Tópico da Reputação - Foi desactivada - Página 35

Página 35 de 40 PrimeiraPrimeira ... 25343536 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,021 para 1,050 de 1187

Título: Tópico da Reputação - Foi desactivada

Piloto de Rallye andred's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Confessa lá Rui, que maior parte dos pontos que recebes é por causa dos avatares que escolhes!

Piloto de Rallye PortuguesAoVolante's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Para o bem e para o mal este sistema não é de todo bem utilizado aqui no fórum.

Disso tamos certos.

Mas também é obvio que as reputações negativas fazem mais comichão...e este tópico é exemplo disso mesmo.

E pelo facto de eu ter tocado no ponto de alguns meninos virem para aqui chorar as suas reputações negativas...até eu já levei uns post's atrás reputação negativa... e obviamente não assinada, e para não variar, não fundamentada, ou seja, passível de ser reportada e pontuada pela moderação...

É isto que não compreendo...post e páginas sobre este tema e continuam a não fundamentar as reputações a não contribuírem para uma melhoria...ou seja, se reputaram é porque não gostaram, ao menos mostrem do que não gostaram...senão não se melhora.

É uma luta em vão...
    Ora cá está... quando se sente na pele é que se percebe os outros Continuo a achar que basta um simples hack e mostrar o username, que elas páram logo.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
    Ora cá está... quando se sente na pele é que se percebe os outros Continuo a achar que basta um simples hack e mostrar o username, que elas páram logo.
    Quando se sente na pele ?

Obivamente que não vou estar aqui a falar das reps. que me dão, mas acredita que o exemplo de cima...não é nada.

Andred...por acaso até não

Piloto de Rallye andred's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Quando se sente na pele ?

Obivamente que não vou estar aqui a falar das reps. que me dão, mas acredita que o exemplo de cima...não é nada.

Andred...por acaso até não
    Então está bem. É mais pela ajuda que prestas e pela qualidade dos teus posts.

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
    Já agora

Quem me reputou negativamente no Consultório de Saude pode escolher outros posts meus para reputar negativamente

Reputar negativamente duas vezes o mesmo não tem piada nenhuma como acabaste de fazer anonimamente. (sei quem é, está muito próximo deste tópico)

Para quem se queixa tanto por aqui tens um hábito de reputação anónima fora do vulgar

Só para se rirem com o "ridiculo" que me reputou com 5 pontos negativos este post.

A justificação dele foi: Anda a fomentar discuxoes!!

Já vi que tenho uns "trolls" amigos do peito por aqui

Sou mais um a juntar-me ao coro dos que solicitam que se analise a possibilidade de colocar assinatura automática nas reputações

Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Só para se rirem com o "ridiculo" que me reputou com 5 pontos negativos este post.

Sou mais um a juntar-me ao coro dos que solicitam que se analise a possibilidade de colocar assinatura automática nas reputações
    E com este vê lá nao leves outros 5

Saudaçoes

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Com tanto cartãozinho verde, diria que tens tais "trolls" amigos do que "trolls" inimigos. Diz-me lá se não estás a receber muitas reps positivas só sobre tópicos onde falas do SLB... ah pois, é, são verdes são.

Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Eu por acaso já recebi 2 positivas neste tópicoa ambas a dizer "cool" mais nada. Nem assinatura sequer

E eu Tásse bem ho Bicas

Speedy
    Guest

Por Defeito

Ora cá estou eu de volta ao fórum!
    Fui banido, e bem, à conta desta coisa da reputação mas agora já aprendi.

Tudo começou porque alguém, me tinha dado reputação negativa, com uma só palavra, nem explicações nem nada. Só uma palavra e anónimo. E eu vendo aquilo, fui mesquinho. Fui a dois users, cujas suspeitas recaíam sobre eles e fiz-lhes a mesmíssima coisa. E já está trabalhinho feito.

Eu até tinha e tenho um ponto (penso eu) reputação negativa mas justificadas (ainda que anónima) , mas devo dizer que fiquei lixado com aquele.
    Mal sabia eu que se bania por isso. No outro dia pimba, ban por 15 dias! Já aprendi, agora estou-me pouco lixando para isso!

Tenho ali a ficha das infracções cheias e nunca discuti com ninguém. Fui banido por dizer mal do Hugo Chávez e agora pelos pontos de reputação...ora isto para mim está mal, um gajo tem de ser banido porque anda à trolhada com outros, assim nem sabe bem.

Concluindo, já paguei pela minha parvoíce ( penso que o outro user também, não sei, nem sei quem era ) e aprendi. Agora se alguém me der reputação sem motivos evidentes vou-me bufar e pronto.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Ora cá estou eu de volta ao fórum!
    Fui banido, e bem, à conta desta coisa da reputação mas agora já aprendi.

Tudo começou porque alguém, me tinha dado reputação negativa, com uma só palavra, nem explicações nem nada. Só uma palavra e anónimo. E eu vendo aquilo, fui mesquinho. Fui a dois users, cujas suspeitas recaíam sobre eles e fiz-lhes a mesmíssima coisa. E já está trabalhinho feito.

Eu até tinha e tenho um ponto (penso eu) reputação negativa mas justificadas (ainda que anónima) , mas devo dizer que fiquei lixado com aquele.
    Mal sabia eu que se bania por isso. No outro dia pimba, ban por 15 dias! Já aprendi, agora estou-me pouco lixando para isso!

Tenho ali a ficha das infracções cheias e nunca discuti com ninguém. Fui banido por dizer mal do Hugo Chávez e agora pelos pontos de reputação...ora isto para mim está mal, um gajo tem de ser banido porque anda à trolhada com outros, assim nem sabe bem.

Concluindo, já paguei pela minha parvoíce ( penso que o outro user também, não sei, nem sei quem era ) e aprendi. Agora se alguém me der reputação sem motivos evidentes vou-me bufar e pronto.
    Só te lixaste dessa forma porque não leste a regras no que toca à reputação.
    Última edição por RuiSoad : 11-02-10 às 14:21:12

Piloto de Fórmula 1 Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Continuam as reputações negativas anónimas nos tópicos de futebol, vá lá que desta vez não me enxovalharam

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Continuam as reputações negativas anónimas nos tópicos de futebol, vá lá que desta vez não me enxovalharam
    Já percebi que essas reps negativas são de malta com muito baixo poder de avaliar, portanto não te preocupes, perdes um pontito ou outro, depois alguém inteligente dá-te uma rep positiva que anula essas 10 reps cobardes...

Banido
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Eu só tenho uma negativa identificada no meio de uma carrada doutras anónimas, como já disse noutro tópico, para muitos isto é um autentico brinquedo para destilar a frustração.
    Estas reputações deviam dar para reportar, receber infracções com descrições "sem comentários", "frvd estás a pensar" (??) ou "tópico inflamatório" sem que tenha criado um tópico revela bem a intenção de alguns a reputar.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Abilio Ver Post
    Eu só tenho uma negativa identificada no meio de uma carrada doutras anónimas, como já disse noutro tópico, para muitos isto é um autentico brinquedo para destilar a frustração.
    Estas reputações deviam dar para reportar, receber infracções com descrições "sem comentários", "frvd estás a pensar" (??) ou "tópico inflamatório" sem que tenha criado um tópico revela bem a intenção de alguns a reputar.
    E dão. Se reparares, diz na regras que as reputações negativas sem justificação podem ser reportadas.
    Quanto a essa do tópico, se calhar estava-se a referir a 'tópico' como o tema do teu post

Banido
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Então quer dizer que o report da reputação é o mesmo do report do post -> , é isso?
    Na altura li o report nas regras mas pensei que se tinha de reportar por pm.

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Já percebi que essas reps negativas são de malta com muito baixo poder de avaliar, portanto não te preocupes, perdes um pontito ou outro, depois alguém inteligente dá-te uma rep positiva que anula essas 10 reps cobardes...
    Mas a parvoice maior é reps negativas por discordarem do conteúdo do post. Eu reputaria negativamente alguém que fosse ordinário ou ofensivo, mas nunca por discordar, nesse caso ou vou lá e posto e digo-lhe porque penso que está errado, ou simplesmente como muitas vezes faço encolho os ombros e penso para mim "não vale a pena, o gajo é parvo mesmo" e não escrevo nada.

Mas reputar negativamente por discordância de opinião subverte completamente o objectivo deste sistema de reputações, e transforma-o numa chachada pegada.

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

E pode dar direito a ban, caso o reporte seja considerado injustificado

Vão por mim

Piloto Lendário Valium's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

...
    Então quer dizer que o report da reputação é o mesmo do report do post -> , é isso?
    Na altura li o report nas regras mas pensei que se tinha de reportar por pm.
    Podes reportar quer por pm para um dos membros da equipa de Moderação/Administração, quer fazendo o report do post onde levaste a reputação negativa.
    Obviamente que no segundo caso convém esclarecer bem o motivo do report não é o post mas a reputação ao mesmo.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Mas a parvoice maior é reps negativas por discordarem do conteúdo do post. Eu reputaria negativamente alguém que fosse ordinário ou ofensivo, mas nunca por discordar, nesse caso ou vou lá e posto e digo-lhe porque penso que está errado, ou simplesmente como muitas vezes faço encolho os ombros e penso para mim "não vale a pena, o gajo é parvo mesmo" e não escrevo nada.

Mas reputar negativamente por discordância de opinião subverte completamente o objectivo deste sistema de reputações, e transforma-o numa chachada pegada.
    Então junta-te a nós é o que estamos a fazer aqui, a ver se exterminamos com essa corja de cobardes dos tópicos de futebol.

Banido
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    Podes reportar quer por pm para um dos membros da equipa de Moderação/Administração, quer fazendo o report do post onde levaste a reputação negativa.
    Obviamente que no segundo caso convém esclarecer bem o motivo do report não é o post mas a reputação ao mesmo.
    Muito obrigado pela esclarecimento, desconhecia esse 2º método.

Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

E essa é a atitude correcta! (a do 1º parágrafo)

Se te dão reputação negativa só por dar, vê se a moderação concorda e os manda de férias uns dias...é um favor para outros utilizadores...

Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
    Se te dão reputação negativa só por dar, vê se a moderação concorda e os manda de férias uns dias...é um favor para outros utilizadores...
    Este foi anónimo mas não foi incorrecto, não vou reportar.

O único que reportei por acaso até se identificou, mas como me chamou um nome feio () decidi reportar e de facto foi posto a andar por um mês.

Acho que não há necessidade de nos andarmos aqui a insultar uns aos outros, por muito que as opiniões divirjam.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

É sempre nos tópico da bola...

Piloto de Rallye topspeed's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Gostaria que me esclarecessem em relação ao poder de avaliar.

Se não me engano penso que tinha poder de avaliar 2 e dum momento para o outro, quando dei conta tinha 0 sem nenhum aviso e gostaria de saber como é possível isto acontecer sem eu fazer ideia.

Obrigado

Piloto de Troféu JoaoC89's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
    Gostaria que me esclarecessem em relação ao poder de avaliar.

Se não me engano penso que tinha poder de avaliar 2 e dum momento para o outro, quando dei conta tinha 0 sem nenhum aviso e gostaria de saber como é possível isto acontecer sem eu fazer ideia.

Obrigado
    Boa noite alguém te deu reputação negativa e deves ter ficado com muitos poucos pontos de reputação, muito perto de zero.

Piloto de Fórmula 1 JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Só uma dúvida. Reparei que o meu poder de avaliar baixou e fui ver se tinha recebido alguma reputação negativa. Reparei que não. Então porque é que baixou? Há mais alguma maneira de baixar?!

DiogoSilva
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
    Eu por acaso já recebi 2 positivas neste tópicoa ambas a dizer "cool" mais nada. Nem assinatura sequer

E eu Tásse bem ho Bicas
    Também já recebi e não sei quem é

Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    Só uma dúvida. Reparei que o meu poder de avaliar baixou e fui ver se tinha recebido alguma reputação negativa. Reparei que não. Então porque é que baixou? Há mais alguma maneira de baixar?!
    O sistema pode ter actualizado o volume de pontos disponiveis para avaliar, tendo em conta o tempo de registo no fórum, o nº de post colocados, esta relação é que possibilita o cálculo aquando de uma reputação recebida quer seja positiva ou negativa.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    Não terá sido a infracção registada?

Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Não terá sido a infracção registada?
    Penso que as infracções não influenciam o poder de avaliar, uma refere-se às regras de funcionamento do fórum, outra é uma ferramenta de uso disponibilizada ao membros do mesmo, digo eu

Página 35 de 40 PrimeiraPrimeira ... 25343536 ... ÚltimaÚltima