Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford protector das portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford protector das portas

    Uma solução muito interessante para evitar aqueles toques das portas.

    Ford Door Edge Protector - YouTube



    Alguém conhece se este acessório está disponivel em Portugal?

    Alguém da Ford que frequenta o forum sabe?

    #2
    De momento, só está presente no Focus.


    Isso já tinha sido colocado no tópico da Ford, bem como do Focus...

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066163459

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066172788



    Já agora, aqui fica a informação colocado já pelo BLADERUNNER no tópico acima referido

    Ford esconde las gomas anti-arañazos con sus nuevos protectores de puertas activos

    Hoy, en un nuevo episodio de: "chorradas que podrían haberte hecho rico si las hubieras pensado antes", te presentamos el nuevo protector antiarañazos activo de Ford. El óvalo azul ha presentado unas curiosas gomas protectoras para las puertas con las que evitar las consecuencias del famoso cálculo de apertura "por toque", pero que a diferencia de protecciones anteriores, no se quedan pegadas al exterior del coche como un feo pegote de plástico sin pintar.

    En lugar de afear la carrocería y romper esa cuidada estética en la que tantas horas invirtieron ingenieros y diseñadores, estos protectores activos se despliegan automáticamente desde dentro de la puerta para salvaguardar sus bordes en las plazas de aparcamiento más ajustadas. De la misma forma, la goma se repliega en 60 milisegundos a su posición original al cerrar la puerta sin dejar muestra alguna de su presencia. Si por un caso la goma se quedara atascada fuera de posición no se produciría daño alguna a la puerta, y de llegar el momento, se puede sustituir de forma extremadamente sencilla.

    El sistema, que ha sido diseñado por los ingenieros de Ford en Alemania, será ofrecido a partir de enero como parte del equipamiento del nuevo Focus.

    Editado pela última vez por nto; 28 September 2011, 16:26.

    Comentário


      #3
      Epá isso devia vir de série em todos os carros!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
        Epá isso devia vir de série em todos os carros!!!
        Sem sombre de dúvidas uma mais valia.

        Mal por mal, antes ficar com uma mossa (na eventualidade de isso acontecer), do que fica de imediato com a pintura estalada. Só porque quem abriu a porta, não teve cuidado com o carro ao lado.

        Comentário


          #5
          Tenho daquelas calhas plasticas que se metem no rebordo da porta e realmente elas protegem, mas a NOSSA e nao a dos outros onde fica a mossa deixada por essa calha. Este sistema aparenta ter "um bico" o que pode agravar mais.

          Comentário


            #6
            isto havia de ser obrigatório em todos os carros!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
              Tenho daquelas calhas plasticas que se metem no rebordo da porta e realmente elas protegem, mas a NOSSA e nao a dos outros onde fica a mossa deixada por essa calha. Este sistema aparenta ter "um bico" o que pode agravar mais.
              No caso da proteção do Focus acho que é mesmo borracha, portanto se for um encostar de portas ligeiro, penso que não deixará qualquer marca.

              Comentário


                #8
                Sistema genial.Isto deveria ser de série.Para bem de todos.

                Comentário


                  #9
                  Muito bom, devia ser equipamento de série em todos os carros

                  Comentário


                    #10
                    Mas está tudo louco, de série? Assim as pessoas ainda tinham menos cuidado.. Se sem isso espetam autênticas patadas nas portas e mesmo com essa borracha a pancada não é pequena...

                    Há que ter civismo quer seja um carro de 50 euros ou de 200 mil euros..

                    Comentário


                      #11
                      eu tenho uma fita que comprei na norauto e que dá algum jeito

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                        Mas está tudo louco, de série? Assim as pessoas ainda tinham menos cuidado.. Se sem isso espetam autênticas patadas nas portas e mesmo com essa borracha a pancada não é pequena...

                        Há que ter civismo quer seja um carro de 50 euros ou de 200 mil euros..
                        É esse o meu medo, caso isto se generalizar

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                          É esse o meu medo, caso isto se generalizar
                          Estava eu estacionado no parque de um supermercado e uma senhora chegou ao cúmulo de mandar UM VALENTE ESTOURO COM A PORTA NO MEU CARRO e nem pediu desculpa!!! Saí do carro e perguntei-lhe se não tinha visto um carro com 4 metros? Ela ainda me começou a insultar baixinho, que mentalidade..

                          Comentário


                            #14
                            Este sistema é bom mas faz com que as pessoas deixem de ter cuidado pois já têm a pecinha ali e é o "que se lixe"

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                              Estava eu estacionado no parque de um supermercado e uma senhora chegou ao cúmulo de mandar UM VALENTE ESTOURO COM A PORTA NO MEU CARRO e nem pediu desculpa!!! Saí do carro e perguntei-lhe se não tinha visto um carro com 4 metros? Ela ainda me começou a insultar baixinho, que mentalidade..
                              essa tá boa. Para muita gente um carro é apenas um meio de transporte, portanto risquinho aqui ou ali, não faz qualquer diferença. Basta pensarmos no esforço (físico e psicológico) que às vezes fazemos para sair sem encostar a porta quando estamos em lugares mais apertadinhos. Neste caso, este sistema da ford dava um imenso jeito.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X