Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anúncios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anúncios

    Abro este tópico com o intuito de fazer uma critica: a quantidade de anúncios que o fórum tem é completamente absurda.

    Em PC ainda dá para instalar ublock e esquecer, mas em telemóvel (chrome) é impossível navegar aqui. Demasiado lixo, demasiada poluição visual, popups a toda a hora etc.

    Pedia que das duas uma, cortem no número de anúncios ou então que os coloquem numa zona que não impacte directamente a navegação no fórum.

    #2
    Pois é um pouco abundante, mas possivelmente será o que ajuda a manter o forum vivo.
    Já tentas-te noutros browsers?

    Comentário


      #3
      no telemóvel também tens adblock na store que bloqueia os anúncios no browser.

      Comentário


        #4
        Instala o Tapatalk...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
          Instala o Tapatalk...
          Eu não devia ter de instalar aplicações de propósito para ter de navegar num fórum..

          Eu entendo que os anúncios sejam uma forma de gerar receita e manter o fórum vivo, mas quando os mesmos começam a interferir de forma negativa com a experiência de utilização, o que acontece é logo essa mesma receita descer..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
            Eu não devia ter de instalar aplicações de propósito para ter de navegar num fórum..

            Eu entendo que os anúncios sejam uma forma de gerar receita e manter o fórum vivo, mas quando os mesmos começam a interferir de forma negativa com a experiência de utilização, o que acontece é logo essa mesma receita descer..
            Porquê, se em ambiente mobile tens aplicações que se comportam melhor que o website? Vais ao Facebook no browser? Ao mail no browser?

            Comentário


              #7
              Sem publicidade não ha forum
              é o preço a pagar para amnetr sempre e para sempre o o forum.
              mas a lentidao de hoje de manha foi um problema no adserver que entretanto foi resolvido .
              JA agora a publicidade é condicional, os users logged in tem menos 50% de tags publicitarias activas que os visitantes

              Comentário


                #8
                Qual publicidade ?

                Comentário


                  #9
                  lol .. publicidade

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Porquê, se em ambiente mobile tens aplicações que se comportam melhor que o website? Vais ao Facebook no browser? Ao mail no browser?
                    Porque não faz sentido estar a instalar uma aplicação só para fugir à publicidade num fórum. Todos os outros que frequento navego no browser sem problemas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                      Sem publicidade não ha forum
                      é o preço a pagar para amnetr sempre e para sempre o o forum.
                      mas a lentidao de hoje de manha foi um problema no adserver que entretanto foi resolvido .
                      JA agora a publicidade é condicional, os users logged in tem menos 50% de tags publicitarias activas que os visitantes
                      Eu entendo esse factor da receita, agora quando essa mesma publicidade se torna excessivamente intrusiva, acontece exactamente o oposto, perdem dinheiro dos ads porque ninguém quer clicar numa porrada de anúncios só para conseguir fazer login.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                        Qual publicidade ?


                        Estão a falar do quê?

                        Então e a qualidade das imagens? Era bom termos um pouquinho mais de qualidade, qualquer foto que se faça o upload para o fórum perde bastante. Veja-se esta imagem que deixei acima, um simples printscreen que no pc o vejo com qualidade irrepreensível, igual ao original, mas depois ao subir-se para o fórum fica assim. O mesmo acontece se eu tirar uma foto de um carro e a publicar no fórum.

                        A publicidade é realmente um abuso e completamente fora de local/contexto. Já aprendi a viver com ela e de modo algum quero que isto seja visto como uma crítica, mas se fosse um fórum meu (que não é, portanto a minha opinião vale o que vale) preocupava-me pelo contraproducente que pode ser. Aparece publicidade em maior quantidade, mas há menos users no fórum porque esta certamente que afasta alguns. Entre posts é uma coisa, dentro do próprio post, irrompendo nas entrelinhas do user, é um bocado forçado, para não estar aqui a usar adjectivos desagradáveis.

                        O cúmulo é mesmo o erro que existe no fórum por causa da publicidade, inclusive quando não aparece é como se estivesse lá e bloqueia-nos vários botões, é preciso andar a baixar a página e a encontrar forma de contornar a coisa, algo que muitos users (ou possíveis users) antes de descobrirem como se faz simplesmente se põem a andar.

                        Possivelmente dará para ter banners superiores, laterais, inferiores, entre posts, banners de "subfórum", algum vídeo a rolar aqui e acolá, tudo sem incomodar. Tal como está, incomoda. Eu não deixo de cá vir por isso e este meu post não é de forma alguma uma reclamação ou uma crítica, antes pelo contrário, apenas o deixo na expectativa de ajudar pois pode dar-se o caso de não haver noção disto por parte de quem manda no fórum, por usarem esses bloqueadores de publicidade.

                        Há erros, mesmo. O site para proteger a zona onde aparecem à vezes os vídeos, faz com que mesmo quando estes não aparecem, essa zona do fórum fique bloqueada a qualquer tipo de acção do user através do cursor/rato.

                        -

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                          Abro este tópico com o intuito de fazer uma critica: a quantidade de anúncios que o fórum tem é completamente absurda.

                          Em PC ainda dá para instalar ublock e esquecer, mas em telemóvel (chrome) é impossível navegar aqui. Demasiado lixo, demasiada poluição visual, popups a toda a hora etc.

                          Pedia que das duas uma, cortem no número de anúncios ou então que os coloquem numa zona que não impacte directamente a navegação no fórum.
                          Corta-se nos anúncios, e tú contribuis com a dif€r€nça.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                            Sem publicidade não ha forum
                            é o preço a pagar para amnetr sempre e para sempre o o forum.
                            mas a lentidao de hoje de manha foi um problema no adserver que entretanto foi resolvido .
                            JA agora a publicidade é condicional, os users logged in tem menos 50% de tags publicitarias activas que os visitantes
                            O fórum tinha menos publicidade e sobreviveu. Agora parece quase um daqueles sites manhosos onde só se pode ir com bloqueadores de publicidade.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                              O fórum tinha menos publicidade e sobreviveu. Agora parece quase um daqueles sites manhosos onde só se pode ir com bloqueadores de publicidade.
                              Não creio que tenha sobrevivido , nao sei porque , ams acho que nao sobreviveu

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                                O fórum tinha menos publicidade e sobreviveu. Agora parece quase um daqueles sites manhosos onde só se pode ir com bloqueadores de publicidade.
                                Sobreviveu porque o pmct o comprou. Se não achas bem, deixas de usar ou contribuis um x por mês.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                  Sobreviveu porque o pmct o comprou. Se não achas bem, deixas de usar ou contribuis um x por mês.
                                  Vou, simplesmente, usar um bloqueador de publicidade.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                    Corta-se nos anúncios, e tú contribuis com a dif€r€nça.
                                    Ou então façam o que qualquer webdev minimamente decente faz: coloquem a publicidade de forma a que não seja intrusiva e não perturbe com o bom funcionamento da página.

                                    Conforme disse lá em cima ao pmct, as receitas de publicidade geram-se com base em views, e publicidade em quantidades industriais acaba a médio prazo por fazer com que a página perca utilizadores e consequentemente receita.
                                    Editado pela última vez por ravager; 21 September 2019, 15:15.

                                    Comentário


                                      #19
                                      De facto, é muito irritante cada vez que se muda de página ter uma janela de publicidade a ocupar o écran do telemóvel todo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se calhar não é o topico correcto para colocar esta questão mas aqui vai na mesma: há forma de desligar isto dos "Artigos Recomendados" que agora aparece no cabeçalho do forum, ocupando imenso no browser?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ricardop Ver Post
                                          Se calhar não é o topico correcto para colocar esta questão mas aqui vai na mesma: há forma de desligar isto dos "Artigos Recomendados" que agora aparece no cabeçalho do forum, ocupando imenso no browser?
                                          Essa é a maior fonte de receeita do forum .
                                          é o tradoff paar ter saude financeira

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                            De facto, é muito irritante cada vez que se muda de página ter uma janela de publicidade a ocupar o écran do telemóvel todo.
                                            nao é suposto, é suposto uma vez apenas, a nao ser que navegues em modo incognito, nao ceitando o coockei que diz que ja viste e portanto nao vais ver outra vez

                                            Comentário


                                              #23
                                              Retirei algumas tags mais pesadas e menos rentaveis
                                              de qualquer maneira no telemovel tem um templte limpo para dispositivos moveis
                                              esta no canto inferior esquerdo a opçao desktop/mobile

                                              Comentário


                                                #24
                                                I'm a New member on this fourm

                                                any on can ask me a welcome words, I'm a New member on this fourm

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Concordo que isto anda com publicidade a mais, e as vezes abrir no Telemovel torna-se impossível

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Anda nojento, agora no telemovel até há ADs que interferem com a musica. Tou a ouvir musica, aparece um ad e a musica para, como se o ad tivesse musica por cima. E mesmo apos fazer play à musica uma vez, volta a repetir-se.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      ultimamente tem andado insuportável.. há sempre 2/3 anúncios que cobrem uma parte significativa do ecrã e fechá-los não resolve porque voltam a aparecer uns segundos mais tarde... não me chateia fechar anúncios uma vez.. agora, ruído visual permanente é que não estou para aturar

                                                      compreendo que o site tenha que gerar rendimentos, mas isto é demais.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Estou de acordo.

                                                        Tal como estava antes já era um abuso, não havia necessidade de mais. Isto agora é algo nunca visto e a meu ver contraproducente para o próprio fórum. Mais vale 500 users a ver 500 anúncios (1 anúncio por click), que 100 users a ver 300 anúncios (3 anúncios por click).

                                                        -

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Amigos eu percebo isso
                                                          MAs nos ultimos 2 anos a publicidade mudou muito
                                                          Infelizmente um vídeo add gera mais receita que 1000 banners
                                                          Os vídeos ads garantem que o fórum estará cá na próxima década pelo menos
                                                          No entanto não são os utilizadores diários do fórum que geram dinheiro sãos os visitantes ocasionais aqueles que vem via google a procura de uma resposta.
                                                          Sendo assim usem addblock
                                                          Não tem mal nenhum
                                                          Além disso estas altura do Natal gera dinheiro para o primeiro semestre do próximo ano pois a menos que algo mude de janeiro a maio não se faz para a sopa
                                                          Vão ver que a janeiro desaparece quase tudo [emoji28]
                                                          MAs façam o mesmo que eu, eu uso addblock pois não são os utilizadore habituais que geram dinheiro são os 90% de visitantes [emoji6]
                                                          Abraco e boas festas

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Na segunda feira vou meter codigo para que uma parte dos anúncios não seja Depolegada quando o login está feito
                                                            Assim facilita a vida do users habituais

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X