Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Fórum está com a hora errada - já não está, eu é que estava!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Fórum está com a hora errada - já não está, eu é que estava!

    Reparei agora que o Fórum está com a hora errada (apresenta menos uma hora do que na realidade). No fundo das páginas aparece Hora GMT, mas em Portugal a hora é GMT+1.
    Editado pela última vez por spotmint; 09 August 2010, 14:05.

    #2
    Originalmente Colocado por spotmint Ver Post
    Reparei agora que o Fórum está com a hora errada (apresenta menos uma hora do que na realidade). No fundo das páginas aparece Hora GMT, mas em Portugal a hora é GMT+1.
    Desculpa, mas está GMT+1.

    Comentário


      #3
      Essas definições são pessoais de cada um, pois podemos estar em zonas horárias diferentes.

      Eu tenho GMT com detecção automática de horário de verão nas definições, que neste momento é GMT+1. Está correcto.

      Vão a Painel de Controlo > editar opções.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por spotmint Ver Post
        Reparei agora que o Fórum está com a hora errada (apresenta menos uma hora do que na realidade). No fundo das páginas aparece Hora GMT, mas em Portugal a hora é GMT+1.
        vais ao painel de controlo do utilizador, abres editar opções e procuras opções de data e hora. no meu está configurado hora GMT que é a hora de portugal, não é GMT+1. na opção de horário de verão, deves por em detectar automaticamente definições de DST, penso que deves resolver o problema.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas respostas, eu tinha GMT a detectar automaticamente, mas pelos vistos o detector automático não está a funcionar bem. Mudei para GMT+1 e apareceu GMT+2

          Agora já está correcto, vá-se lá perceber.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X