Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Scuts, chip, via-verde e dois carros..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Scuts, chip, via-verde e dois carros..

    Boas,

    Tenho 2 carros no meu nome e gostaria de usufruir das viagens grátis nas Scuts da Zona do Grande Porto, em ambos os carros, porque moro numa cidade na área de influência.
    O problema é que já há algum tempo quero pôr via-verde num dos carros (e usufruir também das viagens grátis nesse carro) e no outro queria pôr só mesmo o chip para usufruir das viagens.
    Ou compensa mais pôr via-verde nos dois?

    Alguém me pode dar um link ou explicar como funciona o processo para ter direito às viagens quer com o chip quer com a via-verde?

    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
    Boas,

    Tenho 2 carros no meu nome e gostaria de usufruir das viagens grátis nas Scuts da Zona do Grande Porto, em ambos os carros, porque moro numa cidade na área de influência.
    O problema é que já há algum tempo quero pôr via-verde num dos carros (e usufruir também das viagens grátis nesse carro) e no outro queria pôr só mesmo o chip para usufruir das viagens.
    Ou compensa mais pôr via-verde nos dois?

    Alguém me pode dar um link ou explicar como funciona o processo para ter direito às viagens quer com o chip quer com a via-verde?

    Obrigado
    Via Verde

    Se compensa ou não, eu acho que a via verde compensa a menos que se ande em AE's quando o rei faz anos. Eu, quando vou por AE, é porque não tenho tempo para ir pela nacional e, a mim, faz-me confusão passar parte desse tempo ganho na fila da portagem. Antes de comprar a via verde, uma vez, a vir do Algarve, estive praticamente meia hora na portagem de Coina, com a via verde completamente livre. Ainda bem que tinha vindo pelo IC1 até à Marateca, porque se tivesse pago os praticamente 20€ desde o Algarve, tinha ficado pior que estragado!

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X