Tópico da Reputação - Foi desactivada - Página 39

Página 39 de 40 PrimeiraPrimeira ... 29383940 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1,141 para 1,170 de 1187

Título: Tópico da Reputação - Foi desactivada

Piloto Lendário Nuno156's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    AO90? MCSA? Se não te responder já sabes porquê: IGNORE LIST

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
    Gostava tanto dos meus cromos vermelhos...
    Pois... ficávamos a saber que tínhamos tocado num "nervo"...

Piloto de Fórmula 1 Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
    o passo seguinte é retirar o número de posts visível em cada post. devia apenas ser mostrado quando se vê o perfil de cada utilizador. isto para acabar com as boquinhas "ah porque tens XXXXXXX posts achas que tens razão".
    Isso são dois ou três patetas que aparecem de vez em quando. Retirar os posts por causa de meia dúzia de toinos não me parece boa ideia, eu gosto de ver os posts de cada um, é um dado estatístico como outro qualquer.

Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."

Por Defeito

Back to old days!
    Quando entrei, agora no forum, achei que havia algo de errado nos posts, mas nem dei conta do que era.
    Só pelo título deste tópico que me apercebi da situação.

Este sistema de pontuação era muito bom, mas se fosse bem utilizado.
    No final, os bons e maus users que existiam continuam a ser os mesmos bons e maus users.

Piloto de Testes BPacheco's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

o passo seguinte é retirar o número de posts visível em cada post. devia apenas ser mostrado quando se vê o perfil de cada utilizador. isto para acabar com as boquinhas "ah porque tens XXXXXXX posts achas que tens razão".
    Não podia concordar mais.

Quem quisesse saber quantos posts um determinado user tinha, que consultasse o perfil público.

Sobre o final do sistema de Reputação, apenas uma palavra: finalmente.

Banido BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Isso são dois ou três patetas que aparecem de vez em quando. Retirar os posts por causa de meia dúzia de toinos não me parece boa ideia, eu gosto de ver os posts de cada um, é um dado estatístico como outro qualquer.
    e as vezes são 2 ou 3 gaijos que ate devem ser clones e tem ai 2 post ou 3

honestamente creio que o perfil devia estar 1 bocado mais preenchido, não é dar a morada etc, mas devia ter alguns campos obrigatorios, e tinha de ser algo real

Banido ChicoSLB's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Perto Do Tejo, algures entre LX e Alverca.

Por Defeito

Ainda bem que foi desactivado, era só um foco de discordias e vinganças

Piloto de Provas de Perícia filipee's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

Eu cheguei a dar uma vez reputação positiva a um user que me ajudou rapidamente na busca do nome dum carro, escrevi isso no comentário, mas não assinei. E também verifiquei que tinha recebido reputação num post em que não acrescentei nada demais a discussão, só dei a minha opinião. E a reputação nem veio com comentário lol. Era um bocado confuso o sistema, acho que assim o pessoal posta mais para dizer o que pensa realmente sem "medo" de levar um cartão vermelhinho e ser tomado menos em conta no futuro por users que não o conhecem.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    Sempre discordei do princípio da reputação, como tal, nunca participei nele (que me lembre acho que nunca dei reputação + ou - a ninguém ).
    que me lembre também nunca utilizei este sistema, embora reconhecesse que gostava de ver lá uns pontinhos e a barrinha verde a crescer.

será que vão arranjar outro sistema qualquer? para mim metiam uma imagem qualquer positiva ou negativa e já estava ou então simplesmente deixavam aquilo em branco.

Piloto de Rallye andred's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Realmente fizeram bem em acabarem com este sistema. Boa iniciativa.

Piloto de Testes bacalao's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
    Back to old days!
    Quando entrei, agora no forum, achei que havia algo de errado nos posts, mas nem dei conta do que era.
    Só pelo título deste tópico que me apercebi da situação.

Este sistema de pontuação era muito bom, mas se fosse bem utilizado.
    No final, os bons e maus users que existiam continuam a ser os mesmos bons e maus users.
    Podia se boa ideia o sistema de reputação, mas se é dada por um administrador ou similar imparcial, porque entre nós há sempre margem para a vingança e esquemas (como avaliações sem sentido). Alem da situação do poder de avaliar que nunca entendi bem. Posso ter um comentário até bonzinho e tal, vem um user "poderoso" e levo mais pontos que um user com excelente post avaliado por users "pouco poderosos"

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Congratulo-me com o fim das reputações.

DiogoSilva
    Guest

Por Defeito

Finalmente o fim

Piloto de Rallye LuisCapelo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

agora já se pode dizer o que é preciso dizer, e não o que os outros querem ouvir

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Tou para ver como é que os que aproveitavam as reputações para ofenderem o vão fazer agora ??

PM...naaaaa dá muita cana, até fervem.

É isto e os meninos dos tópicos do futebol...como é que se ofendem mutuamente agora...como é que discordam anónimamente ?? enfim...será o fim dos tópicos da bola ??

Este sistema é útil para quem sabe utiliza-lo e ficou provado que neste fórum não dá.

Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Tou para ver como é que os que aproveitavam as reputações para ofenderem o vão fazer agora ??

PM...naaaaa dá muita cana, até fervem.

Piloto Lendário TURBO's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    (...),
    honestamente creio que o perfil devia estar 1 bocado mais preenchido, não é dar a morada etc, mas devia ter alguns campos obrigatorios, e tinha de ser algo real.
    Implica quase obrigatóriamente uma pequena alteração das regras do funcionar do fórum principalmente no acesso/participação, e isto em termos de retorno publicitário pode ser visto com um entrave para quem o suporta, mas pode ter a vantajem de se melhorar o conteúdo do fórum,

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
    Este sistema é útil para quem sabe utiliza-lo e ficou provado que neste fórum não dá.
    Eu acho que esse sistema é útil para ... nada. Simplesmente.

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Eu acho que esse sistema é útil para ... nada. Simplesmente.
    Depende MGomes

Piloto Lendário Romao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Já foi desligado... esqueçam isto

Piloto Lendário Nuno156's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    AO90? MCSA? Se não te responder já sabes porquê: IGNORE LIST

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Romao Ver Post
    Já foi desligado... esqueçam isto
    Pode fechar!

rks
    rks está offline
    Piloto de Testes rks's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Não posso deixar de felicitar a Administração por algo pelo qual sempre lutei

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
    É daquelas coisas que nem aquece nem arrefece...

Enquanto o sistema esteve disponível utilizei-o para dar reputações positivas e negativas (sempre ASSINADAS). Não alterei o meu comportamento em função da reputação e muito menos alterei a minha opinião no que concerne aos quadradinhos verdes ou vermelhos.

Havia alguns users com os verdes cheios muito provavelmente devido à já falada "troca de votos", outros com vermelhos devido aos grupinhos "anti-algo".

Preferi sempre guiar-me pela minha opinião anterior à implantação do sistema.

Mas há uma coisa que não se pode negar: havia por aqui muito boa gente à qual os pontinhos faziam muita comichão.

A tal falta de maturidade seria sempre resolvida reportando as situações de reputação mal dada mas provavelmente isso sobrecarregaria o trabalho da moderação.

Giro giro seria um regresso das estrelas... Quem não se lembra da corrida ás estrelas???
    Penso o mesmo...

erc
    erc está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Sou novo no forum e so reparei no mecanismo da reputaçao depois de ver o meu 1º pto-ao aperceber-me fiquei contente por ter-me considerado util a alguem.
    Apos ter tomado conhecimento do sistema constatei que alguns tinham valores anedoticamente elevados atendendo ao grau atrever-me-ia a dizer muitas vezes ignobil das suas intervençoes. O contrario tb ocorria.
    Este facto levou-me a concluir que o sistema estaria a ser ineficaz.
    É uma boa ideia teoricamente, por forma a separar o trigo do joio, o util do inutil, mas para ser usado de forma responsavel. Qd tal n acontece torna-se absolutamente superfluo o q é uma pena.

Edit:
    "É daquelas coisas que nem aquece nem arrefece" terá dito alguem.
    O sistema pode ser bastante util especialmente no que concerne a mecanica p. ex. - uma coisa é eu a mandar bitaites sobre mecanica/problemas tecnicos, outra é alguem com conhecimento de causa e suporte tecnico. Nestas situaçoes a reputaçao poderia ser muito util.
    Última edição por erc : 18-03-10 às 07:05:50

Piloto de Testes Jonipi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Xi, só agora é que vi.

Logo agora que tinha a minha reputação em construção.

Bem, mais uma obra inacabada em Portugal.

É de aplaudir, por isso aqui vai:

Piloto de Troféu manucas's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Com a fama de incendiário...só pode ser no Inferno

Por Defeito

brinde.jpg

Agora a sério:
    Acredito que quem criou e implementou este sistema terá sido com a melhor das intenções, considerando que ia ser uma mais valia para o fórum. Acho que nunca o foi, como disse no inicio. Em parte pela forma como o sistema foi usado, onde se viam cartões verdes a subir exponencialmente em useres que diziam uns lugares comuns em tópicos especificos de grupos e outros useres que já diversas vezes tinham mostrado que pensavam e escreviam por si eram castigados pq davam a sua opinião em tópicos "de um só sentido"...

Acredito tb, e isto sou eu a supor, que já nao devia haver pachorra por parte da moderação/administração para tanta queixinha e mesquinhez, o que obrigaria certamente á perda de tempo na avaliação de posts correcta ou incorrectamente reputados e razões fortes ou fracas...e nesse sentido, acho que agora "quem manda por cá" tem mais tempo para se preocupar com a qualidade do fórum, em vez de andar a avaliar e a julgar os cartoezinhos...

Banido BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
    Implica quase obrigatóriamente uma pequena alteração das regras do funcionar do fórum principalmente no acesso/participação, e isto em termos de retorno publicitário pode ser visto com um entrave para quem o suporta, mas pode ter a vantajem de se melhorar o conteúdo do fórum,

mas isto devia ser para melhorar

Allez BENFICA Allez Stormskaer's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por erc Ver Post
    Sou novo no forum e so reparei no mecanismo da reputaçao depois de ver o meu 1º pto-ao aperceber-me fiquei contente por ter-me considerado util a alguem.
    Apos ter tomado conhecimento do sistema constatei que alguns tinham valores anedoticamente elevados atendendo ao grau atrever-me-ia a dizer muitas vezes ignobil das suas intervençoes. O contrario tb ocorria.
    Este facto levou-me a concluir que o sistema estaria a ser ineficaz.
    É uma boa ideia teoricamente, por forma a separar o trigo do joio, o util do inutil, mas para ser usado de forma responsavel. Qd tal n acontece torna-se absolutamente superfluo o q é uma pena.

Edit:
    "É daquelas coisas que nem aquece nem arrefece" terá dito alguem.
    O sistema pode ser bastante util especialmente no que concerne a mecanica p. ex. - uma coisa é eu a mandar bitaites sobre mecanica/problemas tecnicos, outra é alguem com conhecimento de causa e suporte tecnico. Nestas situaçoes a reputaçao poderia ser muito util.

Mas quem tem conhecimento de mecânica provavelmente levaria um pontozeco de vez em quando, porventura até negativo porque na sua explicação resolveu informar que a marca A era propensa a dar problemas a nível electrónico, por exemplo. Há muita rivalidade no fórum...

Por outro lado, quem tem aquela atitude "tásse bem" e até tem aquele grupinho com "tópicos próprios" depressa encheria a barrinha verde.

Este fórum tem uma comunidade enorme o que tráz coisas boas e coisas más. Temos que ser nós a separar o trigo do joio.

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por manucas Ver Post
    Acredito que quem criou e implementou este sistema terá sido com a melhor das intenções, considerando que ia ser uma mais valia para o fórum.
    Este sistema já existe à alguns noutros fóruns, sobretudo fora de PT, ou seja, não é nenhuma inovação mas sim teve de ser implementado aqui no AHO.

De qualquer forma acho bem ter desaparecido pois não trouxe nada de positivo na minha opinião. E eu até tinha alguns quadrados verdinhos.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

falta actualizar este tópico que ainda por cima está sticky:

http://forum.autohoje.com/regras-pen...post1062989021

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 1970

Por Defeito

podiam ter feito isto logo no inicio do ano!

ano novo, reputação nova!

Página 39 de 40 PrimeiraPrimeira ... 29383940 ÚltimaÚltima