Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MB E 320 CDI, Avantgarde, 2007, FL: é possível trocar os bancos da frente?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MB E 320 CDI, Avantgarde, 2007, FL: é possível trocar os bancos da frente?

    Meus Caros,

    O meu pai está descontente com o conforto oferecido pelos bancos em pele standard do carro indicado no título.

    Gosta muito da suspensão "durinha", mas queria uns bancos em pele preta mais confortáveis (para condutor e pendura).

    Alguém sabe se a Mercedes disponibiliza uns bancos tipo "confort" da BMW? já perguntei à Mercedes e estou para receber respostas há algumas semanas...

    Caso consiga uma ajuda aqui do fórum, mais facilmente oriento a pesquisa da Mercedes...

    Obrigado desde já a todos pelos vossos contributos!

    #2
    Anyone?

    Nem 1 alma caridosa que possa dar uma pequena ajuda?

    Comentário


      #3
      Não te sei ajudar... mas acho que o melhor é telefonares ou ires a um concessionário Mercedes e expores a tua dúvida e ficavas também logo a saber os preços da alteração caso a mesma seja possível...

      Comentário


        #4
        Podes meter bancos desportivos na frente.

        Comentário


          #5
          Se não forem bancos eléctricos deve ser fácil mudar. Mas não me recordo se haviam bancos opcionais diferentes?!

          Comentário


            #6
            Procura bancos de outros mercedes e vê se servem.

            Comentário


              #7
              Manda PM ao EVOII que ele talvez te poderá ajudar.

              Comentário


                #8
                Vou mandar PM.

                Obrigado a todos pela ajuda (na medida do possível)!

                Quanto os bancos, não são eléctricos. Pode parecer um pormenor, mas é de facto muito relevante para a aprazível utilização do carro. E, por vezes, não é das coisas que se note logo num curto test-drive...é preciso algumas viagens longas (500/600kms) para nos apercebermos que podiam, de facto, ser um pouco mais confortáveis.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                  Vou mandar PM.

                  Obrigado a todos pela ajuda (na medida do possível)!

                  Quanto os bancos, não são eléctricos. Pode parecer um pormenor, mas é de facto muito relevante para a aprazível utilização do carro. E, por vezes, não é das coisas que se note logo num curto test-drive...é preciso algumas viagens longas (500/600kms) para nos apercebermos que podiam, de facto, ser um pouco mais confortáveis.
                  A solução em termos de upgrade, são os bancos Multicontorno (com enchimento pneumático na zona lombar, costas e pernas) como tive na minha E (W211).

                  Outra solução é arranjar uns bancos, mesmo que os normais, mas com pele sintética/vinil, MB-Tex (normalmente utilizada para Táxis) que não têm uma "pele" tão rija, e acabam por oferecer um conforto extra em relação aos estofados em pele.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                    Vou mandar PM.

                    Obrigado a todos pela ajuda (na medida do possível)!

                    Quanto os bancos, não são eléctricos. Pode parecer um pormenor, mas é de facto muito relevante para a aprazível utilização do carro. E, por vezes, não é das coisas que se note logo num curto test-drive...é preciso algumas viagens longas (500/600kms) para nos apercebermos que podiam, de facto, ser um pouco mais confortáveis.
                    O meu pai teve um W211 avantgarde com os bancos de série e cheguei a conduzi-lo várias vezes e muitas vezes durante umas largas centenas de kms. E sempre ficamos agradados com o binómio conforto/dinâmica. Trocou-se por um W212 avantgarde e este tinha uns bancos menos ergonómicos e era mais duro que o anterior. Não se chegava moído ao final da viagem, mas também já não se chegava "fresco".

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X