Anúncios

A mostrar resultados 1 para 13 de 13
Like Tree4Likes
  • 2 Post By ZylmhuinVII
  • 1 Post By pmct
  • 1 Post By ravager

Título: Anúncios

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito Anúncios

Abro este tópico com o intuito de fazer uma critica: a quantidade de anúncios que o fórum tem é completamente absurda.

Em PC ainda dá para instalar ublock e esquecer, mas em telemóvel (chrome) é impossível navegar aqui. Demasiado lixo, demasiada poluição visual, popups a toda a hora etc.

Pedia que das duas uma, cortem no número de anúncios ou então que os coloquem numa zona que não impacte directamente a navegação no fórum.

Piloto de Troféu Pneucareca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2012

Por Defeito

Pois é um pouco abundante, mas possivelmente será o que ajuda a manter o forum vivo.
    Já tentas-te noutros browsers?

Piloto de Testes bigturbo's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

no telemóvel também tens adblock na store que bloqueia os anúncios no browser.

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Instala o Tapatalk...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Instala o Tapatalk...
    Eu não devia ter de instalar aplicações de propósito para ter de navegar num fórum..

Eu entendo que os anúncios sejam uma forma de gerar receita e manter o fórum vivo, mas quando os mesmos começam a interferir de forma negativa com a experiência de utilização, o que acontece é logo essa mesma receita descer..

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ravager Ver Post
    Eu não devia ter de instalar aplicações de propósito para ter de navegar num fórum..

Eu entendo que os anúncios sejam uma forma de gerar receita e manter o fórum vivo, mas quando os mesmos começam a interferir de forma negativa com a experiência de utilização, o que acontece é logo essa mesma receita descer..
    Porquê, se em ambiente mobile tens aplicações que se comportam melhor que o website? Vais ao Facebook no browser? Ao mail no browser?
    Taurus e NepYas gostam disto.

Piloto de Troféu pmct's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Sem publicidade não ha forum
    é o preço a pagar para amnetr sempre e para sempre o o forum.
    mas a lentidao de hoje de manha foi um problema no adserver que entretanto foi resolvido .
    JA agora a publicidade é condicional, os users logged in tem menos 50% de tags publicitarias activas que os visitantes

Piloto de Testes Taurus's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Qual publicidade ?

Piloto de Testes Mig29's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

lol .. publicidade

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Porquê, se em ambiente mobile tens aplicações que se comportam melhor que o website? Vais ao Facebook no browser? Ao mail no browser?
    Porque não faz sentido estar a instalar uma aplicação só para fugir à publicidade num fórum. Todos os outros que frequento navego no browser sem problemas.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pmct Ver Post
    Sem publicidade não ha forum
    é o preço a pagar para amnetr sempre e para sempre o o forum.
    mas a lentidao de hoje de manha foi um problema no adserver que entretanto foi resolvido .
    JA agora a publicidade é condicional, os users logged in tem menos 50% de tags publicitarias activas que os visitantes
    Eu entendo esse factor da receita, agora quando essa mesma publicidade se torna excessivamente intrusiva, acontece exactamente o oposto, perdem dinheiro dos ads porque ninguém quer clicar numa porrada de anúncios só para conseguir fazer login.
    Edge gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia Jack47's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
    Qual publicidade ?

Estão a falar do quê?

Então e a qualidade das imagens? Era bom termos um pouquinho mais de qualidade, qualquer foto que se faça o upload para o fórum perde bastante. Veja-se esta imagem que deixei acima, um simples printscreen que no pc o vejo com qualidade irrepreensível, igual ao original, mas depois ao subir-se para o fórum fica assim. O mesmo acontece se eu tirar uma foto de um carro e a publicar no fórum.

A publicidade é realmente um abuso e completamente fora de local/contexto. Já aprendi a viver com ela e de modo algum quero que isto seja visto como uma crítica, mas se fosse um fórum meu (que não é, portanto a minha opinião vale o que vale) preocupava-me pelo contraproducente que pode ser. Aparece publicidade em maior quantidade, mas há menos users no fórum porque esta certamente que afasta alguns. Entre posts é uma coisa, dentro do próprio post, irrompendo nas entrelinhas do user, é um bocado forçado, para não estar aqui a usar adjectivos desagradáveis.

O cúmulo é mesmo o erro que existe no fórum por causa da publicidade, inclusive quando não aparece é como se estivesse lá e bloqueia-nos vários botões, é preciso andar a baixar a página e a encontrar forma de contornar a coisa, algo que muitos users (ou possíveis users) antes de descobrirem como se faz simplesmente se põem a andar.

Possivelmente dará para ter banners superiores, laterais, inferiores, entre posts, banners de "subfórum", algum vídeo a rolar aqui e acolá, tudo sem incomodar. Tal como está, incomoda. Eu não deixo de cá vir por isso e este meu post não é de forma alguma uma reclamação ou uma crítica, antes pelo contrário, apenas o deixo na expectativa de ajudar pois pode dar-se o caso de não haver noção disto por parte de quem manda no fórum, por usarem esses bloqueadores de publicidade.

Há erros, mesmo. O site para proteger a zona onde aparecem à vezes os vídeos, faz com que mesmo quando estes não aparecem, essa zona do fórum fique bloqueada a qualquer tipo de acção do user através do cursor/rato.

-

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ravager Ver Post
    Abro este tópico com o intuito de fazer uma critica: a quantidade de anúncios que o fórum tem é completamente absurda.

Em PC ainda dá para instalar ublock e esquecer, mas em telemóvel (chrome) é impossível navegar aqui. Demasiado lixo, demasiada poluição visual, popups a toda a hora etc.

Pedia que das duas uma, cortem no número de anúncios ou então que os coloquem numa zona que não impacte directamente a navegação no fórum.
    Corta-se nos anúncios, e tú contribuis com a dif€r€nça.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia