Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu Primeiro Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Meu Primeiro Carro

    Olá!!
    É uma satisfação participar desse site e deste fórum com pessoas especializadas. Muito obrigado!!
    Bom, tenho 58 anos e dirijo carros desde os meus 14 anos de idade. Por incrível que pareça, nunca tive o meu carro. Sempre usava do meu irmão ou de amigos. Estou agora com a pretensão de comprar um carro com um valor total de €2.500.
    Moro em Portugal no Porto. Não tenho nenhum conhecimento de mecânica. Tenho visto muitos carros lindos por fora e por dentro por esse preço e até mais barato. Só me espanta ver a quilometragem. Passam dos 200 mil e incríveis 500 mil quilômetros!! Acho assustador!! Por esse motivo, venho através deste fórum, solicitar a todos vocês que possuem um vasto conhecimento de automóveis, para me orientar que tipo de carro eu posso comprar até esse valor que me de tranquilidade em dirigir com a minha família sem correr riscos de ficar no meio da estrada. Sei que vai depender de muitos fatores... Meu primo que era comerciante de automóveis no Brasil - Rio de Janeiro, me dizia: “quando for comprar o seu primeiro carro, compre um que gaste pouco combustível, seja fácil de dirigir e que se houver necessidade de levar na oficina, que vc possa encontrar uma em qualquer estrada ou cidade com mão de obra e peças”.
    Então eu pergunto: quais seriam as melhores marcas e modelos, ano e máximo de quilometragem para comprar um carro usado?
    Muito obrigado pela atenção e colaboração de todos!!

    #2
    Olá e bem-vinda!

    A tua questão foi colocada na secção errada - deveria ter sido no Fórum Geral, que além disso é frequentado por muito mais utilizadores, o que garante um muito maior número de respostas.

    O orçamento reduzido parece uma desvantagem, mas por outro lado já encaminha para carros de uma época em que a mecânica e o sistema eléctrico e electrónico eram relativamente simples, o que traz a tal vantagem ao nível da reparação/manutenção do carro.

    O mercado é muito vasto nessa gama de preços. Eu procuraria dentro de um valor até 3000 € (por vezes pode valer a pena gastar um pouco mais, para além de que os preços são quase sempre negociáveis), não com demasiados km (talvez até uns 160.000) e depois seria uma questão de ver o carro que mais agrada em termos de aspecto geral, qualidade das fotos, etc.

    Comentário


      #3
      Muito obrigado pelas dicas!!
      Abraços!!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X