Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão: Tópico da Ajuda Urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sugestão: Tópico da Ajuda Urgente

    Boas noites.

    Desde que acompanho o fórum, primeiro como leitor agora como membro, constato que é frequente surgirem tópicos com pedidos de ajuda pontuais para isto ou aquilo.

    Tópicos do tipo "Preciso de ajuda urgente" ou "Uma dúvida - urgente" surgem e rapidamente desaparecem após 3 ou 4 posts com respostas às dúvidas.

    A minha sugestão é a criação de um tópico único com um título, por exemplo, "Pedido de ajuda (urgente): Conteúdo a editar". Assim em vez de se multiplicarem tópicos com os vários tipos de ajuda, neste novo tópico era feita a centralização dos pedidos e respectivas respostas, havendo lugar à edição do título do tópico com a referência ao pedido em causa naquele momento. Seria igualmente útil porque dentro do próprio tópico poderia ser feita a pesquisa para verificar se alguma questão do género já havia sido colocada e quais as respostas dadas. Para pedidos de ajuda mais complexos, com necessidade efectiva de um tópico próprio aí sim haveria lugar à criação de um novo tópico.

    A minha dúvida está em como proceder para fazer a edição do título do tópico.
    Sei que nos tópicos do SCP, SLB ou FCP, por exemplo, os títulos vão sendo editados à medida dos vários acontecimentos (jogos, notícias, etc). Para este tópico de ajuda a ideia seria neste sentido da edição do título com o pedido do momento.

    Opiniões, sugestões, comentários...

    #2
    para isso nao existiam topicos

    se eu nao souber qual é a pergunta simplesmente nao abro o topico porque nao sei se percebo da poda

    Comentário


      #3
      Como sabes os tópicos só podem ser editados pelo autor do mesmo ou por um Moderador/Administrador.

      Num tópico deste tipo, face ao multiplicar de situações, provavelmente não haveria tempo útil para mudar o título entre questões.

      Sendo urgente e não havendo tópico aberto, a criação de novo parece a melhor solução, na minha opinião claro.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X