Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulheres aceleras e com picardias na estrada!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mulheres aceleras e com picardias na estrada!!

    Muitos boas tardes. Nós homens somos por vezes bastante criticados pela nossa atitude ao volante, excesso de confiança e muita velocidade e como consequência elevada sinistralidade. As mulheres de um modo geral, são mais cautelosas, contudo á exepções que já presenciei. Numa delas ia com um primo meu numa Audi A4 tdi de 110 cv e ia á nossa frente um Corsa D Cdti de 2010, chegamos a uma recta e o meu primo coloca-se a ultrapassar o Corsa, quando a meio da ultrapassagem a linda moça que lá ia dentro começou acelerar. O meu primo reduz de 4ª para 3ª mas não consegue passar com o Corsa a deixar-nos ligeiramente para trás...O meu primo irritado continua acelerar e a rapariga que ia no Corsa virou ligeiramente o rosto para nós como um ar de gozo. A recta começa acabar, o meu primo como orgulho ferido não desiste, até que á chegada da curva alguém tem de travar. A moça do Corsa trava e nós passamos. Foi por pouco que algo não correu mal e passamos porque ela nos deixou...agora rio-me com o meu primo dessa situação mas na altura, ficamos preplexos com o gozo da moça em não nos deixar passar...

    Já vos aconteceu o mesmo no dia-a-dia?! Mulheres que provocam estas situações na estrada?

    #2
    gostei da parte da recta começa acabar

    Comentário


      #3
      elas andem aí..

      Comentário


        #4
        Há mulheres com muita garra e que conduzem melhor que muitos homens.Tudo depende da experiência ao volante. Por acaso acho que apenas me piquei com uma mesmo a sério que ia a conduzir um Fiat Punto GT, nunca mais me esqueço, preto com jantes douradas, na altura eu ia com um bmw 318tds, bem nem é preciso dizer mais nada, levei um cordel descomunal, nas curvas o superior chassis do E36 superiorizava-se, mas quando começavam as rectas ela "esganava" o GT a fundo e dava avanço. Mesmo que eu quisesse nunca a conseguiria ultrapassar tal era o vigor que ela aplicava no bicho.
        Foi muito engraçado, só no fim é que vi que era uma mulher, fiquei muito surpreendido, mulher do aço.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por addt Ver Post
          Foi por pouco que algo não correu mal e passamos porque ela nos deixou...agora rio-me com o meu primo dessa situação mas na altura, ficamos preplexos com o gozo da moça em não nos deixar passar...

          Já vos aconteceu o mesmo no dia-a-dia?! Mulheres que provocam estas situações na estrada?
          Basicamente foram os dois condutores bastante imprudentes e inconscientes?
          Na altura ficaram perplexos com a atitude da "moça"? Eu no teu lugar teria ficado era perplexo com a atitude do teu primo...

          Comigo era ignorar-la e desistir da ultrapassagem...quer matar-se, que se mate sozinha...

          Comentário


            #6
            Uma rapariga (senhora dos seus 30s) daqui da terra comprou o novo Mégane RS, lindo, branco e jante preta... Se fosse para andar devagar e tendo em conta que para as mulheres os caros são todos iguais, à excepção da cor, comprava o 1.5 DCI...

            Comentário


              #7
              A única mulher que conheço que é assim completamente maluca ao volante (assustador mesmo), mandou há uns dias uma megane break dci por uma ribanceira a baixo, pode ser que agora aprenda.

              Comentário


                #8
                Se fossem só as mulheres a ter atitudes dessas...aliás julgo que normalmente são eles que fazem isso.
                O Corsinha a dar lenha na Audi...ehehehe.
                A única coisa que é irritante em algumas mulheres a conduzir é que elas tem dificuldade em agradecer quando alguém lhes facilita uma manobra.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                  Basicamente foram os dois condutores bastante imprudentes e inconscientes?
                  Na altura ficaram perplexos com a atitude da "moça"? Eu no teu lugar teria ficado era perplexo com a atitude do teu primo...

                  Comigo era ignorar-la e desistir da ultrapassagem...quer matar-se, que se mate sozinha...
                  Isso é verdade, eu não comentei nada, porque fiquei sem palavras e tendo um primo "passado da cabeça", sabia que ela não era pessoa para disistir...Uma coisa é certa, borrei-me de medo quando tava a ver a recta acabar...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                    Se fossem só as mulheres a ter atitudes dessas...aliás julgo que normalmente são eles que fazem isso.
                    O Corsinha a dar lenha na Audi...ehehehe.
                    A única coisa que é irritante em algumas mulheres a conduzir é que elas tem dificuldade em agradecer quando alguém lhes facilita uma manobra.
                    Pois é tava a dar mesmo lenha, tendo em conta o look/andamento do carro, cheirava-me a um corsa 1.7 Cdti de 125 cv

                    Comentário


                      #11
                      Uma coisa que vejo, é que um condutor, facilita uma condutora e elas agradecem com um sorriso sensual (quando às vezes, olham e sorriem antes, como que a pedir passagem), mas quando são elas a facilitar, poucas são as que o fazem e menos ainda as que facilitam outra condutora.

                      Comentário


                        #12
                        Isso já me aconteceu com uma senhora com os seus 50. Uma nacional, não vinha a mais de 60 atrás dela e quando a começo a ultrapassar ela toca de assapar e a rir-se para mim. Fui uns largos metros atrás dela até que tive que meter duas abaixo porque senão eu batia de frente no que lá vinha e ela ainda comia com a pastilha também. No final daquilo, completamente passado dos cornos, fui nas calmas e ela sempre atrás.. Até que virou para outro lado..

                        Mas eu conhecia a sujeita.

                        Andou às voltas à terra e quando chegou a casa eu estava lá parado à porta. Pela cara de espanto dela suponho que lhe tenha caído o bico do perú. Ri-me para ela, fiz o sinal da cordinha ao pescoço em tom de ameaça, ela ficou com um espanto ainda maior e fui embora. Acreditem que tive que respirar muito fundo para não lhe partir o focinho ali. Ia eu, a minha mãe e a minha afilhada de 4 anos que ia no banco de trás.

                        Foi uma clara ofensa a todos nós e se há coisa que não admito é que me ponham em perigo de forma gratuita, bem como aos meus.

                        Não chegou a pedir desculpa, mas pelo menos deve ter ficado com medo.

                        Comentário


                          #13
                          Isso já me aconteceu com uma senhora com os seus 50. Uma nacional, não vinha a mais de 60 atrás dela e quando a começo a ultrapassar ela toca de assapar e a rir-se para mim. Fui uns largos metros ao lado dela até que tive que meter duas abaixo porque senão eu batia de frente no que lá vinha e ela ainda comia com a pastilha também. No final daquilo, completamente passado dos cornos, fui nas calmas e ela sempre atrás.. Até que virou para outro lado..

                          Mas eu conhecia a sujeita.

                          Andou às voltas à terra e quando chegou a casa eu estava lá parado à porta. Pela cara de espanto dela suponho que lhe tenha caído o bico do perú. Ri-me para ela, fiz o sinal da cordinha ao pescoço em tom de ameaça, ela ficou com um espanto ainda maior e fui embora. Acreditem que tive que respirar muito fundo para não lhe partir o focinho ali. Ia eu, a minha mãe e a minha afilhada de 4 anos que ia no banco de trás.

                          Foi uma clara ofensa a todos nós e se há coisa que não admito é que me ponham em perigo de forma gratuita, bem como aos meus.

                          Não chegou a pedir desculpa, mas pelo menos deve ter ficado com medo.

                          Comentário


                            #14
                            Serei eu o único perplexo por ver um corsa a dar baile num A4?
                            Era o que? Um OPC?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                              Se fossem só as mulheres a ter atitudes dessas...aliás julgo que normalmente são eles que fazem isso.
                              O Corsinha a dar lenha na Audi...ehehehe.
                              A única coisa que é irritante em algumas mulheres a conduzir é que elas tem dificuldade em agradecer quando alguém lhes facilita uma manobra.
                              Pois é o Corsinha ia a dar lenha á Audi, pelo andamento/look, certamente seria um Corsa 1.7 Cdti de 125 cv..

                              Comentário


                                #16
                                Não me lembro de grandes picardias envolvendo sras. ao volantes. Vejo é muitas (e muitos) que gostam de pisar o pedal direito, principalmente em AE e boas rectas, mas depois quando chegam às curvas... São poucas as que vejo a dar bem em locais mais complicados.

                                Há uns anos na A2 vinha na minha (num Corsa A) e uma sra. num Cinquecento Sport amarelo veio sempre colada a mim, mas lá está sempre a direito, bastava encontrar mais trânsito que obrigasse a mudanças de via, para ficar uma distância bastante mais considerável.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
                                  Isso já me aconteceu com uma senhora com os seus 50. Uma nacional, não vinha a mais de 60 atrás dela e quando a começo a ultrapassar ela toca de assapar e a rir-se para mim. Fui uns largos metros atrás dela até que tive que meter duas abaixo porque senão eu batia de frente no que lá vinha e ela ainda comia com a pastilha também. No final daquilo, completamente passado dos cornos, fui nas calmas e ela sempre atrás.. Até que virou para outro lado..

                                  Mas eu conhecia a sujeita.

                                  Andou às voltas à terra e quando chegou a casa eu estava lá parado à porta. Pela cara de espanto dela suponho que lhe tenha caído o bico do perú. Ri-me para ela, fiz o sinal da cordinha ao pescoço em tom de ameaça, ela ficou com um espanto ainda maior e fui embora. Acreditem que tive que respirar muito fundo para não lhe partir o focinho ali. Ia eu, a minha mãe e a minha afilhada de 4 anos que ia no banco de trás.

                                  Foi uma clara ofensa a todos nós e se há coisa que não admito é que me ponham em perigo de forma gratuita, bem como aos meus.

                                  Não chegou a pedir desculpa, mas pelo menos deve ter ficado com medo.
                                  Com medo ficou de certeza, mas é impressionante como é que ela não facilitou nada, tendo em conta que vinham carros de frente...

                                  Comentário


                                    #18
                                    É que esta gente não percebe que se houver um choque frontal os destroços vão seguramente cair-lhes em cima ou o outro desvia-se para cima deles, etc etc. Há uma enormidade de factores, mas o que vai a provocar a situação acabar por não sair bem da situação.

                                    Sinceramente não percebo isso

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ufff!!! Quando vi o título do tópico ainda pensei que alguém daqui se tivesse cruzado comigo na estrada!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Só me lembro de uma com um Civic preto na zona industrial de Matosinhos que quando fez mal a rotunda (toda por fora para sair na última) deixei-lhe aperto e ela deu um corda naquilo jasus. Ainda fui uns kms atrás a cheirar, mas mal ela apanhou um boa recta ou atava uma corda, ou dizia adeus cm disse.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Picardias nunca tive, mas a minha mãe já me deixou para trás algumas vezes em AE.

                                          A caixa do W202 é um pouco mais longa que a do TD 70

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                            Ufff!!! Quando vi o título do tópico ainda pensei que alguém daqui se tivesse cruzado comigo na estrada!!!

                                            LooooooooL!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Picardias não, mas tenho ultimamente feito muita nacionais/IP3/A25 e tenho apanhado muito idiota (homem/mulher não sei porque costumo olhar para a estrada) que vai a pastelar (e estão no seu direito), mas quando são ultrapassados, aparece zona de ultrapassagem ou faixa dupla gostam de dar lustro aos cvs.

                                              Há uma coisa rara na estrada e chama-se andar com ritmo (calmo, rápido, o que seja) e é por sinal uma das coisas que me chateia.

                                              E metendo lenha para a fogueira, ultimamente tenho tido à perna renaults méganes (carrinhas), que depois de ultrapassadas, é quase certo e sabido que vão se picar todas

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                Não me lembro de grandes picardias envolvendo sras. ao volantes. Vejo é muitas (e muitos) que gostam de pisar o pedal direito, principalmente em AE e boas rectas, mas depois quando chegam às curvas... São poucas as que vejo a dar bem em locais mais complicados.

                                                Há uns anos na A2 vinha na minha (num Corsa A) e uma sra. num Cinquecento Sport amarelo veio sempre colada a mim, mas lá está sempre a direito, bastava encontrar mais trânsito que obrigasse a mudanças de via, para ficar uma distância bastante mais considerável.
                                                Bem verdade. E eu pessoalmente nem é questão de achar que sou muito melhor a curvar é mesmo de não perceber porque é que alguns o têm de fazer tão, tão devagarinho.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A minha mãe é atrevidote, lá isso é...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                    A única coisa que é irritante em algumas mulheres a conduzir é que elas tem dificuldade em agradecer quando alguém lhes facilita uma manobra.

                                                    Muito verdade. E deixarem passar, ceder passagem mesmo quando não são obrigadas a tal, por simpatia, também é raro.
                                                    Quando não me agradecem e se vier mal disposto, agradeço eu

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      já assisti em 1ª fila a um despique mulher - homem na av.boavista em máquinas bem interessantes. Ela num GT3RS e ele num 458 italia com praí uma semana. Ele vinha a descer, ela a subir. ele viu-a, fez inversão de marcha e pisou no pedal da direita. ela viu e fez igual. Foi a meio da tarde, portanto trânsito havia, mas eles não se inibiram. Foi uma sinfonia...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por rastiff Ver Post
                                                        já assisti em 1ª fila a um despique mulher - homem na av.boavista em máquinas bem interessantes. Ela num GT3RS e ele num 458 italia com praí uma semana. Ele vinha a descer, ela a subir. ele viu-a, fez inversão de marcha e pisou no pedal da direita. ela viu e fez igual. Foi a meio da tarde, portanto trânsito havia, mas eles não se inibiram. Foi uma sinfonia...
                                                        Portanto continuaram em direcções opostas. Ele mudou do sentido A para B ela de B para A

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          afinal elas também gostam

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Actualmente acho que as mulheres só conhecem 2 posições do pedal: A fundo ou em cima. Digo isto porque hoje fiz umas centenas de quilometros e vi mulheres a passar numa velocidade que enfim... Ainda por cima estava muito nevoeiro.

                                                            Mas sim, parece que elas só gostam de acelarar em rectas. Vinha eu atrás de uma e nas curvas travava parecia ela que ia fazer um gancho apertado, depois na recta era ver o carro a fumar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X