Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uns são filhos, outros enteados, clones e não só

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uns são filhos, outros enteados, clones e não só

    Isso mesmo. Eu sou um user (ou pelo a pessoa do user) bem antigo aqui no "tasco"

    E venho mostrar a minha indignação para comigo. Porque os bans por clone são sempre para o mesmo.

    Além disso, a respostas que tenho por parte da moderação são nulas. Já tentei falar com @MMdC, porque então se sabem que cá ando, se sabem quem eu sou, não seria mais lógico tirar o ban embora em modo precário ao meu user original, do que andar a criar clones.

    Além disso, existe users provocadores que nada acontecem, um deles é @turboyoda, todos os meus bans dos clones são com ele, porque eu não sou de "mimimimi" ele provoca e nada acontece. Nunca insultei ninguém.

    O meu último user foi @rafeiro89, andava pelo tópico das motas, e andava bem, fui para o tópico do reino unido e tive um report de clone

    Se a moderação for ver as minhas infrações do meu user original, tenho 2 activas, e todas eles foram em pouco tempo, as penalizações existem porque a pessoa pode ser "imbecil" mas as pessoas mudam, e se quiserem voltar têm de andar em modo oculto.

    O moderação, eu não me importo de andar a criar clones, mas se sabem quem eu sou, porque não deixam voltar com o meu user original em modo precário.

    Andrepinto
    Editado pela última vez por pintoandre; 18 October 2021, 17:08.

    #2
    Isso daria pano para mangas, mas não é esta a forma de o fazeres.

    Se não tens resposta por PM, insiste com todos os mods e admins até teres, mas penso que não precisarás de insistir muito.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
      Isso mesmo. Eu sou um user (ou pelo a pessoa do user) bem antigo aqui no "tasco"

      E venho mostrar a minha indignação para comigo. Porque os bans por clone são sempre para o mesmo.

      Além disso, a respostas que tenho por parte da moderação são nulas. Já tentei falar com @MMdC, porque então se sabem que cá ando, se sabem quem eu sou, não seria mais lógico tirar o ban embora em modo precário ao meu user original, do que andar a criar clones.

      Além disso, existe users provocadores que nada acontecem, um deles é @turboyoda, todos os meus bans dos clones são com ele, porque eu não sou de "mimimimi" ele provoca e nada acontece. Nunca insultei ninguém.

      O meu último user foi @rafeiro89, andava pelo tópico das motas, e andava bem, fui para o tópico do reino unido e tive um report de clone

      Se a moderação for ver as minhas infrações do meu user original, tenho 2 activas, e todas eles foram em pouco tempo, as penalizações existem porque a pessoa pode ser "imbecil" mas as pessoas mudam, e se quiserem voltar têm de andar em modo oculto.

      O moderação, eu não me importo de andar a criar clones, mas se sabem quem eu sou, porque não deixam voltar com o meu user original em modo precário.

      Andrepinto
      Nem tu te aturas, estás à espera de quê?

      Comentário


        #4
        Um tópico para cortar nos moderadores sem ser banido é que era fixe! E democrata!
        Ó PMCT vê lá se pensas nisso!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
          Isso mesmo. Eu sou um user (ou pelo a pessoa do user) bem antigo aqui no "tasco"

          E venho mostrar a minha indignação para comigo. Porque os bans por clone são sempre para o mesmo.

          Além disso, a respostas que tenho por parte da moderação são nulas. Já tentei falar com @MMdC, porque então se sabem que cá ando, se sabem quem eu sou, não seria mais lógico tirar o ban embora em modo precário ao meu user original, do que andar a criar clones.

          Além disso, existe users provocadores que nada acontecem, um deles é @turboyoda, todos os meus bans dos clones são com ele, porque eu não sou de "mimimimi" ele provoca e nada acontece. Nunca insultei ninguém.

          O meu último user foi @rafeiro89, andava pelo tópico das motas, e andava bem, fui para o tópico do reino unido e tive um report de clone

          Se a moderação for ver as minhas infrações do meu user original, tenho 2 activas, e todas eles foram em pouco tempo, as penalizações existem porque a pessoa pode ser "imbecil" mas as pessoas mudam, e se quiserem voltar têm de andar em modo oculto.

          O moderação, eu não me importo de andar a criar clones, mas se sabem quem eu sou, porque não deixam voltar com o meu user original em modo precário.

          Andrepinto
          Nao és de mimimimi mas depois vens com este tipo de coisas, sinceramente nao sei porque razao é que foste banido mas parece que desta ultima vez nem tao pouco foste banido por qualquer tipo de interaccao comigo.

          Mas é curioso que acusas os outros de te provocar (erradamente porque pelo menos eu nunca te provoquei), no entanto já tu provocares é coisa que nao falta especialmente quando decides mandar-me pms com titulos tipo "és uma personagem , uma parodia" só porque eu meti like num comentário que tu nao gostaste, ou me mandas prints que outros utilizadores que normalmente passam a vida a tentar envenenar o forum contra tudo e todos te mandaram.

          Ou quando numa tentativa desesperada crias uma serie de contas com nicks similares ao meu e te poes a mandar mensagens tipo esta...




          Sinceramente nao percebo qual é o teu problema comigo, talvez porque já por várias vezes desmontei as tuas falácias com factos, o mesmo aconteceu com outros users (os mesmos que te mandaram pms), mas como te disse antes e nao tomes isso como pessoal pois nao é, és uma maria vai com todos, basta que haja alguém que te de um pouco mais de atencao e te passe a mao no pelo e lá vais tu a correr insultar toda a gente, mandar pm's e tentar inventar histórias.
          Na falta de argumentos, passas aos ataques pessoais, insinuacoes e depois ficas chateado por levares com pontos ou seres banido, eu tambem os levo, ainda há dias levei com dois pontos e uns dias de castigo, nao fiquei chateado, nao andei a chorar e muito menos andei a criar contas novas com nicks parecidos com outros users que eu goste menos.

          Cresce menino e boa sorte.

          Comentário


            #6
            Espera aí, registado desde de 2017, já o meu original tinha ido com os porcos, mas sabes mais de mim, que o papa. Ah espera lias o fórum mas só nunca apeteceu registar. Além de ti o fórum tem muitos, deves ter é dado um presunto pata negra aos adms.

            Se quiseres chamo também o inspector max, boralamarina, Conde de Assis. É que todos esses já tiveram pontos a tua custa.

            Não inventei mensagens nenhumas, isso são users que conheces muito bem que me mandaram. Tapei os nomes por uma questão de ética.

            Mas podes fazer um favor a ti próprio, fazes logout durante uns meses.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
              Espera aí, registado desde de 2017, já o meu original tinha ido com os porcos, mas sabes mais de mim, que o papa. Ah espera lias o fórum mas só nunca apeteceu registar. Além de ti o fórum tem muitos, deves ter é dado um presunto pata negra aos adms.

              Se quiseres chamo também o inspector max, boralamarina, Conde de Assis. É que todos esses já tiveram pontos a tua custa.

              Não inventei mensagens nenhumas, isso são users que conheces muito bem que me mandaram. Tapei os nomes por uma questão de ética.

              Mas podes fazer um favor a ti próprio, fazes logout durante uns meses.

              Pois, precisamente, eu ainda nao andava por cá e tu já tinhas sido banido uma serie de vezes, no entanto dizes que só és banido por minha causa e até tentas insinuar que eu poderei ter qualquer tipo de influencia no tu seres banido, da mesma forma que até vais ao ponto de dizer que a moderacao poderá ter sido subornada por mim.

              Eu nao disse que tu inventaste mensagens privadas, eu sei que tas mandaram e foram precisamente esses users os quais mensionaste.

              E nao nao sei nada sobre ti, apenas vi vários users a falar sobre tu teres um vasto histórico de nao queres fazer nenhum e passares a vida a queixar-te com coisas parvas, a história do 1Euro por cv entregue, nao veio de mim, veio de ti e alguém me disse algures no forum.

              Entao e porque é que haveria eu de fazer logout por uns meses? Só porque nao vou nas tuas parvoices e as desmonto com factos, queres votar para me banir é?

              Comentário


                #8
                O meu ban original só a mim me diz respeito e não foi por insultar ninguém. Talvez foi por responder a pessoas como tu.

                O pessoal aqui quando quer comentar algum tópico tem que ter o mínimo conhecimento da causa, não pode comentar só para contagem

                No tópico da greve dos combustíveis, foram apelidados todo tipo de nomes, terroristas, blablablá.

                "Ah e tal eles ganham 2000€""

                Para ganhar esses 2000€, não foi de papo para o ar, não foi ganho a mandar postas de pescada num fórum, não caíram do ceu, foi preciso malhar noites, frio chuva, sol, comer nas malas, fins de semana para o teto, aniversários de grelo, 12 a 15 horas disponível para o patrão. Mas nunca te vi, a outros também a criticar outras classes, por acaso havia lá dois que andam no sector, eu e o domfilas, para botar em sentido, se não era um regabofe

                Jantar em restaurantes gourmet? Quem me dera

                Dormir em hotéis spa com uma top model? Quem me dera, quanto no máximo, numa área de serviço ao lado de 50 ou mais gajos de todo tipo feitios e nacionalidades.

                Horário das 8 as 17? Quem me dera.

                Ao contrário daqueles que tu defendes, ( tu disses que nao, eu digo que sim. ) Que são os ciganos, a maioria o trabalho não assiste. O inspector max, boralamarina Conde de Assis, também já te mostraram isso.

                Depois fases acusações muito graves, a chamar de criminosos a quem tenha refugiados no reboque. Tás a rotular uma classe trabalhadora de criminosa. Isso são acusações graves. Que nem as autoridades fazem sem apuramentos das causas.


                Quanto ao like, é parvo ires lá meter um like, num tópico que não participas, num post de resposta a mim, (por acaso andas a fazer marcação cerrada, tipo Pepe?)

                Por isso tu e mais alguns, quando forem a comentar um tópico, comentem apenas com conhecimento da causa. Não mandem bacuradas, não mandem postas de pescada. Eu até sei discutir, mas com quem não saiba da causa.

                Comentário


                  #9
                  Nem era para responder, mas perante tais acusacoes vejo-me obrigado a tal.


                  Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                  O meu ban original só a mim me diz respeito e não foi por insultar ninguém. Talvez foi por responder a pessoas como tu.
                  Ninguém disse o contrário e muito menos te perguntei qual a razao para teres sido banido, mas certamente que nao foi porque foste apanhar figos.
                  Pessoas como eu, define lá isso... e fico mais curioso especialmente porque dizes que "Só és banido por minha causa" como disseste em várias das muitas mensagens privadas que insistes em enviar para mim com insultos, mas parece afinal nao sou só eu, por isso gostava de saber em que grupo me insiro.


                  Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                  O pessoal aqui quando quer comentar algum tópico tem que ter o mínimo conhecimento da causa, não pode comentar só para contagem
                  Nao é isso que tens feito em vários locais?Comentar sem conhecimento de causa e ainda por cima inventas leis e histórias, tais como a de as autoridades de um país irem resolver problemas a nao sei quantos km de distancia da fronteira já dentro de outro país?

                  Ou dizeres que as coisas num determinado país sao todas extremamente caras quando na verdade sao praticamente ao mesmo valor que em Portugal?

                  Ou dizeres que quando um refugiado consegue passar para o UK era alojado, davam-lhe dinheiro e casa?

                  Ou tentares ir mais longe a insinuar que eu estou cá a viver as custas do estado?

                  Isto só as que me lembro de cabeca, porque se for procurar de certeza que vou encontrar muitas mais, é só ter paciencia e me lembrar de todas as contas que já tiveste.


                  Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                  No tópico da greve dos combustíveis, foram apelidados todo tipo de nomes, terroristas, blablablá.

                  "Ah e tal eles ganham 2000€""

                  Para ganhar esses 2000€, não foi de papo para o ar, não foi ganho a mandar postas de pescada num fórum, não caíram do ceu, foi preciso malhar noites, frio chuva, sol, comer nas malas, fins de semana para o teto, aniversários de grelo, 12 a 15 horas disponível para o patrão. Mas nunca te vi, a outros também a criticar outras classes, por acaso havia lá dois que andam no sector, eu e o domfilas, para botar em sentido, se não era um regabofep
                  No tópico da greve dos combustiveis, os camionistas foram apelidados de terroristas (nao só por mim), porque estavam na verdade a fazer terrorismo, a causar problemas sociais e economicos a pessoas que passam muito mais dificuldades que eles próprios e que nada tem a ver com o assunto.
                  Para além disso, andaram a atirar pedras/ameacar/agredir camionistas que decidiram ir trabalhar, isso é o que?
                  Tem um nome terrorismo social e foi o que fez com que as pessoas ficassem contra os caministas e a sua greve, para além disso, fizeram greve para que? para o próprio humbigo, revendicaram a reducao de impostos?revendicaram a reducao dos combustiveis?

                  Nao, causaram problemas a todos, especialmente aqueles mais desfavorecidos que já nem greve podem se dar ao luxo de fazer em nome deles próprios... vergonhoso.

                  E tu, tu estás do lado deles porque andas a conduzir uma carroca, porque se nao andasses e visses que nao podias ir trabalhar porque nao tinhas combustivel e que o teu patrao te iria descontar o dia, andavas aí a gritar que os camionistas eram estes e aqueles, por isso meu caro... pimenta no rabo dos outros é refresco nao é? pois... a mim nao me afectou, nem aí vivo, mas nao posso deixar de ter empatia por aqueles os quais as suas vidas foram afectadas negativamente, especialmente os que já nada tem.


                  Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                  Jantar em restaurantes gourmet? Quem me dera

                  Dormir em hotéis spa com uma top model? Quem me dera, quanto no máximo, numa área de serviço ao lado de 50 ou mais gajos de todo tipo feitios e nacionalidades.

                  Horário das 8 as 17? Quem me dera.
                  E aqueles que ganham 600Euros por mes? Vao jantar a restaurantes gourmet?Vao dormir a hoteis spa com uma top model?
                  Tem horários das 8 as 17?

                  Os que trabalham horas e horas sem fim, sob a ameaca de que irao ser despedidos se nao fizerem horas extra nao remuneradas e que tem de ir para casa no final do dia para as suas familias?
                  E os que nem para medicamentos tem quanto mais para poderem festejar um aniversário?
                  E os que nem um tecto conseguem ter?

                  É muito bonito falarmos dos nossos problemas, eu também os tenho, mas cada vez que me dá vontade de queixar, olho a minha volta e percebo que afinal os meus problemas sao superfulos, tal como os teus...


                  Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                  Ao contrário daqueles que tu defendes, ( tu disses que nao, eu digo que sim. ) Que são os ciganos, a maioria o trabalho não assiste. O inspector max, boralamarina Conde de Assis, também já te mostraram isso.
                  Por mim tanto me faz o que tu e esses users pensam que defendo ou nao, e na verdade tu também, porque a realidade é que tu (e agora já percebi), ficaste com asco contra mim porque na altura da greve dos combustiveis (penso que deve de ter sido quando comecaste a comentar onde comento), nao tiveste argumentos entao agora, toda a gente que eventualmente esteja contra mim, está do teu lado e com a tua constante busca por aceitacao, agarras a isso.

                  Eles sabem disso mesmo, razao pela qual te mandam mensagens privadas a ver se te provocam para tu dizeres isto ou aquilo, muitas vezes insistindo nos argumentos que eles próprios já tentaram no passado e sabem que tu vais cair, porque é mais que óbvio que vais, mas depois dizes que és banido por causa dos outros, esses sao os teus amigos

                  Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                  Depois fases acusações muito graves, a chamar de criminosos a quem tenha refugiados no reboque. Tás a rotular uma classe trabalhadora de criminosa. Isso são acusações graves. Que nem as autoridades fazem sem apuramentos das causas.
                  Estás a aprender com os teus amigos, distorcer aquilo que os outros dizem como forma de tentar arranjar apoiantes ou no teu caso, para te vitimizares.

                  O que eu disse é que passaram a multar (na minha opiniao muito bem), porque houveram os que tentaram passar ilegais a troco de dinheiro e ainda os existem, o outro que matou 30 ou lá quantos foi nao era inocente, ele sabia bem o que estava a fazer.

                  E como disse, se seguires as recomendacoes das autoridades nao há uma unica hipotese de seres multado por teres ilegais no camiao, mas o teu argumento para isso é o que? "Eu nao sou policia", na verdade nem para ti és bom quanto mais para os outros.

                  Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                  Quanto ao like, é parvo ires lá meter um like, num tópico que não participas, num post de resposta a mim, (por acaso andas a fazer marcação cerrada, tipo Pepe?)
                  Já coloquei likes em vários posts onde nunca participei, nao participo em tudo o que leio, muitas vezes por nao ter conhecimento de causa e outras porque nao tenho absolutamente nada a dizer sobre o assunto.

                  No caso coloquei likes porque me apeteceu e porque o user em questao disse algo que eu provavelmente diria também, nao participei porque nao tinha mais nada a acrescentar ao tópico.

                  Afinal também já tens problemas com o Pepe? Nao era só eu?

                  e respondendo da mesma forma que tu me mandas mensagens privadas, ninguém te atura...mas os outros é que estao errados.


                  Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                  Por isso tu e mais alguns, quando forem a comentar um tópico, comentem apenas com conhecimento da causa. Não mandem bacuradas, não mandem postas de pescada.
                  Ainda bem que sou eu e mais alguns, já descobri que o Pepe parece estar no mesmo grupo, só falta saber quem sao os outros, talvez o forum todo...

                  Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                  Eu até sei discutir, mas com quem não saiba da causa.
                  Precisamente, o teu problema é esse mesmo, queres discutir com pessoas que nao saibam da causa, que nao tenham argumentos nem factos para desmanchar as parvoices que tu dizes.

                  Já percebi, o teu problema é mesmo teres pessoas que contrariam e que nao vao nas tuas historinhas, nem mesmo a moderacao.

                  Comentário


                    #10
                    Conduzo uma carroça, que se pararem bem que te falta comida.

                    São tão terroristas, que agora pedem ajuda, pois o combustível está "baratinho"

                    Mas sempre fartei de dizer, todo o trabalhador tem direito a greve, pelos vistos os carroceiros não ( o importante era as férias), mas médicos, polícias, juizes, esses são pessoas de bem, já têm. Até foram decretados serviços mínimos, se não chega, culpa de quem está nos serviços mínimos não é de certeza. Também nunca desmenti que não ia causar danos colaterais




                    As pessoas que ganham 600€, não me f0d@s, queres comparar o nível de responsabilidade de um varredor para de um motorista, é como água para o vinho.

                    Já te meti PDF sobre o assilo no reino unido, tens que ir lá espreitar.

                    Comentário


                      #11
                      Há alguns anos atrás tive conhecimento de um caso semelhante a este onde duas pessoas andavam constantemente a "picar-se" uma com a outra na internet e mais tarde calhou encontrarem-se pessoalmente e descobriram que eram irmãos gémeos separados à nascença.

                      E desde esse dia ficaram super amigos, fazem férias e passam natais juntos.

                      Penso que não será aqui o caso de serem irmãos gémeos separados à nascença porque julgo terem idades diferentes mas como não tenho a certeza só os próprios o poderão confirmar ou desconfirmar.

                      Porque não se encontram pessoalmente para beber umas minis ou cafés e trocam dois dedos de conversa? Laços familiares um com o outro não devem ter mas pode surgir uma bonita amizade.

                      Comentário


                        #12
                        Here we go again...
                        Turboyoda vs André Pinto, interminável!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                          Conduzo uma carroça, que se pararem bem que te falta comida.
                          Se nao for um camiao a trazer a comida, será uma carrinha, como já está a acontecer um pouco por toda a Europa em que carrinhas andam a fazer transportes, até disso tu te queixas.


                          Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                          São tão terroristas, que agora pedem ajuda, pois o combustível está "baratinho"
                          Ainda nao vi ninguém a pedir ajuda aos camionistas para baixar os combustiveis, até porque nao tem influencia e ao mesmo tempo nao podemos contar com essa classe trabalhadora.


                          Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                          Mas sempre fartei de dizer, todo o trabalhador tem direito a greve, pelos vistos os carroceiros não ( o importante era as férias), mas médicos, polícias, juizes, esses são pessoas de bem, já têm. Até foram decretados serviços mínimos, se não chega, culpa de quem está nos serviços mínimos não é de certeza. Também nunca desmenti que não ia causar danos colaterais
                          Claro que tem direito a greve, nunca ninguém disse que nao tinham, só que a partir do momento em que só olham para o próprio umbigo e fazem uma greve pura e simplesmente para revendicar coisas que nao trazem qualquer tipo de beneficio ao resto da populacao mas sim prejudicam gravemente a populacao, especialmente aqueles que já andam todos os dias a lutar por sobreviver e se estao a borrifar para o assunto e nem sequer os deles deixam trabalhar... É complicado de ter a opiniao publica do lado deles.


                          Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                          As pessoas que ganham 600€, não me f0d@s, queres comparar o nível de responsabilidade de um varredor para de um motorista, é como água para o vinho.
                          Da mesma forma que um camionista nao tem a mesma responsabilidade de um médico, mas quer ganhar tanto como um e se bem me lembro quando te foi dito isso, tu dizias "Entao e porque é que um médico há de ganhar mais que eu?"

                          E era bom que apenas os varredores de rua ganhassem 600Euros nesse país, há pessoas formadas, pessoas em cargos de muito mais responsabilidade que um motorista e até com trabalhoso muito mais duros que levam para casa isso, esses sao os que a greve lixou e o que fizeram os teus colegas? assobiaram para o ar e como estás aqui a dizer, epah sao efeitos colaterais... no final o que ganharam?Nada, mas muita gente inocente perdeu.

                          Tens muitos problemas para resolver, nao me parece que aqui alguém vá ser capaz de te ajudar a resolve-los.


                          Originalmente Colocado por pintoandre Ver Post
                          Já te meti PDF sobre o assilo no reino unido, tens que ir lá espreitar.
                          E eu e mais outros users, já metemos a lei britanica onde diz que sao deportados, até colocamos noticias e tudo mais, mas tu ignoras porque vai contra aquilo que tu queres e achas.

                          É mentira que lhes é dado dinheiro, é mentira que lhes é dada casa, se forem apanhados sao deportados para o país de onde vieram ou onde primeiro fizeram o pedido ou tiveram asilo, nao vou repetir isso mais vezes pois já te foi provado que estás errado vezes e vezes sem conta.


                          Agora espera que a moderacao faca alguma coisa, se acharem por bem fazer claro, é ao critério deles.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                            Há alguns anos atrás tive conhecimento de um caso semelhante a este onde duas pessoas andavam constantemente a "picar-se" uma com a outra na internet e mais tarde calhou encontrarem-se pessoalmente e descobriram que eram irmãos gémeos separados à nascença.

                            E desde esse dia ficaram super amigos, fazem férias e passam natais juntos.

                            Penso que não será aqui o caso de serem irmãos gémeos separados à nascença porque julgo terem idades diferentes mas como não tenho a certeza só os próprios o poderão confirmar ou desconfirmar.

                            Porque não se encontram pessoalmente para beber umas minis ou cafés e trocam dois dedos de conversa? Laços familiares um com o outro não devem ter mas pode surgir uma bonita amizade.
                            Também já conheci alguns assim. Normalmente acabam casados. Mas são de sexos diferentes!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por velhinh0 Ver Post
                              Nem tu te aturas, estás à espera de quê?


                              Tu és mau!!!

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X