Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Podemos falar sobre organização de tópicos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Podemos falar sobre organização de tópicos?

    Podemos?!Ainda bem.

    Este é um problema que nunca foi correctamente debatido aqui no Fórum.

    Por isso proponho a seguinte organização para o Fórum Geral quanto a novos carros/lançamentos, etc,


    Tópico Inicial - Fotos espia, photoshops, notícias e especulação sobre o carro em questão, ou seja, acompanhamento do desenvolvimento.

    Tópico Final - Tópico para apresentação das fotos oficiais e specs

    Tópico da Marca - Tem o intuito de criar um lugar onde possam conviver os fãs da marca e reunir informação que não vale a pena abrir um novo tópico.


    Tudo muito simples e seguindo os melhores exemplos do Forum.

    Não seria ideal desta forma?

    #2
    Não sei se é bem isto, mas acho que é Repost: http://forum.autohoje.com/regras-pen...-do-forum.html

    Comentário


      #3
      Não concordo minimamente.
      Vai-se juntar, num tópico, todo um conteudo vasto de possíveis novos modelos.
      Vai ficar uma salgalhada, onde nem se chega a falar tudo de X modelo e já está a aparecer outro para comentar.

      O Tópico da marca já é pratica costume.

      Comentário


        #4
        acho que não percebeste, maddragon, seria um tópico daqueles para cada modelo...

        Comentário


          #5
          Mas isso já é prática normal.
          Não estou a entender...

          Comentário


            #6
            normal não é, porque muitas vezes os tópicos são fundidos, e então ficas com tópicos que começam com fotomontagens e que depois ficam com os dados oficiais perdidos lá no meio...

            Comentário


              #7
              A mim parece-me normal que por vezes se juntem os tópicos.

              Por exemplo, em 2011 vai sair o veículo X.
              Faz-se um tópico sobre fotos espia e toda a propaganda sobre o mesmo.
              Quando o veículo for lançado, vai haver quem junte a informação nova ao tópico incial e haverá quem faça um novo tópico, que mais tarde será movido pela moderação novamente para o original.
              Acho que não estou a dizer nenhuma barbaridade se disser que isto já é feito.
              Haverá concerteza algumas excepções.

              Mas a mim não me faz comichão que se façam 2 tópicos do mesmo veículo.
              Mas se a informação dentro do tópico estiver sobre ordem cronológica, apanhamos informação sobre o veículo na fase inicial e mais para a frente sobre o mesmo já com carreira comercial.

              Comentário


                #8
                Só acho que há aqui uma dualidade de critérios.
                O Ferrari 458 pode ter um tópico independente, o Panamera não.
                A Megane SW pode ter um tópico independente, o Alfa Romeo Mito tem de estar no tópico da Alfa Romeo..

                E por ai adiante..
                Mesmo sendo possível pesquisar dentro de tópicos a informação fica toda uma salgalhada.



                Quando quero mostrar um video ou uma foto de um Lamborghini claro que vou ao topico da Lamborghini, mas se sai algum modelo novo, obviamente crio um topico sobre esse modelo, não o vou enterrar num topico que depois ninguem vai sequer ver, e alem de que so o criador de cada topico é que pode actualizar o titulo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                  Só acho que há aqui uma dualidade de critérios.
                  O Ferrari 458 pode ter um tópico independente, o Panamera não.
                  A Megane SW pode ter um tópico independente, o Alfa Romeo Mito tem de estar no tópico da Alfa Romeo..

                  E por ai adiante..
                  Mesmo sendo possível pesquisar dentro de tópicos a informação fica toda uma salgalhada.

                  Quando quero mostrar um video ou uma foto de um Lamborghini claro que vou ao topico da Lamborghini, mas se sai algum modelo novo, obviamente crio um topico sobre esse modelo, não o vou enterrar num topico que depois ninguem vai sequer ver, e alem de que so o criador de cada topico é que pode actualizar o titulo.
                  Exactamente.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X