Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta PSP - Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carta PSP - Ajuda

    Boas,

    Recebi hoje em casa um "acto de levantamento" aquele papel rectangular, em meu nome para ir levantar aos correios, onde o remetente é a PSP de Lisboa.
    O papel foi enviado dia 15 de Novembro, e a ultima vez que me lembro de ter passado naquele distrito foi há quase 2 meses quando vinha de férias e aí sim ia um pouco mais na galga com esperança de chegar a casa, contudo só em AE é que acelerei um pouco mais ao chegar à A8, depois abrandei.
    Não tenho recordação alguma de ter infringido os limites mais alguma vez ainda por menos neste distrito.

    Posto isto, recebi um papel idêntico em Março deste ano também com uma multa em meu nome mas fiz contestação da mesma pois não era eu que ia a conduzir. Poderá ser a resposta à contestação ? As multas não demoram menos tempo a chegar?
    Estou um pouco que em stress pois numa altura em que é necessário apertar o cerco calhar um brinde destes é mau.

    Cumps
    Editado pela última vez por Avantgarde220; 17 November 2011, 19:25.

    #2
    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
    Boas,

    Recebi hoje em casa um "acto de levantamento" aquele papel rectangular, em meu nome para ir levantar aos correios, onde o remetente é a PSP de Lisboa.
    O papel foi enviado dia 15 de Novembro, e a ultima vez que me lembro de ter passado naquele distrito foi há quase 2 meses quando vinha de férias e aí sim ia um pouco mais na galga com esperança de chegar a casa, contudo só em AE é que acelerei um pouco mais ao chegar à A8, depois abrandei.
    Não tenho recordação alguma de ter infringido os limites mais alguma vez ainda por menos neste distrito.

    Posto isto, recebi um papel idêntico em Março deste ano também com uma multa em meu nome mas fiz contestação da mesma pois não era eu que ia a conduzir. Poderá ser a resposta à contestação ? As multas não demoram menos tempo a chegar?
    Estou um pouco que em stress pois numa altura em que é necessário apertar o cerco calhar um brinde destes é mau.

    Cumps
    Por curiosidade, aquando da tua contestação, indicas-te o nome e dados do condutor que estaria então com o carro?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Por curiosidade, aquando da tua contestação, indicas-te o nome e dados do condutor que estaria então com o carro?
      Apenas referi que o exposto na multa era ilegal e que eu não poderia ser multado por algo que não cometi apesar de ser a minha viatura a presente na foto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
        Apenas referi que o exposto na multa era ilegal e que eu não poderia ser multado por algo que não cometi apesar de ser a minha viatura a presente na foto.

        Sendo assim, provavelmente será a resposta a essa contestação.

        Sendo que, no caso de não seres tu o condutor, tens sempre de identificar quem conduzia o carro no momento. Ao não o fazeres, a responsabilidade continua a ser a do proprietário da viatura.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Sendo assim, provavelmente será a resposta a essa contestação.

          Sendo que, no caso de não seres tu o condutor, tens sempre de identificar quem conduzia o carro no momento. Ao não o fazeres, a responsabilidade continua a ser a do proprietário da viatura.
          Espero bem que sim, deste-me a esperança que faltava espero bem que seja isso.

          Comentário


            #6
            Não sofras por antecipação.

            Amanhã vais aos CTT e logo vês.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
              ...numa altura em que é necessário apertar o cerco calhar um brinde destes é mau.

              ...
              apertar o cerco, querias dizer o cinto, não?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                Boas,

                Recebi hoje em casa um "acto de levantamento" aquele papel rectangular, em meu nome para ir levantar aos correios, onde o remetente é a PSP de Lisboa.
                O papel foi enviado dia 15 de Novembro, e a ultima vez que me lembro de ter passado naquele distrito foi há quase 2 meses quando vinha de férias e aí sim ia um pouco mais na galga com esperança de chegar a casa, contudo só em AE é que acelerei um pouco mais ao chegar à A8, depois abrandei.
                Não tenho recordação alguma de ter infringido os limites mais alguma vez ainda por menos neste distrito.

                Posto isto, recebi um papel idêntico em Março deste ano também com uma multa em meu nome mas fiz contestação da mesma pois não era eu que ia a conduzir. Poderá ser a resposta à contestação ? As multas não demoram menos tempo a chegar?
                Estou um pouco que em stress pois numa altura em que é necessário apertar o cerco calhar um brinde destes é mau.

                Cumps

                Se fizesta uma contestação sobre uma contra-ordenação quem te envia a resposta soobre a mesma é a ANSR e não a PSP.
                Poderá ser muita coisa, algum processo pendente ou em teu nome (?), com a tua viatura ou outra coisa qualquer. Acho que não vale apena sofreres por antecipação.
                Quando a leres e se tiveres alguma dúvida apita.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X