Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mapa Tomtom já tem a CRIL completa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Estradas] Mapa Tomtom já tem a CRIL completa?

    Viva,

    Estou a pensar adquirir um GPS da TomTom, mas gostava de saber se o mapa mais recente da TomTom já possui a CRIL completa.

    Por acaso alguem me pode esclarecer?

    #2
    Eu não tenho o mapa mais recente, pois lançam actualizações trimestrais que custam demasiado e não me dou ao trabalho de andar de 3 em 3 meses para andar com esquemas manhosos para lhe mudar o mapa, mas o último que meti, já há uns 4-5 meses talvez, já tem os pedaços da Cril que uso, nomeadamente a zona de Alfornelos e afins, daí que suponho que tenha tudo de Algés a Sacavém.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Kondlippe Ver Post
      Viva,

      Estou a pensar adquirir um GPS da TomTom, mas gostava de saber se o mapa mais recente da TomTom já possui a CRIL completa.

      Por acaso alguem me pode esclarecer?

      Precisas de alguma informação especial sobre a CRIL ?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
        Precisas de alguma informação especial sobre a CRIL ?
        Como vivo mesmo junto à CRIL em Odivelas, costumo usar muito a zona de alfornelos/pontinha e estava interessado que o GPS já tivesse esse troço para não andar às voltas... Só isso.

        Comentário


          #5
          A CRIL já aparecia completa nos mapas Tomtom ainda antes de ser inaugurada.
          Agora os acessos, principalmente em Alfornelos, nem enquanto foram provisórios estiveram sequer parecidos com o que continua a vir representado nos mapas.

          Comentário


            #6
            Já confirmei com a TomTom que a CRIL está completa. Até é possivel verificar no site deles ao criar uma rota que passe por lá...
            Obrigado a todos.

            Comentário


              #7
              Boas,

              Tenho um Tom Tom ONE XL, e tem cerca de 3 anos, creio eu... qual o meu espanto, eu pensava que quando adquirisse o produto tinha actualização do mapa (que veio com o GPS) de borla, onde, basicamente, me dirigia ao site deles e descarregava uma actualização. Não é nada justo pagar 200 euros e depois ter de andar a gastar dinheiro em actualizações... bela chulice. Nunca mais compro GPS's e afins, que na verdade enganam-se muitas vezes de forma ridícula...

              Cumps.

              Comentário


                #8
                Normalmente existe um período de alguns meses após a comprar para actualizar os mapas do GPS. Após esse tempo é a pagar.

                No entanto alguns têm actualizações gratuitas. Lembro de ver um garmin e dizia na embalagem actualizações gratuitas vitalícias, mas não me lembro se tinha algum asterisco

                Comentário


                  #9
                  Eu cá vou actualizando o meu por aí

                  Comentário


                    #10
                    creio que aqui Route Planner - the best route, maps and traffic info from TomTom podes ver os mapas mais recentes que a TT tem

                    se estiver aqui deve estar nas últimas actualizações

                    Trek

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X