Anúncio

Collapse
No announcement yet.

seguradora !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    seguradora !!

    boas !! eu mudo de seguro constantemente , existe alguma seguradora, que por meio de um simples ,telefonema/e-mail ou fax, dé para mudar de seguro de uma viatura a outra sem muitas complicações, rapido e barato ?? é que eu tenho um seguro naqueles seguros de ( telefone ) e cada vez que mudo de seguro para outro carro, tenho que pagar 16 euros ( carta verde ), é de mandar uma papelada.
    obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por offpring Ver Post
    boas !! eu mudo de seguro constantemente , existe alguma seguradora, que por meio de um simples ,telefonema/e-mail ou fax, dé para mudar de seguro de uma viatura a outra sem muitas complicações, rapido e barato ?? é que eu tenho um seguro naqueles seguros de ( telefone ) e cada vez que mudo de seguro para outro carro, tenho que pagar 16 euros ( carta verde ), é de mandar uma papelada.
    obrigado.
    Creio que o processo deva ser semelhante nas várias seguradoras.
    Cuidado, não se esqueçam que, quando mudam de carro, de devolver o dístico em conjunto com a carta verde.

    Comentário


      #3
      Seguro de "telefone"??? são bem mais baratos

      Comentário


        #4
        Porque mudas de seguradora constantemente?

        Comentário


          #5
          não mudo de seguradoras constantemente, mudo é de carros constantemente, meu pai tem um stand, cada 30 dias ando com um carro distinto.

          Comentário


            #6
            ...err e falar com a seguradora na tentativa de assegurares a tua carta ao invés de andares a mudar sempre de seguro? Assim não te chateias mais...

            Comentário


              #7
              o seguro de carta, só me permite conduzir sozinho no carro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                o seguro de carta, só me permite conduzir sozinho no carro.
                E tenho ideia que é obrigatório o carro ter seguro independentemente de se ter seguro de carta.

                Comentário


                  #9
                  Depende do que estivermos a falar, estando num stand o normal é o seguro de garagista, que apenas segura as viaturas em circulação para trabalho, p.e. deslocações a oficina, test-drive, etc.
                  Tudo o que seja a título particular, estará excluído.

                  O Seguro de carta parece-me que vai sendo mais complicado de fazer e tem custo bastante altos (creio), não conheço o produto muito bem.

                  Quanto à questão inicial, não há volta a dar, trocas de viatura tens que fazer um seguro. Em qualquer companhia será solicitado os valores correspondentes.

                  Comentário


                    #10
                    ..ah eu ca pensei que precisavas so por causa do stand....sendo assim olha nem sei que te diga :/

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X