Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ECALMA - A EMEL de Almada...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ECALMA - A EMEL de Almada...

    Há uns dias, à noite comecei de repente a ficar febril. Mais de 39º. Era meia-noite e decidi ir a uma consulta de urgência na CUF em Lisboa. Lá fui. Quando regressei a a Almada já passava da 1h da manhã e arranjar lugar para estacionar é mentira. Acabei por estacionar em cima de um passeio largo, não impedindo a passagem a peões nem estorvando ninguém. Aliás, era minha intenção retirá-lo de lá por volta das 8h da manhã. Ora, na manhã seguinte continuava com os 39º e completamente podre, pelo que nem saí da cama.
    À hora de almoço sou informado que tenho o carro bloqueado pela ecalma. Para prevenir que o carro seja rebocado lá me levanto com um esforço dos diabos, meio abananado e lá vou ver o bonito serviço. Ligo para os senhores e daí a 10 minutos lá estão eles. Espetam com o carro deles em cima do passeio e começam a pedir-me documentos e pagamentos e afins. Entretanto passa um senhor de idade que começa a barafustar com eles por terem o carro em cima do passeio. E eu de facto perguntei-lhes: "já agora podiam bloquear-se a vocês próprios também por estarem em cima do passeio, não?", ao que me respondem: "Ah, o senhor tinha outra escolha onde estacionar, nós não", ao que lhes disse: "não, não tinha, cheguei a casa doente já passava da 1 da manhã e não havia um único local para estacionar. O carro não está a estorvar ninguém e se eu hoje de manhã não tivesse continuado doente, tinha-o tirado no máximo às 8 da manhã". Calaram-se.
    Espetam-me com dois terminais de multibanco à frente e dizem, "neste paga 30€ de multa e neste paga 61€ para retirar o bloqueador".