Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como alterar parte do título de um tópico?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como alterar parte do título de um tópico?

    Por favor, gostaria de ser informado, como poderei alterar uma parte do título de um tópico?

    Neste caso "possuo" no "diário de bordo" um tópico com o título "o 10º aniversário do meu SAXO CUP 1.6i 16v (c/fotos)" e eu gostaria de acrescentar "(presentemente o seu 12º)"

    Como o poderei alterar?

    Obrigado e cumprimentos.

    Sandro Trigo

    #2
    Isso não tem que enganar. Fazes assim, vais ao teu primeiro post, aquando da criação do tópico. Clicas em "Edit". Depois de clicares a primeira vez, clicas outra. E assim dá para alterar o título.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
      Isso não tem que enganar. Fazes assim, vais ao teu primeiro post, aquando da criação do tópico. Clicas em "Edit". Depois de clicares a primeira vez, clicas outra. E assim dá para alterar o título.

      Speedy, tentei seguir os "passos" que explicaste, mas em vão: fui a "editar" (no 1º post do tópico), mas não consegui modificar parte do título (agora ficou registado que o editei, mas não foi caso disso).

      Obrigado, mas sou bastante leigo no assunto.

      Cumprimentos.

      Comentário


        #4
        Se editares o 1º tópico, em vez de teres a barra "título" em branco (como no caso deste meu post), tens lá o título do tópico. Experimenta lá e diz-me se não é assim tão simples como o Speedy disse...

        Comentário


          #5
          Ja editei

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por g_simoes Ver Post
            Se editares o 1º tópico, em vez de teres a barra "título" em branco (como no caso deste meu post), tens lá o título do tópico. Experimenta lá e diz-me se não é assim tão simples como o Speedy disse...

            g_simoes, os "azelhas" são mesmo assim (autocrítica).

            Obrigado e cumprimentos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Romao Ver Post
              Ja editei

              Romao, obrigado (aos poucos vamos lá chegando).

              Comentário


                #8
                Não consigo alterar o titulo do diario de bordo!! dá erro,já pedi ajuda mas até agora nada!!!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                  Não consigo alterar o titulo do diario de bordo!! dá erro,já pedi ajuda mas até agora nada!!!!

                  Abre o diário de bordo onde tem todos os tópicos de lá e clica 2 vezes à frente do título do teu tópico, deve resolver

                  Comentário


                    #10
                    Ja esta editado desde ontem.

                    Comentário


                      #11
                      O que aconteceu como o forum que desde uns tempos atraz que não consigo alterar os titulos dos topico?

                      Clico em editar e depos editar , escrevo o novo titulo quando clico em aceitar dá erro

                      Dantes alterava e agora não dá.

                      Comentário


                        #12
                        Neph, vai a fórum - sub-fórum. Depois aparece a lista de tópicos. Em frente ao tópico que queres editar, clica duas vezes. Voilá, o nome do tópico deve aparecer editável.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
                          Neph, vai a fórum - sub-fórum. Depois aparece a lista de tópicos. Em frente ao tópico que queres editar, clica duas vezes. Voilá, o nome do tópico deve aparecer editável.
                          Mas qual sub-forum?

                          se eu clicar e cima de um topico 2 vezes abro o topico e nao consigo edita-lo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Mas qual sub-forum?

                            se eu clicar e cima de um topico 2 vezes abro o topico e nao consigo edita-lo
                            Imagina que tens um tópico qualquer no offtopic.

                            Abres o off-topic, encontras o teu tópico, e dás um duplo clique logo a seguir ao título dele, antes do separador "ùltimo post".

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Mas qual sub-forum?

                              se eu clicar e cima de um topico 2 vezes abro o topico e nao consigo edita-lo
                              Quando estas a ver a lista de topicos, se clicares no milímetro a seguir ao ultimo caractere do teu topico, o titulo vai ficar editável, escreves o que pretendes, das enter e depois confirmas carregando em F5

                              Ora experimenta lá

                              Caso não consigas, manda-me uma PM ou escreve aqui o que pretendes alterar e onde

                              Comentário


                                #16
                                Já consegui, se clicar ao lado dá para editar, eu tava era a clicar em cima.

                                Obrigado

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X