Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Excluir conta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Excluir conta

    Bom dia, eu gostaria de excluir minha conta no forum!

    #2
    Muito bom!

    Comentário


      #3
      Você sabe como exclui ? é pq não estou mais utilizando o fórum e tem informações minhas.

      Comentário


        #4
        não existe exclusão do forum, podes tentar ser banido, mas a informação fica sempre cá.

        Comentário


          #5
          Manda mensagem privada a um administrador/moderador a solicitar o encerramento da conta devido a protecção de dados.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NunoTD Ver Post
            Muito bom!
            Tem apenas 2 posts no fórum, estes que podemos ver neste tópico.

            Não tem albums, fotos, avatar, nada. Apenas estes 2 posts e a data de nascimento (que até pode ser fictícia e penso que pode ser editada/apagada pelo próprio).

            Um registo com 4 anos, podias tentar vendê-lo no OLX por 5 euros. Há por aí clones que se vissem o anúncio compravam logo.

            -

            Comentário


              #7
              Não me parece de todo que haja necessidade de andar a comprar registos para entrar aqui!

              Comentário


                #8
                Hehehe, claro que não, era um comentário por um lado irónico.

                Mas olha que por outro lado, quem sabe com algum fundamento, pois se há tanto clone a registar-se (como vocês costumam apontar), um clone com um registo com mais de 4 anos talvez conseguisse passar-vos mais despercebido e, talvez por isso, houvesse alguém disposto a pagar um valor simbólico (tipo 5 euros) por o registo deste companheiro

                -

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                  Tem apenas 2 posts no fórum, estes que podemos ver neste tópico.

                  Não tem albums, fotos, avatar, nada. Apenas estes 2 posts e a data de nascimento (que até pode ser fictícia e penso que pode ser editada/apagada pelo próprio).

                  Um registo com 4 anos, podias tentar vendê-lo no OLX por 5 euros. Há por aí clones que se vissem o anúncio compravam logo.

                  -
                  Quanto vale a minha conta assim ? Troco já isto

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X