Anúncio

Collapse
No announcement yet.

criar topico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    criar topico

    Como faço para criar um topico com um grafico para votação? Alguem me pode ajudar?

    #2
    Botão "New Thread", no primeiro post há-de lá estar a opção criar sondagem, que irá aparecer para o final da página "Colocar sondagem".

    No entanto, poderás enquanto autor do tópico, ir às "Ferramentas do Tópico" na barra vermelha e "Inserir Sondagem"
    Editado pela última vez por Valium; 24 March 2011, 09:58.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Botão "New Thread", no primeiro post há-de lá estar a opção criar sondagem, que irá aparecer para o final da página "Colocar sondagem".

      No entanto, poderás enquanto autor do tópico, ir às "Ferramentas do Tópico" na barra vermelha e "Inserir Sondagem"
      Ok Obrigado..

      Comentário


        #4
        Alguém me ajuda a criar um tópico??!

        Comentário


          #5
          Sim, eu poderei ajudar.

          Qual é o assunto e que secção queres criar o topico?

          Normalmente em cada secção existe um botão que diz "Criar novo topico", só tens que clicar lá e escrever o que pretendes.

          Comentário


            #6
            Já tentei fazer isso tudo mas acho que não envia.... não encontro o icon de "enviar"
            Estou a fazer mal o quê???

            Comentário


              #7
              Quando estás a criar um novo tópico, ao fundo da pagina, depois da caixa onde escreves o texto, existe um botão para veres como fica o post que estás a escrever e outro para enviar o post para o forum, acho que diz "enviar novo topico"

              Podes testar nesta secção.

              Qualquer duvida, estou ao dispôr.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                Quando estás a criar um novo tópico, ao fundo da pagina, depois da caixa onde escreves o texto, existe um botão para veres como fica o post que estás a escrever e outro para enviar o post para o forum, acho que diz "enviar novo topico"

                Podes testar nesta secção.

                Qualquer duvida, estou ao dispôr.

                Por acaso sou nova por aqui, e ainda não encontrei o lugar onde se cria um tópico embora já tenha criado um (não sei como fui lá parar)...




                P.S.: Em última hora encontrei o que queria. Agora já começo a entender.
                Editado pela última vez por MPereira2014; 11 November 2014, 18:55.

                Comentário


                  #9
                  Como não consigo criar um tópico novo vou perguntar por aqui. Qual dos carros escolhiam: mercedes c220 sport coupe de 2004 com 300 mil kms, audi a3 2.0 tdi de 2005 com 180 mil kms, bmw 120d de 2004 com 150 mil kms ou fiat bravo 1.9 de 2009 com 120 mil kms. Todos na casa dos 11 mil €.

                  Comentário


                    #10
                    Bravo. Mas atenção a correia de distribuição.

                    Comentário


                      #11
                      Qual é o problema da correia de distribuição??
                      Percebo pouco de mecânica...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Goncalo0019 Ver Post
                        Como não consigo criar um tópico novo vou perguntar por aqui.
                        qual é o problema de criar um novo tópico no local correcto?

                        Comentário


                          #13
                          Perda de velocidade na subida mas só em 5 mudança

                          Boas não sei se alguem me sabe ajudar, mas tenho um megane II 1.5dci de 101cv de 2004 e quando estou numa subida o carro perde velocidade mas é só na 5 mudança e quando tento acelarar o carro parece que desce para os 90km numa subida e ai matem e depois na recta começa acelarar, mas é raro de acontecer mas agora tem acontecido muitas vezes mas só em 5 mudança, as outras respondem bem.
                          Quando estou numa subida a 110km carrego no acelarador e parece que o ECU não recebe a informação para injectar mais gasoleo e mesmo se activar o regulador de velocidade acontece o mesmo mas só em 5 mudança, o que poderá ser?
                          Editado pela última vez por POLICIAPSP; 16 August 2017, 02:21.

                          Comentário


                            #14
                            Deves pegar no teu texto e abrir um novo tópico nesta secção: http://forum.autohoje.com/forumdisplay.php?f=24

                            Comentário


                              #15
                              Como faço para criar um tópico com um gráfico de votação? Quem pode me ajudar?




                              gclub online

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Sweden04122 Ver Post
                                Como faço para criar um tópico com um gráfico de votação? Quem pode me ajudar?




                                gclub online
                                queres dizer uma sondagem? é fácil, clicas em criar novo tópico e depois quase no fim da página tens a opção que procuras

                                Comentário


                                  #17
                                  Bom dia pessoal eu sou novo por aqui e nao sei como criar um tópico
                                  Entao queria saber se me conseguem ajudar
                                  Eu comprei uma fiat palio td70 weekend mas elas faz um barulho estranho ao acelerar
                                  O barulho é mais ou menos parecido com o do quando fazemos a marcha atrás e andamos depressa, só que no meu caso faz com todas as marchas e quanto mais acelero mais faz e fica um pouco irritante andar assim

                                  Espero que me possam ajudar obrigado

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sendo um problema/avaria no carro, deves abrir um tópico na secção "Boxes", neste link:

                                    http://forum.autohoje.com/forumdisplay.php?f=24

                                    Depois clicas em cima à esquerda no botão que diz + Colocar novo tópico (conforme imagem abaixo) e é só preencher as informações necessárias:




                                    Por fim, clicas no botão em baixo à direita que diz Colocar novo tópico.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Olá não encontro onde está esse botão " New Tread", ja pesquisei a pagina mas não vejo! ajuda por favor.

                                      _____________________________________ xxxxxxxx ___________________________________


                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                      Botão "New Thread", no primeiro post há-de lá estar a opção criar sondagem, que irá aparecer para o final da página "Colocar sondagem".

                                      No entanto, poderás enquanto autor do tópico, ir às "Ferramentas do Tópico" na barra vermelha e "Inserir Sondagem"

                                      Comentário


                                        #20
                                        Botão "New Thread", no primeiro post há-de lá estar a opção criar sondagem, que irá aparecer para o final da página "Colocar sondagem".

                                        Comentário


                                          #21
                                          Boa noite a todos,

                                          Coloquei aqui porque não sei criar um novo tópico.



                                          Venho pedir a vossa ajuda já numa fase de quase desespero xD


                                          Peço desculpa se não me explicar da melhor forma porque não vou nenhum entendido em mecânica.


                                          Tenho um Ford Focus 1.6HDi 109cv de 2006 com 170k km a babar óleo junto à tampa da válvulas (acumula entre a tampa e os injetores).
                                          Fui pelo tentando resolver o problema pelo mais óbvio e barato.
                                          1. Troquei a junta da tampa das valvulas
                                          2. Troquei a tampa das valvulas
                                          3. Troquei os retentores dos injetores s aqueles aneis de cobre.


                                          O problema persiste. Se andar em baixas rotacoes posso fazer uns bons km se babar óleo. Mas se carrego um bocado faço 10/20km e fica logo com poças de óleo.


                                          Noto que em dois dos injetores tenho óleo junto à rosca (nao sei o nome). Estas "roscas" apertam-se?


                                          Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?


                                          Obrigado,
                                          André

                                          Comentário


                                            #22
                                            .. mas não trocaste os orings dos tubos de injecção. Orings pretos que encamisam em redor do tubo de injecção.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X