Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão: Videos embebidos YouTube

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestão: Videos embebidos YouTube

    Boas pessoal, acho que está na hora de se renderem às evidências (Até a RTP usa o youtube por exemplo) e permitirem a inclusão de vídeos do youtube directamente embebidos no fórum.

    Grande parte dos foruns pela worldwideweb disponibilizam isso. Eu sei que tentaram ou têm tentado isso através do canal de vídeos do autohoje. A iniciativa é boa, mas como se costuma dizer, se não podes com eles junta-te a eles.

    O youtube de facto não tem concorrência pelas mais variadas razões e acho que o fórum só perde com o facto de essa opção estar barrada.

    Como isto também pode ter desvantagens, e sendo isto um fórum automóvel, a minha ideia era permitir o uso dessa feature em todos os sub-foruns exceptuando o "OFF-TOPIC".

    Vá! Não custa nada. O youtube veio mesmo para ficar.
    Quando os videos são nossos não custa nada colocar no video.autohoje, agora quando são entidades externas que os colocam no youtube não tem interesse nenhum estarmos a ter o trabalho de os passar para o autohoje video sem sequer termos autorização.

    Editado pela última vez por HaagenDazs; 08 April 2010, 23:47.

    #2
    Interessante que faças questão disso porque eu sou o oposto.

    Tenho uma alergia a ver videos embebidos....sinto um enorme necessidade de abrir a "página original".

    Mas que a minha posição não seja vista como contra esta ideia.

    Segundo me lembro, uma das justificações da moderação era o facto de isso tornar as páginas muito pesadas.

    Comentário


      #3
      As páginas não ficam nada pesadas. É mais "pesado" uma imagem grande do que um vídeo embebido. Digo eu E os PCs já não são como antigamente, além de que isto é permitido para videos do autohoje.

      Comentário


        #4
        E já agora podiam aumentar os tamanhos dos avatares. 19,5 kb é muito pequeno, mesmo para uma imagem de 96x96 :\

        Comentário


          #5
          Os videos pesam, mas a questão é mais comercial que outra coisa.

          Entretanto, aumentei o tamanho máximo dos anexos. Neste momento, os anexos podem ir até um 1 MB cada um.

          Os avatares pode-se ver, também.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Os videos pesam, mas a questão é mais comercial que outra coisa.

            Entretanto, aumentei o tamanho máximo dos anexos. Neste momento, os anexos podem ir até um 1 MB cada um.

            Os avatares pode-se ver, também.
            Boa

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Os videos pesam, mas a questão é mais comercial que outra coisa.
              Não pesam assim tanto como isso..

              Quanto às questões comerciais, ai como é óbvio a motorpress é que tem que fazer o equilibro entre a satisfação dos utilizadores do fórum e a "obrigação" de usar as ferramentas da casa... E nós cabe-nos aceitar.. Com maior ou menor agrado.

              Comentário


                #8
                Quanto à questão comercial, é um argumento aceitável e pesado, mas aqui ninguém acredita que é o facto de o video não estar embed que vai impedir os membros de fazer outro click para ir para a página principal.

                Pessoalmente, nem me aquece nem me arrefece... Aliás, nem gosto muito de navegar em páginas cheias de vídeos do youtube embebidos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                  Quanto à questão comercial, é um argumento aceitável e pesado, mas aqui ninguém acredita que é o facto de o video não estar embed que vai impedir os membros de fazer outro click para ir para a página principal.

                  Pessoalmente, nem me aquece nem me arrefece... Aliás, nem gosto muito de navegar em páginas cheias de vídeos do youtube embebidos.
                  Já somos 2...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                    Os avatares pode-se ver, também.
                    Nada?!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                      Nada?!

                      Isso foi alterado logo na altura.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                        Isso foi alterado logo na altura.
                        Estou a tentar colocar um avatar de 25kb e é isto que me aparece: Remote file is too large

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                          Estou a tentar colocar um avatar de 25kb e é isto que me aparece: Remote file is too large
                          Faltava um parâmetro. Vê lá se já consegues.

                          Comentário


                            #14
                            Máximo de 64 kb.. Perfeito. Obrigado

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X