Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes ficou neste domingo completamente destruído pelas chamas em Braga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes ficou neste domingo completamente destruído pelas chamas em Braga

    Carro arde em plena rua de Braga (COM VÍDEO) - Última Hora - Correio da Manhã
    Mais um caso, parece ser um classe C

    #2
    Como é que um carro arde assim do nada? Curto circuito??

    Comentário


      #3
      mais 1 mercedes on fire...


      http://forum.autohoje.com/road-book/...1-20-30-a.html

      Comentário


        #4
        Repost Oh wait..

        Comentário


          #5
          Outro caso isolado. Segundo a marca e alguns apoiantes.

          Na prática já é para aí o sexto, não?

          Comentário


            #6
            Por menos outras marcas fizeram recalls de milhões de veículos...

            Comentário


              #7
              Deve ser intervenção (conspiraração inside) minha porque não curto de mercedes nem de ferraris e são aqueles que mais ardem... Muahahah

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                Esta é uma das mais fortes razões para que as autoridades de trânsito se devessem mostrar mais presentes relativamente ao gravíssimo problema dos estacionamentos abusívos em cima dos passseios, com os carros praticamente enconstados às casas, em vez de preferirem a comodidade, questionável, no minimo, de se sentarem atrás dos radares que, muitas vezes, nada evitam ou disciplinam!

                Este não é o caso, mas imaginem, até pelas imagens, que o fosse!...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                  Como é que um carro arde assim do nada? Curto circuito??
                  Mais um que vê o carro a arder, a Mercedes salta fora na responsabilidade e é o país que temos

                  Comentário


                    #10
                    Ainda houve umas travagens fortes de algum pessoal, que ia um ligeirinho, para não se enfaixar na traseira dos carros que estavam parados na fila causada pelo incêndio.
                    Na altura não me apercebi do que se passava, excepto dos pirilampos dos bombeiros, porque logo que lá cheguei saí para o lado do Continente. Até pensei que fosse mais um carrinho a ter saltado de faixa.

                    Comentário


                      #11
                      Se isto tivesse a acontecer com um Dacia..ui ui... o que já não se teria dito.

                      Comentário


                        #12
                        Mercedes-Benz recalling 6,800 diesel models la como ha pressão das autoridades ainda fazem algo.. agora ca...

                        Comentário


                          #13
                          Ou VAG

                          Comentário


                            #14
                            Tenho pena do proprietário sou sincero, ver o nosso carro em chamas deve ser tudo menos engraçado.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Leeth Ver Post
                              Mercedes-Benz recalling 6,800 diesel models la como ha pressão das autoridades ainda fazem algo.. agora ca...
                              Pois, começam a ser casos a mais...

                              Comentário


                                #16
                                Então era por isso que estava muito trânsito nessa zona, realmente vi os bombeiros mas pensava que era mais um acidente!

                                Mais um Mercedes a arder, que coicidência...

                                Comentário


                                  #17
                                  Penso que em todos os casos de incêndio espontâneo, a marca deveria no mínimo abrir um inquérito para averiguar.
                                  Quer seja um Citroen de 10k€ ou um Mercedes de 50k€. Os carros não estão feitos para se incendiar do nada, isto não é Hogwarts.
                                  Aposto que se o gajo tivesse apagado o fogo (noutros países o extintor é obrigatório) logo no início a mercedes já ficava mal vista porque se descobria o catalisador daquilo tudo.
                                  Como não pagou por ele, agora vai ter de pagar a um advogado para uma mini guerra em tribunal

                                  De certeza que se fosse a GPL, já vinham todos para aqui dizer que o tanque rebentou ou coisa que o valha

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    Tenho pena do proprietário sou sincero, ver o nosso carro em chamas deve ser tudo menos engraçado.

                                    depende do proprietário. Se for um gajo cheio da nota e que tenha seguro, não deve estar muito chateado. A não ser que tenha ficado a carteira com os documentos lá dentro

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu ja ando a evitar estacionar a beira deles:



                                      Carro circulou um quilómetro a arder no centro de Braga


                                      Carro destruído pelas chamas - JN
                                      Editado pela última vez por JBPinto; 07 November 2011, 09:48.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já estou a ver a Mercedes a enterrar novamente a cabeça na areia como é habitual nestes casos.
                                        É impressão minha ou isso acontece mais em Portugal do que noutros países???

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não sei se estará relacionado, mas o do meu pai foi chamado para substituição dos injectores. É um E220 de 2010

                                          Comentário


                                            #22
                                            O maior problema é que depois a marca sacode a água do capote e os proprietários ficam na m€rda. Parecem as seguradoras, fogem por tudo quanto é lado e inventam mil e uma desculpas.

                                            Aqui em casa mora um C220 desde 2007, espero que não seja nenhuma das unidades propensas a isso.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por reiszink Ver Post

                                              Aqui em casa mora um C220 desde 2007, espero que não seja nenhuma das unidades propensas a isso.
                                              Pelo sim pelo não acho boa ideia investires em 2 ou 3 extintores

                                              Comentário


                                                #24
                                                dizem que é um problema no motor(ventoinhas) mas o certo é que por estas e outras imagens de casos semelhantes o fogo vem sempre da traseira.. problemas com os filtros de partículas??
                                                Editado pela última vez por JBPinto; 07 November 2011, 14:03.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
                                                  Não sei se estará relacionado, mas o do meu pai foi chamado para substituição dos injectores. É um E220 de 2010
                                                  Essa dos injectores é outra estória... aquilo no W212 deu barraca até dizer chega...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                    Pelo sim pelo não acho boa ideia investires em 2 ou 3 extintores
                                                    Ou num carro novo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                      O maior problema é que depois a marca sacode a água do capote e os proprietários ficam na m€rda. Parecem as seguradoras, fogem por tudo quanto é lado e inventam mil e uma desculpas.

                                                      Aqui em casa mora um C220 desde 2007, espero que não seja nenhuma das unidades propensas a isso.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Podem achar que estou a brincar mas há uns 4 anos atrás o Mercedes de um tio meu (CL 55 AMG) pegou fogo quando ele estava a tomar o pequeno almoço numa pastelaria. O carro em causa era de Famalicão, não sei se estão a par desse caso.

                                                        Passado menos de meio ano vi um E 400 com um mês a arder tambem em Famalicão, mais propriamente na freguesia de Ribeirão.

                                                        Coincidencia ou não não deixa de ser estranho, com este novo caso publico não sei o que a Mercedes terá a dizer sobre isto.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ...a mim cheira me a filtros de partículas com ma protecção, como te acontecido em algumas marcas..ate a Alfa Romeo teve as suas no 159 dai que muita gente os tira fora ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Começo por dizer que tenho muito pouco conhecimento sobre este "problema", pelo que vou falar em termos gerais:

                                                            - Um problema crónico num automóvel que resulte em incêndios e cuja marca ignore parece-me fazer pouco sentido.

                                                            Note-se que a Mercedes não vende carros só aqui no nosso cantinho, pelo que mesmo limitando o universo à Europa, espanta-me como é que uma coisa destas pode passar impune, se for exactamente assim como está a ser pintada aqui!

                                                            De notar que não estou a tentar defender/acusar nada nem ninguém, mas problemas de injectores e afins é uma coisa. Carros a arder é outra completamente diferente.

                                                            Ainda há poucos meses vi um série 1 coupé todo queimado. Não comentei porque foi um caso isolado, mas se tivesse visto na televisão um outro a arder, se calhar poderia começar a "fazer contas de cabeça".

                                                            Um recall à Mercedes custa mais do que os danos na imagem se ficar provado que é um defeito crónico desta magnitude?
                                                            - Duvido muito!

                                                            Reforço que posso estar a dizer disparates por desconhecer dados adicionais confirmados que possam existir, mas quando alguém fala em seguradoras aí para trás, eu já soube recentemente de casos de manobras bem estranhas e elaboradas (e estou a ser simpático) de pessoas com bons automóveis para se verem livres da prestação mensal.

                                                            No sentido figurado, eu já tive um carro novo que não me importaria que ele tivesse ardido nos primeiros anos, no caso pelas dores de cabeça que me deu.

                                                            Mas nem toda a gente fala em sentido figurado...

                                                            Ou seja, se os Mercedes se andam a incendiar sozinhos por toda a Europa e nada acontece, parece-me tão grave quanto estranho.
                                                            Então não há em nenhum país da Europa nenhuma organização para levar um problema destes a público de forma massiva, e daí passar para tribunais, etc?

                                                            Nós sabemos que as marcas tentam sacudir para debaixo do tapete alguns problemas crónicos chatos (e por vezes bem caros), mas eu tenho a ideia (talvez errada) de que as questões relacionadas com segurança costumam ter outra atenção, até porque os riscos/custos/penalizações já são outras.

                                                            Uma cabeça estalada não se vê, um injector avariado idem (e por aí fora)...

                                                            Mas um carro a arder, sujeito a pegar fogo a tudo o que está à volta passa despercebido?

                                                            Terá a Mercedes automóveis novos com problemas crónicos conhecidos que podem fazer incendiar um edifício inteiro (vamos imaginar que se incendeia num parque do El Corte Inglês e pega fogo aos outros) e fica quieta?

                                                            Parece-me honestamente que faltam aqui algumas peças do puzzle...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X