Pois, mas a situação não se pode arrastar por muito mais tempo...
Quem tiver nessa situação depois só tem que usar este link que enconta no fundo da página: Contacte-nos![]()
Lá terá de ser, vou peder o pau... quer dizer o hifen
É caso para dizer:
Paulino sem pau é lino
Paulino sem lino é pau
Tirando o pau ao Paulino
Fica o Paulino sem pau
![]()
Por acaso
Mas os laranjas não são os banidos? É que depois pode haver confusão. Digo eu
E já agora mais uma achega. Os nic's que não fossem activados no periodo de 30 ou 60 dias poderiam desaparecer. Assim sempre ficava mais espaço no site. Digo eu.
Que é como já foi dito há 30 mil sócios, mas só 2 mil é que pagaram a 1a prestação.
Ups. Já percebi![]()
Última edição por LIC : 15-05-09 às 14:28:24 Razão: não tinha percebido o que está na citação, mas já percebi
Podem mudar o meu nick para neoalfa.
Obrigado!
Ok, já percebi que não preciso mudar nada, mas se for possível "maiúsculizar" o k, agradeço.
EDIT: Obrigado. Já me sinto maior!
Última edição por Kan : 15-05-09 às 14:42:48
[IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/UTILIZ%7E1/DEFINI%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG]
E o prémio de brutidade do ano vai para:
shrek_donkey_bust_L.jpg
mim.
Realmente faz falta umas aulas de português.
Tranquilo...![]()
![]()
É impressão minha ou há já um batalhão de banidos aqui pelo fórum?![]()
Eu não estou "ilegal"? É que me removeram os espaços, mas deixaram ficar ali o "~". E se puderem retirar o "F", ficando JoaoPedro, agradecia. A mudança era muito súbtil.
Eu já mandei uma PM ao Nitrofurano a pedir a alteração do nick espero que isso baste para não me banirem
Estou triste! Sou um user bem comportadinho, fofinho, e não passo do 0 no poder de avaliar...
Quem é que tenho de corromper?![]()
Supostamente terias de fazer bons posts para que users com "poder de avaliação" te pontuassem positivamente de forma a teres mais do que 10 de Reputação.
Só acima de 10 é que começas a ter "poder de avaliação"
Neste caso, e como estamos em testes, dei-te 12 pontos de reputação e por isso passaste a ter dos outros![]()
Boas
É possível mudarem o meu nick para TiagoSa ?
Obrigado