Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opera web browser

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opera web browser

    Viva,

    Frequentemente com o Opera as páginas do fórum, ao terminar de carregar, ficam com a letra muito pequena, o que é bastante incómodo. Já reportei o bug ao Opera, mas não sei se é erro do programa ou do site...

    Este bug, independentemente da sua origem, é replicável nos vários computadores onde trabalho, desde que se use o Opera.

    Letra pequena:



    Após um refresh ficou normal:


    #2
    Também uso Opera e ás vezes também me acontece isso, mas pelo que li aqui no fórum é um bug do fórum e não do browser.

    Comentário


      #3
      Uso o Opera e não me lembro de isso alguma vez me ter acontecido.

      Já agora que versões estão a usar ??

      O Opera já vai na versão 10.5 e está bem mais rápido que o 10.1

      Experimentem !

      Comentário


        #4
        Utilizo a ultima, mas acontecia-me também com a 10.1 e eventualmente 10.0, já não me lembro.

        Comentário


          #5
          uso o chrome e isso também acontece ás vezes...

          Reparei que acontece quando a pagina esta a carregar e eu faço o scroll para baixo na janela...
          Ás vezes acontece sem que faça nada

          Comentário


            #6
            Eu uso o Safari e isso também me acontece de vez em quando, por isso não deve ser problema do browser.

            Comentário


              #7
              Acontece-me isso também com o Internet Explorer, instalado no Windows Vista. No trabalho com o Explorer no XP não me acontece

              Comentário


                #8
                No Chrome também me acontece isso.

                No Firefox + AddBlock nunca me aconteceu por isso desconfio que deve ser algum banner ou anúncio que altere a formatação da página.

                Comentário


                  #9
                  Eu utilizo o Chrome e em alguns sites isso acontece, mas para ver melhor carrego no CTRL e no scrol (roda do rato) e aumento e diminuo o tamanho da página.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X