Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cuidado com as grelhas junto aos lancis dos passeios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    cuidado com as grelhas junto aos lancis dos passeios

    A minha mãe hoje pisou uma dessas grelhas para subir aos passeios para entrar nas garagens (como a rua é estreita, ao sair do estacionamento às vezes acontece isso) e a cena estava solta e FUROU o pára choques do Civic IMA.


    Ela chamou a polícia e eles tomaram conta da ocorrência e tiraram fotografias.

    Agora vamos lá ver se alguém paga o prejuízo...


    Depois se puder tiro fotos ao buraco e vou tirar agora à grelha.

    #2
    Junta Freguesia?

    Comentário


      #3
      Provavelmente não vai dar em nada. Há uns anos furei um pneu em Gaia, por causa de um enorme buraco que lá tinha, tirei fotos ao pneu e ao buraco, vídeos, a GNR presenciou o pneu a furar após passar pelo buraco, enviei tudo para a Câmara de Gaia, incluindo a declaração da GNR e tive que pagar o pneu do meu bolso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jcramalho Ver Post
        ...Agora vamos lá ver se alguém paga o prejuízo...
        ó ramalho, vais ter uma sorte do caraças

        Comentário


          #5
          Infelizmente as CM nem sempre assumem este tipo de danos com uma mera reclamação. Obviamente depende até onde quer ir...

          Comentário


            #6
            Eles dizem que pagam... Agora, entre isso e acertar no euromilhões, não sei qual o mais difícil. Se pagarem, se calhar já nem o IMA existe, tanto tempo vais estar à espera. Desejo que seja rápido, mas não te fies nisso.

            Comentário


              #7
              A minha mãe encontrou a dona da garagem (e da grelha) e disse para pedir o orçamento. Suponho q a minha mãe tenha o contacto dela.

              Comentário


                #8
                A dona da grelha já passou um cheque à minha mãe e o dinheiro já está na conta. O pára-choques vai ser montado na Honda. Pode fechar ;)

                Comentário


                  #9
                  Que grelhas são essas?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X