver 1 ou 2 (ou mais) separadores abertos.
    Deve ser do sistema de respostas. O browser necessita de fazer uma atualização e não sabe se foste tu que quiseste ou não (phishing). Basta clicar em sair. Também me acontece no Wordpress, por ex..

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia