Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Crédito automóvel

    Olá boa noite, sou nova no grupo mas tenho acompanhado as vossas discussões e assuntos sobre as mais diversas coisas e acho que preciso de ajuda e da vossa opinião! Em 2019 comprei, através de um crédito automóvel, um Opel corsa D de 2010. Precisava urgentemente de um carro, não tinha ajuda de ninguém e foi o que consegui! A ideia era poupar dinheiro para amortizar o crédito o quanto antes. Durante este tempo o que poupei acabei por usar para ir morar sozinha! Infelizmente, o mês passado bati com o carro em que a reparação ultrapassa o valor comercial dele e não vale a pena o arranjo, segundo os bate chapas.
    Neste momento tenho pouco dinheiro, um carro com reserva de propriedade em que se for amortizar agora tenho de desembolsar 4.400€, quantia que eu não tenho, preciso de carro para ir para o trabalho e não sei o que fazer e tenho pouco mais de 2000€. Alguma ajuda ou Conselho?

    #2
    Não tens obrigatoriamente pagar restante do carro a pronto, podes continuar a pagar as parcelas ou renegociar com banco para aumentar tempo e baixar prestação. Tenta ganhar algum na sucata com carro para abate e somando algumas poupanças tuas compra um carro mais modesto que possas pagar a pronto e dares seguimento com a tua vida. Não há milagres, as coisas consegue-se com muito esforço e sacrifício para se vencer na vida... Boa sorte

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rools Ver Post
      Não tens obrigatoriamente pagar restante do carro a pronto, podes continuar a pagar as parcelas ou renegociar com banco para aumentar tempo e baixar prestação. Tenta ganhar algum na sucata com carro para abate e somando algumas poupanças tuas compra um carro mais modesto que possas pagar a pronto e dares seguimento com a tua vida. Não há milagres, as coisas consegue-se com muito esforço e sacrifício para se vencer na vida... Boa sorte
      É isto. Compras o melhor carro que puderes pelos 2000 + o que receberes da sucata e segues com a prestação do corsa. São azares mas a vida segue. Melhores dias virão!

      Comentário


        #4
        Um carro de 500 e 500 para o compor..!!!

        Comentário


          #5
          Insolvência.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rools Ver Post
            Não tens obrigatoriamente pagar restante do carro a pronto, podes continuar a pagar as parcelas ou renegociar com banco para aumentar tempo e baixar prestação. Tenta ganhar algum na sucata com carro para abate e somando algumas poupanças tuas compra um carro mais modesto que possas pagar a pronto e dares seguimento com a tua vida. Não há milagres, as coisas consegue-se com muito esforço e sacrifício para se vencer na vida... Boa sorte
            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
            É isto. Compras o melhor carro que puderes pelos 2000 + o que receberes da sucata e segues com a prestação do corsa. São azares mas a vida segue. Melhores dias virão!
            É possível abater/vender o salvado, sem extinguir a reserva de propriedade, que por sua vez só é possível extinguir mediante liquidação do crédito? Acho que não...

            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Um carro de 500 e 500 para o compor..!!!
            Estou contigo...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              É possível abater/vender o salvado, sem extinguir a reserva de propriedade, que por sua vez só é possível extinguir mediante liquidação do crédito? Acho que não...
              Também não faço ideia, mas é uma questão de se informar no local certo e seguir por etapas

              Comentário


                #8
                Não creio que seja possível abater o carro com reserva de propriedade...Uma das minhas ideias era desmontar o carro para ir vendendo as peças, o motor está bom entre outras coisas, só nao sei onde fazer isso e se é possivel!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por corsaE Ver Post
                  Não creio que seja possível abater o carro com reserva de propriedade...Uma das minhas ideias era desmontar o carro para ir vendendo as peças, o motor está bom entre outras coisas, só nao sei onde fazer isso e se é possivel!
                  Carro vendido as peças sempre dá mais dinheiro do que vende-lo inteiro. Mas tens ter onde o guardar para desmontar, ferramentas e aptidão para manuseá-las. Se for para pagar alguém para o fazer o teu lucro fica diluído
                  Editado pela última vez por Rools; 29 October 2021, 15:06.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pepino Ver Post
                    Insolvência.
                    não sei se é piada. Mas acaba por ser uma solução interessante para o caso.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
                      não sei se é piada. Mas acaba por ser uma solução interessante para o caso.

                      Tenho 24 anos... Acho que insolvência é exagero! Mas de qualquer das formas não sei como funciona isso da insolvência

                      Comentário


                        #12
                        Pois o problema é mesmo esse! Tenho onde guardar mas não tenho nem habilidade nem ferramentas para o fazer! Tinha de ir a algum sítio para o fazer e não tenho ideia onde ir!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                          Carro vendido as peças sempre dá mais dinheiro do que vende-lo inteiro. Mas tens ter onde o guardar para desmontar, ferramentas e aptidão para manuseá-las. Se for para pagar alguém para o fazer o teu lucro fica diluído
                          ]Pois o problema é mesmo esse! Tenho onde guardar mas não tenho nem habilidade nem ferramentas para o fazer! Tinha de ir a algum sítio para o fazer e não tenho ideia onde ir![/QUOTE]

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por corsaE Ver Post
                            ]Pois o problema é mesmo esse! Tenho onde guardar mas não tenho nem habilidade nem ferramentas para o fazer! Tinha de ir a algum sítio para o fazer e não tenho ideia onde ir!
                            Teres onde guardar ja é uma mais valia, não tens algum conhecido com essa aptidão desmontar as peças conforme vai aparecendo um possível comprador?
                            Nao podes ter o carro todo desmanchado que ocupa imenso espaço, tem de ser desmontado as peças conforme vai aparecendo interessados

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X